6

4K 409 348
                                    

Toni

— Aqui estou, rainha. — Falei ao chegar na quadra quase vazia, onde havia apenas eu e Cheryl.

— Bom que sabe que eu sou a rainha aqui — sorriu convencida e se levantou da cadeira caminhando em direção da caixa de som — hoje vamos aprender os passos mais simples, espero que pegue rápido pois não vim aqui perder tempo.

— Eu também espero. — Falei pra mim mesma e joguei minha bolsa na arquibancada.

As batidas da música começaram a soar pela quadra e logo Cheryl pôs se a minha frente, começando a fazer alguns passos.

Eu deveria estar prestando atenção em todos aqueles passos mas não conseguia tirar os olhos da comissão de trás de Cheryl, o que é que é isso?

Ela abaixava, subia, rebolava no ritmo da música e eu já tava ficando zonza com tudo aquilo.

— Pegou? — Ela perguntou me olhando depois de se virar.

— Quem? — Perguntei ainda aérea.

Vi Cheryl revirar os olhos e respirar fundo.

— Os passos, Topaz! Não está prestando atenção? — Perguntou brava.

— Ah... Eu? Claro que tô, faz de novo pra eu decorar melhor. — Falei a olhando.

— Ugh — bufou colocando a música do começo e voltando pro seu lugar — vê e aprende.

E então começou novamente e eu fiquei ali, apenas admirando.

[…]

— Já acabou né? — Perguntei ofegante me deitando no chão.

— Por hoje sim — Cheryl disse desligando o som e pegando suas coisas — dá próxima vez venha mais disposta, você foi um horror.

— Vou admitir fui mesmo, ainda mais naquela parte de abaixar e tudo mais. Dá pra me ensinar só mais uma vez? — Perguntei inocentemente.

— Aí que saco — resmungou jogando suas coisas no chão novamente — anda, fica na minha frente.

Assim o fiz.

— 1, 2, 3 um braço pra baixo — pegou no meu braço o direcionando para meu pé — 4, 5, 6 levanta devagar — puxou meu braço, levantando comigo — 7, 8, 9 quadril pro lado e pro outro — pôs as mãos em meus quadris e o movimentou pro lado e pro outro — 10, 11 e 12 braços pra cima depois desce pelo corpo — guiou minhas mãos pelo corpo. — entendeu, Topaz?

Puta merda.  P u t a  m e r d a.

— Garota, eu tô falando com você! — Cheryl parou na minha frente chamando minha atenção.

— O que? — A olhei ainda meio perdida.

— Ah que se dane, esteja aqui amanhã no mesmo horário. Ensaie os passos de hoje em casa e amanhã vamos ter passos novos.

A mesma saiu em passos apressados em direção a entrada da quadra e eu fiquei a observando sair.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Eai meus bem, de boas? Primeiramente queria pedir mil perdões por esse capítulo pequeno, minha criatividade evaporou no meio do caminho e eu ainda sim queria atualizar, vão ter capítulos maiores daqui pra frente. Segundamente eu queria dizer que tô muito feliz que vocês estão gostando de Stalker aaaaaa, vocês fazem meu dia e me deixam muito animada pra continuar. Amo vocês 💓

sᴛᴀʟᴋᴇʀ • ᴄʜᴏɴɪOnde histórias criam vida. Descubra agora