o início do baile...

466 15 0
                                    

  Oi meu nome é Kim Yumi tenho 700 aninhos sou mestiça bruxa e vampira, muito interessante bem vou contar minha vida pra vc entender tudo bem direitinho, minha mãe era bruxa e meu pai um vampiro então acho que não presiso falar mais nada. A pouco tempo eles foram mortos por humanos cassadores, antes de serem mortos eles pediram para eu estudar no colégio de meu tio(ele é tipo um lugar onde abriga seres sobrenaturais)daqui  a pouco chego no colégio, então aqui eu vou morar não só com os outros estudantes também.
 
*Pensamentos da Yumi*
   
Nossa que nervosismo eu só vi esse meu tio quando tinha 10 anos  pouha já tou chegando mas não achei nessesario ele ter mandando um carrão desses pra mim busca!
 
*Pensamentos off*
 
Yumi- nossa que legal! aprecio o tamanho do colégio.
  Tio- nossa como vc cresceu. Disse ele quando caminha para minha prente.
   Yumi- obrigada. Abaixo a cabeça.
   Tio- lamento muito o que aconteceu com seus pais.
   Yumi- obrigada.vou até ele lhe dou um abraço quase chorando.
   Tio- bonequinha!?
   Yumi- diga
   Tio- quantos anos vc já tem?
   Yumi-700 anos
    Tio- quantos anos que não lhe vejo que saudade....bem vamos parar com essa baboseira e vamos levar suas malas para dentro amanhã vc começa a estudar aqui é mais seguro!
  Yumi- ok
  Tio- boneca vc vai dividir quarto com uma menina o nome dela é harumin tenho certeza que vcs duas vão se dar super bem!
   Só respondi com a cabeça.
  Quando entro no quarto tem uma garota de short jeans com um moletom descalça dançando eletrônica cabelo preto é uma franjinha que kawaii desu :3. Meu tio abre a porta e depois de um tempinho ela para.
  Tio- bom dia harumin.
  Harumin- bom dia senhor e essa florzinha aí?
  Tio- essa boneca é minha sobrinha que acabou de chegar de viagem e vai dividir quarto com vc. pode ser?
    Harumin- hunmm....ei guria qual teu estilo musical favorito?
   Yumi- eletrônica. Falo envergonhada.
    Harumin- DJ favorito?
     Yumi- amo todos.
   Harumin- também.
   Tio- viu vcs duas estão se dando muito bem e nem faz 5 minutos que se conhecem ctau tenho que cuidar de umas coisas e harumin ajude yu a arrumar suas coisas!
   Harumin e Yumi- ok
   Harumin- então.. pq vc veio pra cá?
  Yumi- meus pais foram mortos!paro de arrumar minhas coisas e me seguro para não chorar.
  *Pensamentos da Haru*
   Poxa cara ela é tão fofa acho que isso é muito cedo de pergunta a ela tardinha T - T

  *Haru off*
 
   Harumin- nossa, acho que não vou tocar mas no assunto desculpa!
     Yumi- não vc não precisa se desculpa vc não fez nada vou contar tudo sobre mim oka.
   Harumin- também
   Yumi- bem meu nome é Kim Yumi sou mestiça bruxa e vampira meus pais foram mortos por cassadores.................
    Harumin-eu já sabia que vc era vampira pq quando vc sorriu pra mim eu vi as presas.
   Contei tudo a ela e quando acabei de contar falamos de outros assuntos tipo música, novelas mexicanas,etc terminamos de arrumar minhas coisas não tarde lá pelas 13:15 e nem tínhamos almoçado ainda tavamos  morrendo se fome como não sabia onde era nada resouvemos ir tomar banho pra depois almoçar. Eu pedi pra ela ir buscar meu almoço assim comemos no quarto e fumos dormir eu estava tão cansada da viagem que me acordei no outro dia já harumin ficou do meu lado mexendo no celular
      *No outro dia*

  Haru- ei psiu yu acorda hj tem aula o diretor já trouxe o seu uniforme
   Yumi- aí mana deixa eu dormi mas um pouco...
   Haru- dormir! Dormir! Garota vc tá dormindo deste as 3 da tarde de ontem vamos que já está tudo pronto.
    Eu me arrumei peguei o material e desse para baixo para o outro lado que era o colégio as 8:45 a aula acabou 15:00 e voltamos para nossos quantos meu eu não saiu do quarto a harumin só fica lá pra não me deixar sozinha,não conhece ninguém pq só falava com a Haru. Mas teve uma coisa que anunciaram que hj. Vai ter um baile de máscaras para os alunos para os novatos se enturmarem (não era só eu de novata claro) o baile iria ser amanhã a noite as 19:30. meu eu não to nem aí pra esse baile.
     Haru-iai já sabe que vestido vai?
    Yumi-aí eu não quero ir sou muito tímida!
    Haru-é pra vc se enturmar garota bora vamu pfvrrrrrrrrrr.
    Yumi-tá bem também eu vou
   Harumin-aeeeeeee

*No outro dia*

    Já estava quase na hora do baile e eu estava me arrumando deixei meu cabelo solto usei um vestido bem minha cara mas não fofo,mas já a haru foi do geito dela. Fomos para o baile e lá me perco dela.
   Yumi-e agora meu deus eu não tô vendo mas a harumin eu não conheço mais ninguém!
   Me sentei por um tempo e esperando ela aparecer e algo de bom acontece e nada eu não tenho coragem de ir falar com ninguém e ir me apresentar então resouvo Sair do salão do baile pq não conseguia me enturmar com ninguém, quando estava andando quase correndo de cabeça baixa (pq era novata bem era festa para os novatos)eu sou muito tímida não olhava pra ninguém só para o chão quando eu bato em alguém de frente,cai no chão morrendo de vergonha e sem falar nada olha para a pega figura que tinha feito eu cair quando percebo é um rapaz muito bonito (até d+ pro meu gosto)
Xx- pfvr mil desculpas, sério eu sou novo aqui acabei de chegar minhas sinceras desculpas T - T
  Yumi-  não não,qm deve desculpas sou eu nem  olhava  pra onde  eu olhavaeu sou muito Alice também sou nova aqui!!
  Ele me levanta e ficamos 5 segundos de silêncio olhado um para o outro.
  Xx- hummmmmm........ Qual seu nome bela dama?
   Yumi- meu nome é Yumi,Kim Yumi e o seu?

Oi Amorzinhos <3 esse é meu primeira fic espero que gostem, desculpa qualquer erro de português T - T.

A Academia Cross {Kim Namjoon} Onde histórias criam vida. Descubra agora