Não demorou muito para eu me acorda ele estava ainda lendo,apenas levanto minha cabeça e coloco-a encima do msm.
Yumi-nossa em ainda tá lendo o livro que eu dei,tá gostando??
Nam-tô adorando!
Yumi-que bom,pq eu tenho a coleção inteira dele haha!
Nam-nossa é msm,vc vai me emprestar não é?
Yumi- é claro que sim, Mozão vc acha que eu ia deixar vc corioso para saber o que vais acontecer?!
Nam- vindo de vc acho que sim kkk
Yumi-haha engraçadinho para mostrar que não sou tão mal assim vou lhe emprestar,maass, é para me devolver logo sou muito ciumenta com meus livros!!
Nam-eu já tenho ciúme de vc.o msm me abraça.
Yumi- que saco esse lugar eu quero andarrrr, pera falando em anda cadê a Harumin?
Nam-não faço a mínima ideia kkk
Yumi-já sei vamos se reunir nois quatro para irmos a piscina eu,vc,jin é a Harumin!
Nam- também
Me levanto e vou até a porta até que namjoon me para.Nam-ei pra onde vc vai?
Yumi- eu vou atrás da Haru ela vai se arrumar comigo para a piscina.
Nam- e eu!?
Me aproximo do msm.Yumi-vc é meu, e vai se arrumar com jin para irmos juntos!!
Nam- flw
Eu vou até o quarto de jin e Nam e quando abro a porta me deparo com uma linda cena.Yumi- jin! Harumin oq é isso!?
Haru-não é nada que vc tá pensando!
Yumi-ata harumin, vai dizer que vc não tava lambendo o chocolate que tava na boca do jin!
Jin-sim ela tava!
Yumi- ;-; inpaquitada
Haru- hahahaLogo Nam chega e abre a porta e vê a situação.
Nam-o que tá acontecendo aqui?
Jin- lá se vai mas um
Nam-mas um o quê?
Yumi-nada nada. Aliás eu só vim aqui para chamar vcs dois para a piscina!
Haru- aeeeee piscina
Jin- piscina não!
Yumi-nossa jin pq?
Jin-o sol
Yumi-aff,se vc quiser vamos passear no jardim ou vamos na floresta?! Pra mim tanto faz!
Haru- eu prefiro piscina!
Nam- o que vcs escolherem eu vou gostar.
Jin-vamos para a floresta
Yumi- quer saber eu não quero saber mas de ir pra lugar nenhum eu vou para a biblioteca passar bem!!. Saio do quarto com raiva.
Jin- o mlk é bravo!
Haru-essa pavio curto,vai atrás dela Nam!
Nam-já vou
Chego na biblioteca enquanto procuro um livro de meu interesse penso pq eu me estressei por um motivo tão banal? Sei lá são minhas coisas, quando viro minha cabeça vem namjoon me procurando!Nam- ah,vc tá aí,pq saio daquele jeito da sala? Não tinha motivo nenhum!
Yumi- aaa sei lá loucura minha cabeça.
Nam-doidinha
Yumi-doidinha só se for por vc meu bem. Fico na ponta dos pés e o beijo.
Nam- ainda vamos sair?
Yumi-bem se vcs quiserem ir vão eu não vou.
Nam-então eu também não vou deixar vc só.
Yumi-cê que sabe hihi,eu vou para meu quarto vc vem?
Nam- claroViemos até meu quarto e ele foi logo pegando os meus livros.
Yumi-pronto agora só vai dar atenção para os livros haha.
Nam- de onde tirou isso?vem pra cá!.me chama para a cama
Yumi- pq eu deveria ir até vc?
Nam-pq eu tenho muito amor pra dar e,vc dormir aqui pertinho de mim!
Yumi- ksksksk eu vou oq eu tô com sono
Nam-arram kkkk
Fui te ele,o msm começou a ler a história em voz alta e logo dormi,quando me acordei me deparei com o meu tio é nam do meu lado.
Yumi-tio an.... O que tá fazendo aqui?.... não tá acontecendo nada....
Tio- ele já me contou tudo yu! Não precisa falar mas nada!
Yumi-bem e o senhor o que acha disso?. abaixo minha cabeça.
Tio-o que eu acho disso! O que eu acho disso! Quero que saiba que estou muito feliz aaaaa minha boneca ja é uma mocinha.fala apertando minhas bochechas.
Yumi- hihi que bom que vc levou isso numa boa.
Nam-eu prometo protegela e está sempre ao seu lado independente do que aconteça!
Tio- muito obrigado meu jovem,minha sobrinha não podia ter arrumado rapaz melhor.
Ele sai e fecha a portaNam-vio só não presisava ter medo ele aceitou na boa.
Yumi-ata senhorzinho melhor pessoa kk. O abraço.
Nam- e a Haru?
Yumi- e eu sei lá daquela ali!!
Nam-vamos atrás dela
Yumi- flwNois saímos do quarto e formos até o quarto de nam e não os encontramos, quando desemos para baixo vimos os dois cochichando na sala.
Yumi- o que os fuchiqueiros tanto falam?
Jin-hahaha engraçadinha, só estamos falando o que todo mundo tá comentando!
Yumi-oq?
Jin-como é que vcs não tão sabendo disso!
Haru- desatualizado seus pombinhos.
Jin- amanhã vão chegar 5 estudantes novos!
Nam-o que vcs sabem deles?
Jin- até agora só sabemos que são todos garotos e todos vêm do norte!
Oi amorzinhos <3 mais um capítulo delícia pro 6. desculpa qualquer erro de português^^
Um beijo pra vcs e ctau <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Academia Cross {Kim Namjoon}
FanfictionKim Yumi é uma garota que acabou de virar órfã, e é levada para morar com seu tio que tem uma escola que abriga seres sobrenaturais, que precisam aprender a controlar seus extintos.