Haru-então conte que segredo!?
Yumi-bem quero que vc não conte para meu tio que eu e o Nam estamos namorando!!
Haru-nossa pq?mas cedo ou mais tarde ele vai saber!
Yumi- sim mas vai ficar sabendo por mim e ele pq nois dois vamos ter que contar mas na hora certa!
Haru- também não vou contar pra ninguém,mas ai conta como foi?!!
Yumi-aaaaaaa harumin foi mágico ksksksk,ele me levou para um jardim.......Contei tudo para ela até que bateu o sono e decidimos dormir.
Haru- nossa mana vc é uma Loka muito sortuda kkkk
Yumi- kkkk brigada
Haru- sabe yu as vezes eu fico pensando pq será que não conheço meu príncipe logo parece que ele nunca vai chegar!
Yumi-como vc disse antes o amor não tem hora lugar ou momento certo alguma hora ela vai chegar e quando vim vai ser de surpresa.
Haru- também vou esperar kkskss
Yumi- ok ok fecha essa boquinha e vai dormir!!Eu desligo a luminária e me vira para Haru e a abraço e assim dormimos.
De manhã
Yumi- já acordou flor
Haru-eu que pergunto vc já acordou! são 6:17 que milagre é esse!? Aaaaa é o seu boy né!
Yumi- bem sim eu vou lá no quarto dele acorda ele! Ksksk
Haru- sua mal ;-;
Yumi-se vc quiser pode ir junto!
Haru- para ficar segurando vela? Eu não prefiro ficar aqui, já com a consciência que minha amiga tá me deixando!
Yumi- daaaaa sua dramática, também se quer ficar fica.
Haru-eu vou dar altas voltas por aí.
Eu saio do meu quarto vou até o quarto do nam e abro a porta bem de vagarinho entro e fecho, sento da sua cama e começo a cuxichar no seu ouvido.Yumi-bom dia.
Nam-bom dia.ele se vira e me beija.
Yumi- dormiu bem?
Nam- é claro, aprendi com vc kkk
Ele me puxa para deitar com ele e assim vou, ficamos um tempo conversando,quando e como nós íamos falar tudo para meu tio,com a conversa jin se acorda.Jin-acordei com o barulho dos pombinhos,a quanto tempo vc esta aqui?
Yumi- a uma meia hora.
Jin-ah,mas já falou de vcs dois para o direitor?
Yumi-como vc sabe que o direitor é meu tio? E que eu e o Nam estamos namorando? Foi vc né
Namjoon
Nam-sim mas é pq ele é meu melhor amigo,é também quando vc entrou aqui todo mundo soube qm era vc!
Yumi- nossa ;-;
Nam-kkkkk
Yumi-chato,imundo, ridículo.... Ele me enterronpe com um beijo seu e que me joga em sua cama.
Jin- EI EU TO AQUI VCS NÃO TÃO VENDO NÃO!!!
Yumi-nossa que vergonha.coro é abaixo a cabeça.
Nam- foi mal kkkDerrepente harumin entra no quarto.
Haru-Oi pro 6, vim aqui em busca de segurar uma tocha olímpica kskskssksk.
Jin-tocha olímpica essa foi a melhor kkkkk
Haru-vc é companheiro de quarto com o nam né?
Jin- sim, e vc é com a yu.
Haru-é claroE do lado eu e Nam começamos a cuxichar
Nam-eu shippo esses dois.
Yumi- eu também dão certinho.
Jin- agente tá aqui sabia!
Yumi e Nam- sim ksksks.
Logo me canso do ambiente e peso para o Nam sair comigo.Yumi- amor vamos sair
Nam-também,mas pra onde?
Yumi-para o meu quarto, e me leva nas costas pfvr. Faço cara fofa.
Nam-também vamos lá.
Yumi-ei vcs dois vão ficar aqui?
Jin-não eu e a Harumin vamos dá umas voltas na cozinha.
Yumi-ata umas voltas na cozinha, vê se não acabam com tudo,vamos Nam.
Subo em cima de suas costas, e assim fumos conversando até o quarto.Yumi- Nam eu digo que o que entre aqueles dois vai rolar algo.
Nam- eu também não duvido disso, só vamos esperar.
Chegamos no meu quarto e o chamo para entrar.Yumi-vamos entra aqui dentro não tem nada de ruim não kskkk
Nam-eu sei kkkkkk
Yumi-vem senta aqui.o chamo para sentar na minha cama.
Nam- pq vc não quer que seu tio saiba que estamos namorando?
Yumi-bem eu quero que ele saiba e por nós só que temos que explica tudo direitinho a ele eu tenho medo dele não aceitar!
Nam-ele vai aceitar seu tio é um homem muito bom.
Yumi- Nam eu não quero ficar longe de vc.
Nam-nem eu de vc!Ele levanta minha cabeça começa a me beijar e me coloca para o canto da cama.
Yumi-não Nam a Haru pode entrar e pensa coisa errada.
Nam- isso não vai acontecer.O msm fica cada vez mais perto de mim até que eu começo a ficar sem ar, quando mal dou por vejo um volume em sua calça.
Yumi- Nam eu ti amo,mas eu não estou pronto para algo maior,pfvr comprienda não quero que fiquei magoado.abraço o msm.
Nam- eu não vou ficar triste,ainda está muito cedo para isso.
Yumi-que bom nam.Fico deitada um tempo com ele até que vou buscar um de meus livros na prateleira e começamos a ler, com pouco tempo deito do seu lado e durmo.
Oi amorzinhos<3 esse foi mas um capítulo delícia pro 6. Espero que gostem.
Desculpa qualquer erro de português<3 eu tava sem idéia para o título gomen T - T
Até o próximo capítulo beijos ctau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Academia Cross {Kim Namjoon}
Fiksi PenggemarKim Yumi é uma garota que acabou de virar órfã, e é levada para morar com seu tio que tem uma escola que abriga seres sobrenaturais, que precisam aprender a controlar seus extintos.