Algumas surpresas! ou Não?

69 3 1
                                    

   Yumi- Nossa garota o que aconteceu?
     Haru- Aí yu... Eu não tô bem! Diz quando tenta descansar e coloca a mão na testa.
      Yumi- Você tá me deixando preucupada... Que teatro é esse?
      Haru- É o jin... Ele me beijou e me pediu em namoro! Me abraça forte e com uma energia muito positiva.
      Yumi- e como foi?
      Haru- ele me levou no jardim e me pediu lá onde fica várias borboletas!
      Yumi- Cadê ele?
       Haru- não sei! quando sai de perto dele tava no quarto!
       Yumi- Harumin vem aqui presiso ti dizer uma coisa! Nam vai atrás do Jin!
       
      Vou com ela até meu quarto e converso enquanto ela me olhava de uma forma estranha.

      
    Yumi- Olha depois de amanhã eu vou conhecer minha sogra iai o que me diz Haru! Haru? Me responde Harumin!!!
      Haru- Ann... Ah legal ela vai te adorar você é linda e tem a personalidade forte!
       Yumi- Harumin por quê ficou me olhando daquele geito? Dá medo!
        Haru- Não é que sei lá... Revira os olhos para o teto.
       Yumi- tá bom mas iai como eu vou?
       Haru- vai com um vestido e um salto e o cabelo solto vai ficar muito fofa >•<!
       Yumi- Me ajuda a arrumar as coisas logo que eu tô planejando adiantar isso!
      Haru- sim mas já falou com seu Amoreco?
      Yumi- hahaha não mais ele vai entender!
      
   Algum tempo depois...

     Haru- já arrumou tudo?
     Yumi- Sim... Falo me jogando na cama.
      Haru- olha acho melhor você dormir. Ela olha pra mim com a cara neutra.
     Yumi- Oxi pq? São 18:16!
      Haru- sei lá só acho melhor você ficar descansando!
      Yumi- Olha por mim tudo bem mais você falando assim eu me sinto estranha!
       Haru- tá! Então vou parar!
      
    
     Me levanto e vou atrás do jin e do Namjoon.

   
      Haru- Ei vai voltar logo?!
      Yumi- sim!

    Saio andando pelo corredor até que o encontro.

      Yumi- olha eu queria ti pedir uma coisa!
      Nam- O que é?
      Yumi- A gente pode ir amanhã conhecer minha sogra? pode ser amanhã as 17:15 por aí?!
       Nam- Por mim tá ótimo!
       Yumi- nem presisa falar com meu tio a gente só adiantou a viajem! Olha eu tenho que voltar! Me aproximo do msm e lhe dou um beijo na bochecha.

      Yumi- xegay Haru! Nossa já tirou meu pijama!
       Haru- sim!
       Yumi- Aí eu não gosto de ti ver assim! Falo fazendo cócegas nela.
       Haru- ksksksks sério para!
       Yumi- aí ta bém eu vou mimi já você eu não sei!
        Haru- eu vou ficar um pouco acordada e acho que depois vou ver o jin!
        Yumi- aaaa tá
 

No dia seguinte...

    
    Me acordo no dia seguinte me acordo com algumas solusus que pareciam que vinham de um choro.

     
     Yumi- an?haru o que a houve? Faço uma careta me acostumando com a claridade do quarto.
       Haru- Presiso te conta uma coisa é muito sério!!
       Yumi- Me fala já tô é preucupada com vc deste ontem!
       Haru- Não se trata de mim e sim de você!!
       Yumi- Como assim? fala logo!
       Haru- yu Você tá grávida!!
   

     
      Oi amorzinho<3 gente foi mal o capítulo pequeno sério ;-; eu tava meio que sem idéia tipo num sei ksksk.
       Desculpa qualquer erro de português ^•^
      Gente pelo o amor da nossa senhora da bicicletinha do pinel furado não sejam leitores Gasparzinhos(fantasmas).
                          
                                               Ctau ❤💤🌚

A Academia Cross {Kim Namjoon} Onde histórias criam vida. Descubra agora