Quando me acordei Nam já estava acordado mas sentado na cama me olhando.
Yumi-iai come que vai kkk, pq tá me olhando assim?
Nam-é que vc é muito fofa dormindo!
Yumi-aaaa que fofo. Dou-lhe um beijo demorado.
Nam-Eu tenho que me arrumar para a viajem!
Yumi-não Nam, eu vou sentir muito sua falta!!
Nam- mas eu preciso ir!
Yumi-eu sei tá parecendo cena de novela isso ksksks,mas hj vai ser legal quero conhecer os garotos novos!
Nam- tenha juízo. Dá um peteleco na minha testa.
Yumi- aiii isso doi pra kacete sabia!!
Nam-eu sabia por isso fiz!
Yumi-vamos que vc tem que ir cedo!
Nam- aaaa agora que se livrar de mim!
Yumi- não é isso kkk eu só não quero que vc se atrase!. O abraço sentado na cama.
Nam-também.
Nós nos levantamos e seguimos para o seu quarto,assim que eu abri a porta me deparei com outra linda cena isso msm de novo.Yumi- Harumin de novo!
Nam-cala a boca, se não vai acordar eles!!Harumin e jin dormindo agarradinhos.
Yumi- eu falei que isso ia dar coisa!.Eles acordam.
Haru-o que vcs tão fazendo aqui?
Yumi-bom vim ajudar o Nam a se arrumar para a viagem!
Haru-pronto agora ele tá Alejado kkk
Yumi-e se tiver o que que tem?
Haru- inguinorante,nem parece mais aquela menina tímida que chegou a um tempo atrás!
Yumi-e claro que não sou mais eu tinha meus motivos pra ser daquele geito,mas bem que cena linda né Haru!
Haru-ele tava com frio aí me chamou pra dormir com ele!
Yumi-ata acredito.
Jin- que barraco é esse!
Yumi-nada jin, só vou ajudar o Nam a se arrumar que ele tem que viajar.
Pego suas coisas enquanto ele se vesti.Yumi-pronto tudo certo, humm tá lindo mas pra que tudo isso?
Nam- para ficar mais apresentável para meus pais.
Yumi-ata não entendo desses bagulho de rico não ksksks.
Nam-mas logo vai precisar entender!
Yumi- pq?
Nam- vc vai fazer parte da minha família quando casarmos!
Yumi-hihihi,mas não agora.Abaixo a cabeça.
Nam-tudo pronto,agora só falta a senhorita ir se arrumar para irmos juntos esperar os caras virem me buscar.
Yumi-também vou me arrumar e já eu volto!Fui para o banheiro escovei os dentes,corri para o meu quarto coloquei um vestido colado em cima e rodado em baixo, fiz um coqui despojado coloquei umas rasteira e fui até o quarto de nam.
Nam-foi rápida.
Yumi-nossa não me diga,vamos logo!
Nam se despedi de jin, e logo eu e ele estavamos no meio da floresta esperando esses "caras" virem buscar ele.Yumi- mozinhu qm são esses "caras" que vc falou?
Nam- digamos que eles são amigos dos meus pais que vieram me buscar!
Yumi-nossa não sabia que vc era tão bebezinho assim :3
Nam- chata.Logos esses tais caras aparecem.
Xx- senhor Kim podemos ir!?
Nam-sim mas espero um pouco.Fala se virando pra mim.
Yumi- o que foi?pode ir!
Nam- boneca me promete que vai ficar bem!
Yumi-é claro Nam que eu vou!
Nam- eu estou um pouco de medo de lhe deixar aqui,qm vem do norte não são das melhores pessoas!
Yumi-vc tá falando dos novatos! não se preocupe eu vou ficar legal o jin tá comigo e a Haru também eu sei me virar mas agora, vai siga sua viagem!!
Nam-também. Fala me dando um beijo e indo embora.
Yumi- ctau!!Quando volto e estou passando pela sala do meu tio escuto vozes e fico escutando escondida quando a porta se abri.
Yumi- aiii. Falo caída no chão.
Tio-nossa como vc é disastrada.
Yumi-desculpa eu tava passando por aqui e fui entra em sua sala quando bati minha cabeça na porta.
Tio-o vc não tem geito,bem esses aqui são os novos alunos, apresente-se!
Xx-Oi meu nome hoseok mas pode me chamar de J-rope.
Xx-o meu é Taehyung mas me chame de tae.
Xx-o meu é jimim.
Xx-o meu é Jungkook mas me chame de kookie.
Xx- min yoongi ou suga como quiser.
Tio-bem esse são seus novos colegas de classe.
Yumi-bem vindos todos vcs eu não falei meu nome! desculpa me chamo Kim Yumi.
Tio- Yumi vc pode dizer onde são os quartos deles!?
Yumi- sim!
Vou mostrando a cada um seu divido quarto tae dividio o quarto com kookie,rope ficou com o jimim mas suga preferio ficar só .quando estou o levando para seu quarto noto que ele me olha fixamente.
Yumi- ann suga tudo bem?O msm me taca na parede com força e aproxima o rosto de mim.
Yumi-yoongi eu namoro! Falo virando a cara.
Suga- hum que pena uma flor dessa já tem dono, é mas eu não ligo!
Yumi-Mas eu sim! Falo o inpurrando pra longe.
Suga-foi mal aí, mas afinal cadê o sortudo?!
Yumi- viajando!!
Suga- isso não impede de vc se divertir.
Yumi- cala a boca!!!Depois disso chegamos no quarto dele.
Yumi- pronto chegam... Ele me entenronpe com um beijo.
Suga- vc fala d++
Yumi- cara tu tá Loko, qm tu acha que é pra fazer isso comigo! Viro as costas e vou para o quarto onde jin e harumin estão.
Abro a porta do quarto e vejo que os dois estavam me esperando.Jin- nossa como vc demorou.
Yumi-é que assim que eu cheguei tive que mostra onde era o quarto dos novatos.
Haru- então era vdd que eles já tinham chegado.
Yumi-sim
Jin-e eles são legais??
Yumi- são. Eu resolvi não conta o ocorrido de mim com o suga pq não é necessário falar isso e não vai se repetir.
Haru-Mas bem e o Nam?
Yumi-ele foi mas disse que não iria demorar a voltar daqui uma semana ele tá de volta!
Jin-ainda bem não vou aguentar ficar sem ele!
Haru- mas por enquanto vc tem eu :3
Jin- aí que fofis ksksksksksksk
Haru- e vc yu?
Yumi-é Bem eu tenho vcs dois!
Jin-vc vai dormir com a gente que nois sabemos que vc tem medo de dormir só!
Haru-aiii que legal vamos fazer uma festa do pijama só de nois 3 aeee.
Yumi- vamos logo nos arumar pq Jajá vai anoitecer!
Eu e a Haru fomos até meu quarto pegamos lençóis e traviceiros, quando eu vou saindo do quarto no corredor vejo uma sombra quando noto é Tae.
Tae-Oi
Yumi-oi tae
Tae-to vendo que vc presisa de ajuda!
Yumi-sim, é pra levar até aquele quarto!
Tae- ok, mas o que vcs vão fazer com esses traviceiros e lençóis?
Yumi-uma festa do pijama!
Tae- legal.
Haru- vc é um dos novatos!!?
Tae- sim sou me chamo Tae.
Haru- prazer Harumin.
Tae- o prazer é todo meu,eu acho que meu trabalho aqui já está feito.
Haru-obrigada!!
Quando entramos no quarto fizemos uma cabana bem confortável que desse para os 3 dormirem.Jin-ei com quem vcs estavam conversando lá fora?
Haru- era o tae um dos novatos.
Jin-ah,ele ajudou vcs?
Yumi- foi ao contrário de vc!
Jin- chata ksksksks
Yumi- aí gente eu vou dormi já não sei vcs!
Jin- eu vou!
Haru-eu também, pegamos seu mal kkkkkk.
Jin- mas eu tô com fome.
Yumi-calado!!!Oi amorzinhos<3tudo bom? Espero que sim esse foi mais um capítulo delícia pro 6. Espero que gostem...
Até o próximo capítulo beijos e ctau <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Academia Cross {Kim Namjoon}
FanfictionKim Yumi é uma garota que acabou de virar órfã, e é levada para morar com seu tio que tem uma escola que abriga seres sobrenaturais, que precisam aprender a controlar seus extintos.