capítulo 12...

78 2 2
                                    

    Me acordei e vou para o banheiro e quando ia voltando para o quarto de deparo com kookie.

     Yumi- bom dia kookie.
      Kookie- bom dia yu.
     Yumi- não sabia que vc se acordava cedo hihi.
      Kookie- cedo?já é 10:16!!
      Yumi- eu não acredito!
      Kookie- oxi pq?eu falei algo de ruim??
       Yumi- não!obrigada depois quero falar com vc!!! Falo correndo.

Chego no quarto não encontro ninguém e vou para o lado de fora ( sim eu saí para fora do geito que me levantei) quando ia saindo escutei jin me chamando.

      Jin- Ei eu tenho algo pra lhe dar!!
      Yumi- eu tava ti procurando,cadê a Harumin?
      Jin- tá conversando com o taehyung, e o diretor mandou lhe dá isso!

Pensamentos da Yumi on

Eu não acredito que é a carta do nam,ele não pode dormir só pode mal mando já respondi.

Pensamentos da Yumi off

   Jin- vai querer ou não?
   Yumi- nossa é claro que sim né!

  Oi yu olha eu confio em vc mas se esse tal de suga ti fizer alguma coisa de novo ele vai vir ter que se entende comigo,tenho uma boa notícia pra vc hj a noite eu vou voltar eu prometo que lá pelas 9:30 vou tá ai com vc.
    
                            Ass: Kim Namjoon

    Yumi- jin!eu não acredito ele vai vir logo!!
    Jin- o Nam?
    Yumi- é Claro,ele falou que às 9:30 ele vai tá de volta.
    Jin-até parece que vc vai ficar acordada até lá!
    Yumi- vou sim!
    Jin- hahahaha duvido!
    Yumi- Ae vamos aposta?
     Jin- sim!!
     Yumi-se eu ficar acordada até lá vc dá um beijo na harumin!!
     Jin- também!
     Yumi-falando nela cadê ela?
     Jin- não sei ela tava falando com o tae!!
     Yumi- vamos procurar ela!!

Namjoon on

Já era quase meio dia e eu tinha certeza que minha carta tinha já sido lida pela Yu,pq ela dormi mas até um certo ponto, quanto eu estava andando pelos corredores vejo a sombra de yuka se aproximando de mim.

     Yuka- nossa Nam pelo visto vc vai embora também hj!
     Nam- sim e o que que tem?
     Yuka- nada kkk mas vc quer ir dá uma volta comigo no Jardim?
     Nam- também vamos.

Fomos até o jardim e ela começou a falar só que eu não prestava atenção, quando eu estava andando notei que nele tinha mas flores e começei a me lembra da Yumi pq ela ama os tipos de flor copo de leite.

       Yuka- Ei pq não estava prestando atenção!!!
       Nam- Eu tava pensando!
      Yuka- Era nela né!!!
      Nam- Sim pq!!!??
     Yuka- pq ela não eu?eu sempre gostei de vc!!
     Nam- Yuka agente é primo,e eu não ti amo vc sabe muito bem disso!!
    Yuka- tudo bem!! A mesma vira as costas e sai.

Eu também resolvo sair da ali e vou para o meu quarto e em seguida vou tomar um banho para ir dormir um pouco, me acordo era 7:00 e vou arrumar minhas coisas para ir embora quando minha mãe entra no quarto com umas flores.

     Mãe- já acordou que bom,eu trouxe algumas flores para a Yumi.
   Nam-nossa como a senhora soube que ela gostava de copos de leite?
    Mãe- e eu não sabia é que eu gosto também desse tipo de flor!
    Nam- eu vou me arrumar pra ir voltar,eu quero chegar e quero ver ela ainda acordada.
   Mãe- hahaha nossa ela é dominhoca!?
     Nam-também até d+.
     Mãe- também. Fala saindo do quarto.

Assim que vou saindo da mansão vejo Yuka na janela do seu quarto quando um sorriso sarcástico e acenando, não ligo muito e sigo meu caminho.

Namjoon off

Yumi on

Quando dou por mim já era 9:00 já tava quase na hora do nam chegar e eu já tava com sono tomo um banho para ver se eu esperto e vou esperar ele lá no jardim,aí vejo alguém se aproximar de mim e vejo que era o tae.

     Tae- yu,to preucupado com vc aqui fora tá muito frio aí eu trouxe um moletom pra ti.
     Yumi- aaaaa tae brigada eu tô msm com frio.
     Tae- afinal o que você tá fazendo aqui fora???
     Yumi- lembra meu namorado que tá viajando?
Tae- sim
      Yumi- É ele já tá voltando.
     Tae- Mas eu tenho certeza que ele não queria ver vc aqui fora no frio desse!!
     Yumi- hihi jaja ele vem não se preocupa!
     Tae- também ctau.

Logo que o tae se despede de mim vejo alguém vindo na minha direção.

       Yumi- Namjoon?nam que saudade. Falo pulando encima do msm e o beijando.
       Nam- nossa tava com tanta assim,eu passei poucos dias sem tá com ti!
      Yumi-isso pra mim é uma eternidade sem vc perto de mim nada tem graça!eu ti amo muito muito!! Falo ainda o beijando e não lhe soltando.
     Nam- quando é que vai me soltar?
     Yumi- não tão cedo vamos para dentro que eu quero dormir.
     Nam-já sei eu ti levo nas costas né!
      Yumi- simmm :3

Fomos andando pelo corredor quando suga passa por nós e não diz nada, Nam não perguntou qm era ainda bem entramos no quarto e msm assim não lhe soltava.

     Nam- eu quero me trocar!
    Yumi-também. Ele se troca na minha frente e eu só o observava.
    Nam- o que vc tem? ksksksksk
     Yumi- humm nada.

Falo de uma forma sexy e me aproximando tranco a porta e vou para cima do msm o beijando quanto ele me coloca na cama,vou para encima do msm e começo a rebolar encima do seu membro e logo sinto um certo volume.

     Nam-é melhor vc parar com isso se não vai se arrepender!
     Yumi- só faça o que tiver vontade comigo!!

Logo ele começa a tirar minha roupa e dando chupões em todo o meu corpo me fazendo gemer, começo a tirar sua camisa e sua cueca e com a cabeça faço um sinal de que pode começar ele coloca seu membro em minha intimidade fazendo movimentos e me deixando toda excitada.

    Yumi- eu quero mas!!!!

Ele penetra seu membro com toda a força em mim e indo mas rápido fazendo a cama a fazer barulhos que melhoravam o clima sinto um líquido quente que me faz gemer muito alto e com mas força ele ia fazendo movimentos de vai e vem fazendo-me a chegar no meu limite e passar mal,deitamos mesmos nus ali, e o abraço.

     Yumi- vc quase me mata!!
     Nam- foi vc que pediu.
      Yumi- eu nunca imaginei que isso iria acontecer comigo hj!
    Nam-eu também
    Yumi-eu te amo muito msm vc quase ter me matado kkkkk. Falo o beijando e ali msm nos dormimos.

Oi amorzinhos ^^ espero que vcs tenham gostado. desculpa o hot meio merda T - T.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjus ctau <3

A Academia Cross {Kim Namjoon} Onde histórias criam vida. Descubra agora