Kim Namjoon on
Me despido de Yumi e vou com os empregados de meu pai até a mansão.
Xx-namjoon filho como vc tá mudado!!
Nam-nossa mãe nem faz tanto tempo assim!
Mãe- que nada vc tá um galã.
Nam-ata kskskkskks.
Mãe- e as garotas an? Faz cara de safada.
Nam- para falar a verdade mãe eu tô namorando uma garota!
Mãe- Kim Namjoon o que vc anda aprontando ein,qual o nome dela?
Nam-Yumi,Kim Yumi.
Mãe-hum, quantos anos ela tem?qual a raça?
Nam-nossa mãe que isso!? Bem ela tem 700 anos,e também é vampira!
Mãe- sangue puro??!!
Nam-sim!!
Mãe- mds meu BB já é um rapazinho,olha eu quero conhecer essa moça,ela é bonita?
Nam-nossa e muito,mas agora não vai da pq eu quero saber o que tá acontecendo aqui!
Mãe- olha não vai acontecer nada errado se vc colaborar!
Nam-como assim?
Mãe- como vc sabe seus parentes vão vir pra cá!
Nam-o que eles querem aqui?nossas nossa família nunca se deu bem!
Mãe-escuta nós vamos fazer um jantar que vai ser usado mas como uma reunião para ver se todos se entendem de uma só vez!
Nam- menos mal,mas a senhora sabe que eles são cheios de joguinhos!
Mãe- é mas não custa tentar!
Nam- é.
Mãe- mas iai vc é sua namorada já fizeram o Lepo Lepo?
Nam- nossa mas que isso era claro que não!
Mãe- haha.Fomos conversando até entrar na mansão.
Nam-nossa, não mudou nada.
Mãe-agora vá tomar um banho e se arrumar pq Jajá eles vão chegar!
Nam-okSubo para meu quarto e vejo que não tinha mudado nada,tomo um banho me arrumo e desso para o salão,pouco tempo depois eles chegam.O primeiro eu meu tio Jackie nariz inpinado e sempre querendo ser o certinho, não é a toa que meu pai não o aturava. A segunda é minha prima yuka bonita e elegante. Ai vem a sua mãe minha tia Eliza mulher que sempre quer ser superior a tudo e todos mas é mais fácil de lidar.
Eliza- boa noite a todos.
Yuka- boa madrugada a todos principalmente a vc Nam! Faz um olhar sedutor.
Eliza-falando em vc Namjoon como vc cresceu, me lembro de vc e a Yuka pequenos brincando.
Mãe- é já passou muito tempo desde esse tempo!
Yuka-sim senhora.
Nam-e os outros!?
Jackie- eles tiveram uns problemas e não poderão vir.
Nam- ok.Houve uma reunião na janta e todos foram para os seus quartos descansar de suas viagens inclusive eu,mas quando estou lendo um dos livros de yumi,noto a porta se abrir.
Yuka- Olá Nam!
Nam-Ah,Olá yuka.
Yuka- nossa que desanimo.
Nam- vc queria que eu tivesse como?eu tô cansado da viagem!
Yuka-ai gente que dó de vc. Ela fala se aproximando e subindo em mim.
Nam-que isso vc também deveria tá exausta da sua viagem!
Yuka- e estou,mas se vc quiser podemos ficar cansados de outra coisa se é que vc me entende. Fala aproximando o rosto perto do meu.
Nam- sai fora yuka! A inpurro da cama.
Yuka-nossa Nam que isso até parece que tem medo de mim.
Nam- não medo de vc mas do que vc pode fazer!
Yuka- mas vai que vc gosta!
Nam-yuka caso não saiba eu tô namorando!
Yuka- ann,nossa já tem uma princesa para lhe agradar,pensei que foi controlar suas abilidades naquele lugar, não se divertir com uma qualquer!! Fala revirando a cara e indo até a porta.Nam- escuta aqui eu não vou permitir que fale ao assim dela, eu a amo ela é uma garota boa honesta e verdadeira e que me ama ao contrário de vc! Falo pegando-a pelo braço.
Yuka- uiuiui,falo da sua puta e já fica pistola!
Nam-escuta aqui vc não tem nada pra falar dela pq eu não vou permitir!
Yuka-escuta aqui é vc seu galãnzinho que se depender de mim essa relação acaba! Fala saindo quarto.
Nam- droga!! Fecho a porta e deito e vou dormir.Kim Namjoon off
Me acordo com jin por cima da minha coxa e eu por cima da harumin.
Jin- já tá acordada!?
Yumi- nossa Jin que susto pensei que tava dormindo!
Jin-que dormindo oque eu tava só com os olhos fechados esperando vc duas acordarem!
Yumi-manos mal! Sento e fico olhando fixamente para um canto do quarto.
Jin- yu.
Yumi- fale
Jin-tá pensando nele né!?
Yumi- sim tô sentindo a falta dele!! Falo com os olhos cheios de lágrimas.
Jin- nossa não sabia que era tanta assim ;-;.
Yumi- nossa jin qm dera que só fosse saldade eu tô com um presentimento ruim, tipo como se algo de ruim fosse acontecer com ele.
Jin-calma isso é tudo coisa da sua cabeça não é bom começar o dia assim!
Haru- assim como?
Yumi- bom dia harumin!
Jin- aí como eu tenho ódio dele bom dia como tudo é maravilhoso e cri cri cri!!!
Haru- ksksksks, bem já que acordamos só fica a pergunta o que vamos fazer hj!?
Yumi-dormir!
Haru-nossa vc só pensa nisso!
Yumi- bem é sim ksksk.
Haru- já sei vamos chamar os novatos para ir com nós em algum lugar,oque acham?
Jin-eu acho uma ideia ótima!
Haru- e vc Yu o que acha, é bom que vc apresenta eles direitinho para nós!
Yumi- humm também vai ser divertido!
Jin- pra onde vamos?
Haru-para a cachoeira!
Yumi-nossa para a cachoeira cedo assim!
Haru- as águas dela são mornas é nem é tão longe da que vamos?
Yumi-sim mas antes vou falar com meu tio.
Jin-também.
Saio do quarto de pijama msm e vou até a sua sala.Yumi-hummm,boa dia!
Tio-bom dia boneca.
Yumi- an,tio eu q... Ele me entenronpe.
Tio- hj bem cedinho chegou uma carta do Namjoon para vc!
Yumi-aeeeee cadê?
Tio-ela está aqui! Ele pega a carta da sua primeira gaveta em seguida me dá e logo começo a ler.Oi amor eu sei que ta meio cedo para manda logo uma carta, mas eu sei que vc é muito preucupada e resolvi escrever, falando que estou bem e que não precisa se preocupar que tudo aqui está indo tudo com forme o combinado, presiso que vc me escreva de volta falando como está aí pq nem dormi direito pensando em vc aí com esses garotos do norte!bem espero que vc esteja bem assim como eu estou!ah e quero lhe falar que falei de vc para minha mãe ela adorou vc imagina quando vcs se conhecerem pessoalmente.
Ass:Kim Namjoon
Yumi-aí que amor tá preucupado comigo!
Tio- mas bem o que vc queria falar comigo msm?
Yumi-ah eu quero que o senhor deixe eu a Harumin o jin e os novos meninos irem para uma cachoeira aqui perro.
Tio-se eles quiserem ir podem ir!
Yumi-obrigada!
Saio de sua sala feliz não por ele ter deixado nós sairmos mas sim por ter lido a carta que o Nam mandou só não entendo pq ele não confia nos meninos.fui até meu quarto guardei a carta e resouvi escrever quando chegasse da cachoeira e logo vou até o quarto de jin.Jin-iai como foi lá?
Yumi-ele deixou por tanto que todos vão juntos ele deixa!
Haru- pronto agora só falta chamar os garotos!Oi amorzinho<3 mais um capítulo delícia pro 6.espero que tenham gostado ^^
Desculpa qualquer erro de português de coração.
Um beijo e ctau <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Academia Cross {Kim Namjoon}
FanfictionKim Yumi é uma garota que acabou de virar órfã, e é levada para morar com seu tio que tem uma escola que abriga seres sobrenaturais, que precisam aprender a controlar seus extintos.