Nam- nossa!!
Yumi- que foi?
Nam- você saiu e deixou o coitado com a cara no chão. Fala em meio de umas risadas que mostravam suas covinhas.
Yumi- Aí Nam é tão fofo isso!!
Nam- O quê?
Yumi- aiii esse sorriso essas covinhas!!
Nam- fofa é você! Ele se aproxima e me dá um Celinho.
Yumi- Quer saber vamos sair daqui antes que meu tio mude de ideia kkk.
Nam- tá ksksk.
Fomos andando pelo corredor para chegar ao meu quarto quando ele começa a falar.Nam- yu me responde uma coisa! O geito dele falar mudo e eu me assusto um pouco.
Yumi- P-pode falar nam!
Nam- Se esse tal de yoongi foi tão babaca com você ao ponto de dar encima de você te beijar e mexer nas suas coisas,por quê derrepente vocês viraram amigos como se nada tivesse acontecido??
Yumi- olha Nam eu não sei,tratei até ele mal no início, mas do dia pro outro ele mudou comigo acho que ele se arrependeu! Digo abrindo a porta do quarto com a cabeça baixa e em seguida olho para Namjoon.
Nam- Como você é troxa Yumi! Ele diz balançando a cabeça.
Yumi- Que isso Namjoon você nunca me chamou assim!!
Nam- mas é o que você é uma troxa que acredita que alguém como ele pode mudar de uma hora pra outra!!! Revira os olhos para o canto da cama.
Yumi- pera pera aí!tá com ciúme?? Me aproximo dele e fixo meus olhos no mesmo.
Nam- É claro que não!!
Yumi- aí Nam para com isso já passo! Sensualizo a voz e o abraço.
Nam- O que você que??
Yumi- Quero que vc pare de ser um ciumento! Olho para ele com um sorrisinho.
Nam- você é muito mal!
Yumi- nossa por que?
Nam- merece ser castigada!!
Yumi- aí não Namjoon eu n... Ele me beija intensamente e eu retribuo.
E aconteceu o que eu pensava ele começou fazendo chupões, começo a tirar sua camisa e ele o vestindo que eu usava me deixando nua e eu tiro sua cueca enquanto nós deitavamos na cama, abro minhas pernas e ele penetra seu membro fazendo movimentos de vai e vem e logo gozando dentro de mim me fazendo delirar.Yumi- Aí sim, mas rápido por favor!!
Ele vai mais rápido gozando me fazendo gemer alto e deixar a respirar ofegante, ele me dá um beijo quente e se deita do meu lado.Nam- Ainda quer ver os outros??
Yumi- não quero ficar aqui! Digo me deitando encima do mesmo e com um tempo durmo.
Quando me acordo vejo ele lendo um dos meus livros.Yumi- voltou a pegar meus livros de novo??
Nam- não não eu vi ele escondidinho no canto da estante e resouvi ler!
Yumi- Humm tá bom, só vê se devolve os que vc pegou e não devolveu ainda!! Digo vestindo minha roupa e fazendo um quock no cabelo.
Nam- Pode deixa. Diz se vestindo.
Yumi- vou ver o jin e a Harumin.Saio do quarto e vejo jin beijando a Harumin no corredor,e ele faz um sinal com a mão pra mim.
Yumi- aaaa já sei foi a apósta que se eu fizesse acordada até tarde ele ia dá um beijo na harumin. Falo cochichando mudo meu caminho e vou para fora.
Kookie- Oi yu!
Yumi- Oi kookie.
Kookie- Vem senta aqui comigo!
Me aproximo dele e sento do seu lado.Kookie- naquele dia que agente se falou você disse que depois queria falar comigo o que era?
Yumi- bem sabe é que tem uma pessoa que é próxima de você é sabe?
Kookie- sim sei. Olha pra mim meio confuso.
Yumi- É que essa pessoa gosta muito de você só que ela tem muito medo de dizer isso!
Kookie- Quem é yu?
Yumi- É o Tae, pfvr não fala pra ele que foi eu que disse!!
Kookie- pode ficar tranquila eu não vou dizer!
Yumi- mas iai como vai ficar vocês dois?
Kookie- eu achei até uma coincidência por que eu também gosto bastante dele!
Yumi- vai falar com ele?
Kookie- Vou aproveitar e me declarar pra ele ^^. Da um sorrisinho que mostra seus dentinhos de Coelho.
Yumi- olha Kook eu vou ali, a gente se ver por aí!Me levanto e vou até o meu quarto quando eu me esbarro com alguém.
Yumi- aí minha cabeça!
Nam- minhas sinceras desculpas eu tava indo ti procurar!!
Yumi- hahahahahahahaha! que fofo!
Nam- o que foi que eu fiz!?
Yumi- você falou igualzinho quando agente se conheceu!
Quando olho para o lado Harumin vem para o meu rumo correndo com um sorriso no rosto.Haru- yu vc não sabe o que acabou de acontecer comigo!!
Yumi- não faço idéia haru! ( Pra mim era o beijo que o jin deu nela mas eu estava bastante enganada!)
Oi amores tudo bom? Mas um capítulo delícia pro6 <3
Estou de volta foi mal ai o atraso gomen T - T.
Desculpa qualquer erro de português^^.
Até o próximo capítulo beijos ctau ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Academia Cross {Kim Namjoon}
FanfictionKim Yumi é uma garota que acabou de virar órfã, e é levada para morar com seu tio que tem uma escola que abriga seres sobrenaturais, que precisam aprender a controlar seus extintos.