01 | Finn

1K 113 135
                                    

-Boa tarde! - disse atraindo a atenção de um casal que estava cuidando do jardim - É aqui a casa dos Grazer's?

Eles logo se viraram em minha direção esbanjando um sorriso caloroso.

-É aqui sim, querido. Você deve ser o Finn, certo? - me deu um abraço apertado.

-Sou eu, sim. Prazer em conhecê-la srta. Grazer! - disse retribuindo o abraço.

-Pode me chamar de Angie, querido. Este é meu marido, Christopher. - apontou para um homem alto e esbelto ao seu lado.

-Mas pode me chamar apenas de Chris, é um prazer conhecê-lo. - disse apertando minha mão.

-Muito obrigada por me deixarem ficar em sua casa. Onde posso deixar minhas malas? - apontei para duas malas médias que estavam dentro do carro que me levara até aqui.

-Eu levo, sem problemas. - disse Chris indo até o carro. - Venha, vou te mostrar seu quarto.

-Muito obrigada. - entrei na casa e pude perceber que eles eram muito organizados, nada estava fora do lugar, com exceção de alguns livros em cima de um piano de madeira. O corredor era largo com alguns quadros de Van Gogh pendurados. Havia quatro cômodos, três quartos e um banheiro. Meu quarto fica do lado esquerdo ao lado de outro quarto que tem uma porta menor comparada a porta do quarto da frente, imagino que seja o quarto do filho do casal.

Adentrei ao cômodo e Chris deixou minhas malas em cima de minha cama de solteiro que estava perfeitamente arrumada, agradeci a ele e comecei a abrir minhas malas tirando todos os meus pertences e arrumando-os em seus devidos lugares.

-Olá - ouço uma voz masculina e paro o que estou fazendo. - Você é o Finn?

-Sou eu, sim - estendo minha mão direita fazendo um aperto de mão com o menino em minha frente. - Como você se chama?

-Jack - deu um sorriso. - Vou indo embora, não quero te atrapalhar, até mais tarde! - disse saindo do quarto.

Jack aparenta ter dezesseis anos, é moreno e baixinho. Ele irradia felicidade, não posso negar que ele possui uma beleza estonteante. É muito parecido com seus pais, de fato.
Pego uma camiseta e quando vou colocá-la no armário sou interrompido novamente.

-Meu pai disse para irmos passear na vila, para você conhecer melhor, já que irá ficar aqui por dois meses.

-Tudo bem, posso fazer isso mais tarde. - terminei de colocar a camiseta no armário e comecei a seguir Jack.

Saímos da casa e começamos a andar devagar pela vila.

-Como você se chama? - Jack perguntou olhando em minha direção.

-Finn Wolfhard, e você? - ele começa a rir. - O que foi?

-Seu sobrenome é engraçado - ri mais ainda. - Eu me chamo Jack Dylan Grazer.

-Tá bom, Jack Dylan. Porque você e sua família falam tão bem inglês?

-Ah. Nós moramos lá por doze anos, meu pai foi transferido para cá por causa de seu trabalho.

-Ah sim, pensei que iria ter que usar meu francês fajuto por um tempo. - Jack começa a rir, sua risada é muito contagiante! - Seu pai trabalha em que?

-Ele é professor de astronomia em uma universidade que fica no centro da cidade - olhei para ele surpreso. - O que foi?

-Eu amo astronomia! - falo em um tom alto atraindo olhares de algumas pessoas que estavam ali - Desculpa, me exaltei.

-Não me interesso muito por astronomia - deu de ombros. - Então posso deduzir que você faz faculdade de astronomia, certo?

-Não - Jack fez uma cara confusa e eu ri. - Eu sou realmente muito fascinado por astronomia, porém faço arquitetura.

-Você é estranho! - Jack fez uma careta.

-Obrigado pelo elogio, senhor Dylan. - fiz uma reverência no intuito de debochar do menor, o que deu certo já que Jack revirou os olhos.

-Conversamos tanto que esquecemos de olhar ao redor - bateu a mão em sua testa. - Eu sou muito burro!

-É nada - cutuquei-o com o meu cotovelo. - Oportunidades não irão faltar já que irei passar o verão inteiro aqui.

-Verdade - olhou para o céu. - Acho melhor voltarmos para casa, já está escurecendo.

Assenti e demos meia volta em direção à casa dos Grazer's.


olá galero

só queria avisar que essa fanfic é baseada em call me by your name, ou seja, não terá todas as cenas e o enredo não será totalmente idêntico

espero que tenham gostado desse capítulo, até o próximo

all the love, aliviada

summer lover | fack  Onde histórias criam vida. Descubra agora