10 | Jack

408 64 74
                                    

- Jack! - levantei da cama ao ouviu meu pai me chamando e fui ao encontro dele.

- Filho, precisamos conversar - ele me olhou com uma feição séria e apontou para a cadeira vaga em sua frente, me sentei esperando o pior.  - Você gosta de meninos? - encarei-o com os olhos arregalados. Será que ele havia descoberto sobre o que ocorrera naquela noite?

- Não, eu gosto de meninas! - tentei soar verdadeiro mas com certeza meu pai não iria cair nessa.

- Não precisa mentir para mim, eu não vou ficar bravo se você falar que sim. - ele continuava me encarando com aquela expressão que só ele sabia fazer, respirei fundo.

- Acho que sim, na verdade não sei direito - finalmente o encarei nos olhos. - Ando muito confuso em relação a isso.

- Ouvi alguns barulhos vindo do seu quarto e depois vi Finn saindo dele - abaixei o olhar envergonhado, essa era uma conversa que eu não pensava em ter com o meu pai. - Você gosta dele? - voltei a olhar para ele.

- Provavelmente sim - respirei fundo. - Você está bravo comigo? - ele me olhou incrédulo.

- Porque eu ficaria bravo com você? - respirou fundo. - O fato de você gostar de garotos não vai mudar nada para mim, eu amo você do jeito que você é. Seu caminho irá ser difícil daqui para frente mas saiba que eu estou ao seu lado, eu sou seu pai mas além de tudo seu amigo. - levantei da cadeira e dei um abraço apertado nele.

- Eu te amo, pai. - limpei as lágrimas que rolavam pela extensão das minhas bochechas, isso era tudo o que eu precisava ouvir nesse momento.

summer lover | fack  Onde histórias criam vida. Descubra agora