12 | Finn

405 63 131
                                    

- O que você está lendo? - perguntei a Jack que estava sentado em uma cadeira em frente à sua casa.

- Um conto do Sherlock Holmes - disse sem me olhar, tudo o que eu queria nesse momento é que Jack voltasse a falar comigo normalmente, meu deus como eu sou um idiota!

- Qual o nome do título? - perguntei tentando puxar assunto, ele tirou os olhos do livro e olhou para mim com uma cara nada boa.

- Um escândalo na Boêmia. - ele voltou sua atenção novamente ao livro.

- Ah! Eu já li esse, é um dos meus preferidos! - ele continuou prestando atenção no livro. - O que eu tenho que fazer para você voltar a falar comigo como era antes? - ele fechou o livro e me olhou.

- Talvez você possa começar sendo sincero, o que acha? - ele se levantou e continuo em pé, me encarando. - As pessoas simplesmente não saem querendo fazer boquetes em outras pessoas enquanto namoram, não é mesmo? - cruzou os braços.

- Se eu te desse um beijo, você me desculparia? - Jack deu uma risada sarcástica e saiu andando, puxei seu braço e envolvi minhas mãos em sua nuca e o puxei para um beijo, senti um choque quando nossas bocas se encostaram, meu corpo todo ficou em puro êxtase.

- Finn? - ouvi uma voz feminina me chamando e descolei nossos lábios vendo Millie parada em nossa frente com os olhos marejados. - Como você pôde fazer isso comigo?

- E-eu posso explicar! - me aproximei dela mas a mesma se afastou.

- Não precisa me explicar nada! Já entendi o que está acontecendo. - Ela enxugou as lágrimas que caiam em seu rosto. - Quando você pretendia me contar sobre o seu caso com Jack?

- É melhor eu sair daqui e deixar vocês conversarem a sós. - Jack caminhou até a porta mas foi interrompido por Millie.

- Você fica! - ela disse e Jack parou de ir em direção à porta e se virou com uma expressão confusa. - Não sei como você conseguiu fazer uma coisa dessas comigo, Jack! - apontou o dedo na direção dele. - Eu sou sua amiga!

- Acontece né! - Jack deu de ombros e saiu pela porta, eu estou mais fodido ainda!

- Eu nunca esperava isso de você, Finn - ela limpou a última lágrima que insistia em cair. -  Espero que você seja feliz com ele, de coração. Vocês se merecem! - ela virou e começou a andar para fora da propriedade dos Grazer.

- Espere! - ela se virou e cruzou os braços. - Eu te amo, Millie!

- Pare de mentir para si mesmo, Finn. - ela se virou e começou a andar mas dessa vez eu não a interrompi.

olá galeroooo

primeiro capítulo do ano uhul :)

uma pequena pergunta aqui, estou pensando em fazer uma fanfic mais voltada para suspense com o cast de it e st, se eu realmente postasse, vocês leriam?

all the love, aliviada

summer lover | fack  Onde histórias criam vida. Descubra agora