08 | Finn

517 69 74
                                    

Abri os olhos e olhei para o relógio, três horas da manhã. Não havia conseguido dormir, não parava de pensar sobre o que Jack havia dito na piscina. Me levantei e fui até o banheiro, escovei os dentes e dei uma arrumada em meus cachos bagunçados. Estava prestes a fazer a pior coisa que já pensei em fazer em toda a minha medíocre vida.

Abri a porta do meu quarto e fui em direção ao quarto de Jack, bati em sua porta levemente esperando que ele acordasse e me deixasse entrar. Nada. Bati novamente um pouco mais forte esperando que os pais dele não acordassem. Ouvi passos indo até a porta e o som do trinco se abrindo, a porta se abria lentamente, cada segundo parecia horas para mim.

- Finn?! O que você está fazendo aqui? - ele disse em um tom baixo, quase inaudível.

Reuni toda a coragem que tinha e dei um passo à frente ficando muito próximo de Jack, rapidamente colei nossos lábios e o empurrei para dentro do quarto o que fez nós dois cairmos em cima da cama.

- O que você está fazendo? Você ficou louco? - Jack desgrudou nossos lábios e me empurrou de cima dele, ele estava com os olhos arregalados. Me levantei e fechei a porta.

- Eu quero você, Jack. - andei até a cama e dei um leve empurrão nele que o fez cair deitado na cama.

Subi em seu colo e pressionei nossos lábios, as mãos de Jack apertavam minha bunda, começamos um beijos lento e quente, separei nossos lábios e tirei minha camisa e ele fez o mesmo com a dele, o moreno colocou sua mão em minha nuca e me puxou para mais um beijos, a outra mão dele passeava por meu abdômen até chegar à minha cintura, ele enfiou sua mão dentro de minha bermuda e começou a fazer movimentos de vai e vem com seus dedos na região do meu pênis que estava coberto pela cueca. Parei o beijo e tirei sua mão de dentro da minha bermuda.

- Dessa vez sou eu quem vai te dar prazer, pequeno Jack. - sussurrei em seu ouvido e percebi seus pelos da nuca ficarem arrepiados. -

- Não, Finn! - Jack me empurrou e o encarei atônito. - Você namora, esqueceu? - revirei os olhos, não queria lembrar disso agora.

- Ela não vai saber, Jackzinho. - fui me aproximando dele.

- Sai do meu quarto! - ele virou o rosto na direção oposta do meu apontando o dedo para a porta, saí de cima dele e fui em direção ao meu quarto.

Ele tem razão, não posso fazer tais coisas namorando a Millie, mas não queria terminar com ela, apesar de sentir uma forte atração por Jack, ainda gosto dela.

desculpa pelo capítulo bosta e não desistam de mim

all the love, aliviada

summer lover | fack  Onde histórias criam vida. Descubra agora