14 | Jack

338 55 31
                                    

esse é o último capítulo :(

- Eu não acredito que você vai embora hoje. - disse apertando seus braços que estavam envolta de minha cintura.

- Eu também não estou acreditando nisso - senti seu hálito quente em minha nuca, ele tirou seus braços de mim e levantou da cama. - Eu tenho que arrumar minha mala, me ajuda? Estou atrasado. - assenti e levantei indo em direção ao seu quarto. Ele pegou sua mala e começou a enfiar tudo o que via pela frente dentro dela.

- Você não vai dobrar as coisas? - perguntei rindo, isso era bem a cara de Finn.

- Lógico que não! Desse jeito é super prático e rápido. - abriu a gaveta e pegou alguns livros que tinha guardado lá colocando-os dentro da mala.

- Então porque me chamou para te ajudar?

- Para passarmos mais tempo juntos, bobão. - terminou de colocar o último par de sapatos e fechou a mala.

- Quanto tempo temos ainda? - perguntei sentando no espaço vago de sua cama.

- Exatamente trinta minutos. O que o senhor gostaria de fazer?

- Que tal você nunca ir embora? - disse rindo e ele fez uma expressão triste.

- Quem me dera, se soubesse que encontraria o amor da minha vida na França, com certeza viria morar aqui. - ele sentou ao meu lado e me deu um beijo na bochecha, suspirei tristemente e apoiei minha cabeça em seu ombro.

——————

Entrei no carro sentando ao lado de Finn que estava inquieto e mordendo os lábios, odiava ver ele assim. Durante todo o percurso ficamos em silêncio, apenas apreciando a presença um do outro nos últimos minutos juntos. Abri a porta do carro e ajudei Finn a tirar sua mala. Entramos na estação de trem que estava cheia, faltavam 3 minutos para o trem de Finn.

- Então acho que é isso. - Finn disse colocando sua mala no chão e me encarando. - Obrigada por tudo, Jack! - vi lágrimas se formarem em seus olhos. Dei um abraço apertado nele permitindo deixar a tristeza me consumir por inteiro.

- Eu te amo, Finn - ele me apertou mais ainda. - Muito, muito mesmo.

- Eu também, Dylan. - saí de seus braços e encarei seus olhos tristes e vermelhos devido ao choro e dei um último beijo em Finn. Vi pessoas andando para a beirada da plataforma. - O trem chegou, tenho que ir. - ele me deu o último abraço e se despediu do meu pai, pegou sua mala e foi andando até o trem, vi o amor da minha vida se esvaindo por meus dedos e não havia nada do que eu poderia fazer para impedir isso.

então gente, é isso

peço mil desculpas tanto pela demora e pelo capítulo meia boca, eu não estou tendo muito tempo livre para escrever mas estou tentando fazer o melhor para terminar essa e começar outras

o próximo capítulo é o epílogo e depois os agradecimentos :(

all the love, aliviada

summer lover | fack  Onde histórias criam vida. Descubra agora