Abri a gaveta do meu criado mudo, acordei com muita dor de cabeça devido à quantidade de bebida que ingeri ontem, peguei o remédio para dor de cabeça e fui até o banheiro que havia em meu quarto abrindo a torneira e tomando um pouco de água antes de engolir o comprimido.
Hoje iria para o clube da cidade me encontrar com Sophia, iria convidar Finn para ir junto já que minha mãe insiste em que eu o leve junto para os lugares que eu fosse para ele não ficar desajustado.
Abri a porta do meu guarda roupa e escolhi um roupa qualquer vestindo-a rapidamente. Saí do meu quarto e fui até Finn.
-Bom dia! - adentrei ao quarto dele. -Gostaria de me acompanhar hoje à tarde ao clube? - Finn fechou o livro que estava lendo, um diferente do que estava lendo ontem à noite.
-Claro! - sorriu. - Me avise quando você for sair. - assenti e saí do quarto indo para a sala.
-Bom dia, mãe! - fui até ela e depositei um beijo em sua bochecha.
-Bonjour! - disse sorrindo. -Deixei seu café preparado em cima da mesa.
-Muito obrigada. - agradeci e indo em direção a cozinha e tomei meu café.
Depois de escovar meus dentes fui em direção ao quarto de Finn.
-Vamos? - perguntei e o mais velho assentiu fechando o seu livro e colocando-o em cima de sua cama.
—————
-O que vocês costumam fazer no clube? - Finn perguntou enquanto estávamos no meio do caminho para o lugar.
-Não muita coisa - dei uma pausa tentando relembrar o que costumamos fazer no verão. -Alguns fazem piqueniques nas sombras das árvores, outros jogam futebol ou vôlei.
-Parece interessante.
-Também tem uma piscina lá, bem grande. - Finn pareceu-me surpreso.
-Eu amo piscinas! - ri de sua animação repentina. - Pena que eu não trouxe roupa de banho hoje. - fez uma cara de desapontado.
-Um dia nós iremos na piscina, prometo. - Finn deu um sorriso enorme o que me fez sorrir junto. -Chegamos!
-Uau! - Finn olhou para o lugar grande cheio de adolescentes. - Não pensei que era tão grande assim.
——————
Joguei uma garrafa de água na direção de Finn.
-Não sabia que você jogava futebol tão bem assim! - disse entregando sua camisa de volta já que ele havia tirado para jogar.
-Obrigado! - disse cansado.
Sophia me abandonara para ir na piscina com Millie e resolvi me sentar e observar Finn jogar. Ele sentou ao meu lado me entregando de volta a garrafa.
-Pensei que não haveria tantas garotas bonitas aqui - Finn disse enquanto olhava para o céu. -Mas acho que estava enganado. -olhou para mim.
-Você está falando de Millie, não é? - ele assentiu. -Eu sou amigo dela faz bastante tempo, acho que cinco anos. - o maior arregalou os olhos.
-Muito tempo, realmente. -fez uma longa pausa antes de continuar a falar. -Alguma coisa nela me encantou profundamente. -dei o melhor sorriso que poderia para esconder o fato de que não estava gostando nem um pouco dessa conversa.
-Ela é encantadora mesmo.
Avistei Sophia que estava ao lado de Millie e acenei convidando-as para se juntar a nós dois.
Ficamos o resto do dia conversando sobre coisas aleatórias, quando começou a escurecer todos decidiram seguir o caminho de suas casas senão ficaria tarde para chegar a tempo do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer lover | fack
Fanfiction❝onde Finn e Jack vivem um amor de verão.❞ baseada em call me by your name started: 9/07/2018 finished: 15/02/2019 all rights reserved to @cai_no_shawn