Capítulo liberado mais cedo <3 enjoy 🌸🌸
Leitores, eu gostaria de pedir que vocês apontassem possíveis erros ortográficos que eu tenha cometido ao longo dos parágrafos ou uma frase que não faz muito sentido. Aceito também críticas construtivas para melhor escrita e melhor revisão.
Desde já, agradeço 🌸🌸
xoxo e boa leitura 🌸🌸🌸🌸
Conselho Lyssa
AVIANA NUNCA FORA REALMENTE NORMAL. Seu normal incluía gritos, resmungos, discussões - mais que pessoais - com a progenitora e insultos dirigidos a todas as bruxas antigas. Isso não fazia dela uma pessoa ruim como deve parecer, mas tomar uma posição como essa por incontáveis milênios acaba obrigando a qualquer um à mudança de comportamento. Com nenhuma delas foi diferente.
E por isso ver o tempo passar sem ouvi-la chiar se tornou preocupante.
Cathyer sentiu Aaliyah cutucar seu braço. Ela decidiu parar de encarar Aviana após longos minutos o fazendo.
- Acha que o silêncio dela tem relação com a filha de Sophie?
Cathyer aquiesceu, desviando o olhar novamente para Aviana, sentada à sua esquerda - completamente imóvel.
- Vai esperar quanto tempo até convocá-la outra vez?
A expressão de Aviana não mudava. Permanecia impassível. Os olhos continuavam piscando em um ritmo constante: cinco vezes por minuto. E o pior: ela mal se movia. O desconforto que, com certeza, ela estava sentindo não parecia afetá-la. Ou ela nem mesmo o percebia.
E então, Cathyer se deu conta.
Aviana não estava ali.
- Cathyer?
A loira se virou para a outra à sua direita. O semblante dela carregava tranquilidade e alarme ao mesmo tempo - como era possível?
- Convoque Isabel, mas não alarme ninguém. E não permita que Sophie tenha conhecimento disso.
~*~
Portland
No fim, se afogar é bom.
Não literalmente, claro - sentir a água inundando os pulmões não é e nunca fora algo agradável. Essa frase colocada no modo figurativo faz com que, automaticamente, todos concordem com ela. Até por que* quem não gosta de fugir dos próprios problemas? A frequência talvez os fizesse desaparecer. É simplesmente ótimo!
A oportunidade acaba sendo tentadora. Tentadora demais. As pessoas pensam "vou comer só mais um", "vou dormir só mais cinco minutos" e "vou fazer amanhã" e então se afogam. Todas elas que seguem esse tipo de pensamento caem no lago escuro e gelado que a vida muitas vezes oferece. A escapatória é maravilhosa.
Mas ela não existe.
No fim, se afogar é bom. É um delírio que te passa ondas e ondas de prazer, preparando-o para cair na merda.
Nunca seria diferente.
- Onde você vai?
Chace olhou para Kristy, analisando-a.
- Vou tomar café fora.
Kristy ergueu as sobrancelhas, surpresa. Até mesmo deixou as meias de lado para encará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombria [HIATUS P/ CONTA DA OUTRA OBRA]
VampireEVITE O PLÁGIO! #984 em ficção geral - 13/10/2017 #284 em ficção geral - 15/10/2017 #171 em ficção geral - 19/04/2018 #77 em ficção geral - 23/04/2018 Volume 1 - Origem Volume 2 da série Lyssa SENDO REESCRITO. Dias de postagem: domingo...