Cap liberado 🌸🌸
Aviso de MUITO conteúdo sexual nem tão explícito assim, o cap todo é basicamente isso com pontos aqui e ali importantes.
xoxo e boa leitura ❤
4h43min
- SIM. ELES ESTÃO BEM.
Quando se tem quase dois mil anos, mentir acaba sendo fácil. Quando se tem cerca de oito mil, o peso na consciência deixa de existir. Quando se tem quatrocentos, você cai na mentira. E quando se tem dois mil, detecta-se a mentira.
Nesse caso, Chace e Sophie torciam para que Kristy não comentasse com Vivyanne a respeito dos gêmeos. Ela estava longe o suficiente para confiar no que o pai e a avó de seus filhos diziam sobre eles, mas boca aberta demais para não telefonar para a ruiva.
Isso não aconteceria se ela permanecesse ocupada.
Chace franziu a testa, analisando o lençol ensanguentado em sua mão novamente enquanto ouvia Kristy resmungar antes de finalizar a ligação.
- Ok. Também te amo - disse, um pouco tarde, pois Kristy já havia desligado.
Ele suspirou e guardou o aparelho. Crispou os lábios, balançou a cabeça, revirou o lençol nas mãos - fez mil coisas para ganhar o tempo necessário. O tempo necessário para formular uma resposta ou uma pergunta coerente. Plausível.
Que justificasse o sangue.
Chace tornou a balançar a cabeça.
- Não.
Sophie o encarou.
- Ela deve ter se ferido - explicou, tentando convencer a si mesmo do que dizia. - Rachel é o tipo de criança que não conta.
Assim que ergueu a cabeça, pôde ver o queixo caído de Sophie. A expressão dela era uma mistura de surpresa e horror.
O momento perfeito para questionar a paternidade dele.
- Não - repetiu Chace, declinando veementemente. - Eu não estou sendo um pai ruim. E você sabe disso.
- Sim, eu sei - replicou rapidamente. - Você só não está enxergando.
Chace revirou os olhos e se virou para a janela. Permaneceu em silêncio por longos segundos, aparentemente ponderando a respeito quando, na verdade, resmungava a um tom quase inaudível - por sorte. Era melhor que Sophie não ouvisse nenhuma palavra.
Enfim, ela continuou:
- Entende o que eu quero dizer.
Chace a olhou. Com seriedade.
- Não pode ignorar - acrescentou, e cruzou os braços. Havia irritação no semblante até então (nem tão) tranquilo dela.
- Eu não estou ignorando nada. Não há nada para ignorar.
Ela ainda não fechara a boca.
- Sophie, afinal, o que você veio fazer aqui?
A ruiva congelou. No sentido literal. O menor sinal de fraqueza deu a Chace a oportunidade para diminui-la, e começou a fazê-lo reduzindo a distância entre ambos. Ainda que a atacasse ferozmente com palavras, havia uma confusão interminável dentro de sua cabeça. Não tinha total convicção de que era o certo daquela discussão, o que tornava tudo pior.
Pior do que se encontrava.
Bem, que já se cansara de discussões a curto prazo estava certo.
Humm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombria [HIATUS P/ CONTA DA OUTRA OBRA]
VampireEVITE O PLÁGIO! #984 em ficção geral - 13/10/2017 #284 em ficção geral - 15/10/2017 #171 em ficção geral - 19/04/2018 #77 em ficção geral - 23/04/2018 Volume 1 - Origem Volume 2 da série Lyssa SENDO REESCRITO. Dias de postagem: domingo...