mais um cap <3 enjoooooy 🌸🌸🌸🌸
obs.: em algum momento do livro eu posso acabar alterando o mês dos acontecimentos para abril, pois já que estou reescrevendo o livro e não me lembro resumidamente do que já está escrito, posso me perder um pouco.
obs.2: se ao longo do capítulo vcs encontrarem estrelinhas (*), não liguem porque serve como uma espécie de marcação para que eu dê uma atenção especial a essa frase na hora da revisão.
obs.3: caso eu atrase algum dia da publicação, peço que me perdoem, pois a minha meta de quantidade de palavras por capítulo é um pouco grande, o que torna a escrita um pouco mais "carregada".
xoxo 🌸
26 de janeiro de 2013
- SOPHIE?
O sorriso torto dela o levou a estreitar os olhos.
Estreitar muito.
- O que faz aqui? - indagou, recostando-se à porta.
- Bem... - começou ela. - Imaginei que pudessem precisar de mim. E além disso, sinto falta da minha filha e dos meus netos. E...
Chace a olhou da cabeça aos pés. Havia uma mala azul de tamanho médio ao lado do corpo dela e uma pequena bolsa da mesma cor na mão direita, apoiada à mala. Ele julgava a roupa que Sophie vestia como desnecessária: não fazia tanto frio em Portland naquele momento.
- Kristy está?
Ele ergueu o olhar novamente.
- Hum... Não. Está trabalhando.
Sophie aquiesceu. E o fitou.
Por um longo tempo.
- Chace? Posso entrar?
Ele piscou. As bochechas dele coraram levemente.
- Ah, sim. Claro. Desculpe.
Chace se movimentou para o lado - o suficiente para que ela entrasse. Deu uma última olhada em ambos os sentidos da rua antes de fechar a porta.
Não demorou mais que um minuto para o tão esperado:
- Vovó!
Chace recostou-se à bancada da cozinha, tentando entender se a banqueta perto da geladeira fora colocada ali pelos gêmeos ou por ele mesmo - não estava ali antes de ele atender à porta.
Na dúvida, lançou aquele olhar com os olhos semicerrados para Josh, que estava atrás de Rachel para abraçar Sophie e olhava distraidamente para todos os lados. Teria sido melhor não cruzar com o aquele olhar do pai.
Josh estremeceu e abaixou a cabeça.
Afinal, os dois haviam descoberto os biscoitos.
Mas que novidade.
- Tá fazendo o que aqui?
Chace ergueu a cabeça. Rachel encarava Sophie com tanto afinco que, instintivamente, ele se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombria [HIATUS P/ CONTA DA OUTRA OBRA]
VampirEVITE O PLÁGIO! #984 em ficção geral - 13/10/2017 #284 em ficção geral - 15/10/2017 #171 em ficção geral - 19/04/2018 #77 em ficção geral - 23/04/2018 Volume 1 - Origem Volume 2 da série Lyssa SENDO REESCRITO. Dias de postagem: domingo...