— Mas, eu sou, quer dizer, era humana até ontem T-tia, isso não é possível, eu nasci na Terra, cresci lá. - digo com lágrimas nos olhos.
— Melody, eu prometo que irei lhe contar tudo, o que você precisa saber é que sua mãe corre grande perigo e você precisa escolher... Fica na Terra, ou vem comigo governar seu Reino e seus súbditos que lhe aguardam á dezoito longos anos, esperando a sua salvadora, guardiã e herdeira. A escolha é sua, tem uma semana para decidir, pois sua missão em busca de sua mãe tem que começar o mais rápido possível, porque Spencer, não tem piedade! - eu assinto e num impulso, nado até ela que me entrega um colar com uma medalhinha dourada reluzente em forma de uma nota musical.
— Obrigada por tudo. - digo e toco na medalhinha.
— Eu que agradeço por me ouvir Princesa, pense bem na sua decisão, o futuro das sereias e tritões, tal como dos terrestres, está em suas mãos, mas agora vá, você tem que ir, seus familiares estão a sua espera. - ela diz e encosta a sua testa na minha me abraçando em seguida - Toque na pequena medalha e deseje ter pernas que elas logo irão aparecer.
— Adeus! - digo por fim e saio nadando até a superfície, toco na jóia murmurando "Desejo ter pernas" e logo de seguida, a água envolve minhas pernas como uma espécie de remoinho e elas aparecem. Subo na minha prancha que estava parada no mesmo lugar como se estivesse me esperando.
Olho em volta e percebo a desordem e confusão que estava na praia.
Microfone: Quem tem mais novidades da surfista desaparecida?
Ora bolas... Esqueci-me completamente deles. Ao longe, avisto os garotos e as meninas que estavam em suas pranchas me procurando pela superfície, quando me viro de lado para começar a "remar", avisto Scott me encarando descrente do que seus olhos viam, e logo de seguida ele sorri como se tivesse voltado a realidade e começa a remar em cima da prancha até mim.
— Steffany, você, você está bem, está viva! - ele diz e para a prancha bem ao meu lado me abraçando fortemente, um abraço cheio de conforto, carinho, proteção e talvez, só talvez, paixão. Seus braços me reconfortaram e eu só consegui sorrir, mas algo arrepiou minha espinha por inteiro, uma sensação de que algo ruim iria acontecer não me deixava em paz e estava arruinando o sentimento do abraço que Scott estava me dando.
— Menina, onde você estava? O que aconte... - eu e Scott nos separamos rapidamente e Emma me olha tentando conter riso - ... Ah, desculpem interromper! - ela diz e eu apenas a olho.
— O quê? Não interrompeu nada. - digo meio sem jeito e ela revira os olhos. No minuto em que ía abrir a boca, Carter, Alexia, Ricky e Josh, aparecem me enchendo de perguntas.
— Meu Deus, acalmem-se! Eu só desiquilibrei e caí da prancha, mais nada, relaxem. - digo a primeira coisa que vem na minha cabeça e inclino a cabeça para o lado.
— Mas você sumiu por muito tempo. - Alexia diz e eu lhe lanço um olhar como se lhe mandasse calar a boca.
— Não, é... Ahm, sabe, a prancha - e pronto, comecei a atropelar as palavras.
— O quê?
— Isso, a prancha me puxou e eu tive que remar com ela, isso, foi isso que aconteceu! - digo por fim dando graças a Deus, mas a cara com que minhas amigas me encaravam, me mostrava que não tinham acreditado e eu teria que dar uma explicação mais tarde.
— Muito bem, vamos sair daqui, rápido! - Carter diz e sai remando e todos nós o seguimos.
🔸🔹🔸
Quando chegamos á casa rapidamente e depois de um banho demorado, por que né, vocês já sabem! A cauda apareceu e eu caí sentindo um alívio por ela aparecer, finalmente o vazio que se encontrava em mim nesse período, ficou preenchido. Coloquei um vestido preto com listras brancas, rodado e amarei meus cabelos que agora, estavam quase a atingir o joelho, em um coque frouxo. Sai do quarto e, enquanto descia as escadas, uma espécie de Flashback apareceu. Eu me segurei no corrimão da escada e coloquei uma mão na cabeça sentindo tudo rodar.
Na minha visão, eu estava vendo uma mulher de semblente acabado e triste, mas sua beleza era superior, com sangue escorrendo pelo corpo, ela estava acorrentada dentro de uma cela, logo depois um homem vestido de preto, com olhos azuis profundos, aparece e abre a cela com um sorriso sombrio no rosto. Do nada ele pega o chicote que se encontrava ali e bate na mulher, eu apenas soltei um grito agudo e penetrante sentindo meus ombros caírem, e tudo ficou ainda mais claro quando, a mesma mulher que estava na cela, aparece me abraçando e penteando meus cabelos castanhos quando eu ainda era uma criança.
— Ma... Mamãe?
As lágrimas, grossas e quentes, rolavam pelo meu rosto ao ver aquela cena se repetir vezes sem conta na minha frente. Ela estava ali, sorrindo para mim, e no minuto seguinte, ela estava sendo chicoteada por aquele mosntro. De repente, eu já não estou nas escadas, eu estava num túnel escuro, e no fim, ela, ela estava alí me esperando com a mão esticada. Eu me inclino e estico minha mão para alcançar a dela e simplesmente, tudo desaparece como uma ilusão, eu volto a realidade e no minuto seguinte eu estava caíndo no topo das escadas em direção ao chão.
— Stefanny! - ouço o grito de Scott vindo do corredor dos quartos e ele me olha de olhos arregalados. Tudo se passa em câmera lenta para mim. Ele vem correndo na minha direção, mas eu já estava caíndo, ele estica o braço tentando me alcançar, enquanto minhas lágrimas rolavam e devido a gravidade, flutuavam, eu sorrio para ele. Ele se inclina ainda mais e consegue roçar seus dedos nos meus, mas... Já era tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Water
FantasíaATENÇÃO! Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o WATTPAD, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malwere e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro...