Fecho os olhos já esperando o embate, mas como por magia, aterro em cima de alguém sentindo os braços do mesmo ser que amparou a minha queda, me envolverem.
— Você está bem? - Scott pergunta
— Agora estou! - sorrio torto e saio de cima dele.
— Mas como? Você foi... Rápido demais! - digo sem entender - Num minuto você estava nas escadas, e no seguinte, está aqui em baixo. - digo e o encaro. No mesmo segundo, ele olha em volta tentando desviar o olhar do meu.
Algo está errado...
— Esqueceu que eu sou atleta? - ele diz parecendo que isso foi a primeira coisa que ocorreu em sua mente e sorri de lado.
— Pois... - o encaro ainda desconfiando e quando olho a volta, vejo as meninas e os garotos me olhando como se tivessem visto um fantasma.
— Stef, você está bem? - Em, Alex e Ricky parecem ter acordado de seu transe e vieram ao meu encontro me enchendo de perguntas, e pegando meu rosto.
— Parem, já chega! Eu estou ótima graças a ele - aponto para Scott sem o olhar -, agora eu vou para o meu quarto por uns instantes.
Digo passando por todos eles e subo as escadas, quando estou entrando no quarto ouço eles me chamando, mas ignoro e entro me lançando na cama.
Ah, eu agi assim porque não estava conseguindo suportar tantas perguntas e necessitava de um momento a sós. Aquela visão... Eu precisava refletir sobre o acontecido e aquelas imagens não paravam de passar por minha mente me deixando cada vez mais confusa.Era estranho, mas eu sentia que nunca pertenci de verdade há Terra e que o meu eu verdadeiro pertencia ao Mar. Por acaso, eu não sentia, e sim sinto isso agora. Minha vida deu um giro e eu estou completamente perdida sem saber o que escolher ou o que seguir.
Por um lado, tenho Scott, meus irmãos, minhas amigas... E por outro, tenho um Reino, súbditos, Miranda presa, minha tia e uma missão para embarcar. Acho que não preciso de pensar para saber o que escolher? O tem mais peso? Um amor terrestre, ou um Reino para governar e Miranda, minha mãe, para salvar?
Eu só posso dizer que... Minha decisão está tomada. E não há o que descutir em relação á isso, a decisão é óbvia.Novamente, as imagens voltam como um remoinho na minha cabeça e eu no mesmo instante me encontro num túnel negro, sem nenhuma luz, tal no início como no fim, que eu não sabia onde era. Começo a andar sem rumo e não sinto mais o chão debaixo dos meus pés.
E logo depois, sinto todo meu corpo cair e minhas pálpebras ficarem pesadas, e a última coisa que vejo é um portal redondo com partes desfeitas, logo de seguida fecho meus olhos entrando em um sono profundo.🔸🔹🔸
Sou despertada de um sono profundo sem sonhos por uma borboleta, que não faço a mínima de onde veio, que pousou no meu nariz. Me levanto da cama e ela continua alí, me olhando e eu a ela. Minutos depois ela sai do meu nariz pousando logo de seguida na minha mão e não sei por qual razão, aquilo me fez sentir bem. Ela era azul com toques brancos delicados nas suas belas asas, e tinha desenhos em dourado e um deles era tal como a minha medalha. Era uma Mariposa. No instante seguinte, ela sai voando por todos os cantos do meu quarto e pouca na minha cama.
— Que linda que você é! - digo mais para mim do que para ela.
— Obrigada!
O que diabos...
— Desculpe mas... O que diabos está acontecendo? Você falou. - digo e volto a admirar a beleza da Mariposa. Aquilo, na verdade não me assustou, era como se eu já esperasse por isso.
— Não, eu estou calada, não está vendo? - que Mariposa mais atrevida. A voz dela era serena e doce.
— Como se chama? - ela ri e do nada, a
Borboleta levanta vôo e rodopia no ar fazendo uma bola azul a sua volta e a mesma, se desfaz fazendo milhares de borboletas azuis aparecerem e se espalharem por toda a extensão do meu quarto. Depois todas desaparecem como poeira. Direciono novamente meu olhar para onde a Mariposa estava e no lugar da borboleta, aparece uma garota ruiva, com a pele branca como neve, olhos azuis profundos e um sorriso amigável e encantador.A olhei admirada e ela no mesmo instante olha para mim abismada.
— Algum problema? - pergunto e minha cabeça cai para lado.
— Seu cabelo e seus olhos...
Sem perder tempo vou até o meu espelho e olho vendo meu cabelo que estava loiro, agora estava vermelho como o da Ariel e a cor dos meus olhos, agora estava dourada como o ouro.
— Você é da... Realeza! - ela quase grita a última parte e no mesmo instante faz uma vénia e eu sorrio em negação.
— Não... Quer dizer, sim sou, mas não quero que você me trate como tal, tudo bem? - pergunto a olhando e ela sorri novamente.
— Sim... Majestade! - nego com a cabeça.
— Não.
— Princesa Melody?
— Não.
— Rainha?
— Não! - digo rindo.
— Princesa Herdeira?
— Piorou.
— Guardiã?
— Não! Somente Melody ou Mel, ok? - pergunto e ela ri assentindo.
— Tudo bem Magest... Melody. - sorrio e ela retribuí.
— Ainda não me disse seu n...
— Adella, meu nome é Adella, Melody.
— Que nome encantador. - dirigo um sorriso á ela e uma questão me vem a cabeça.
— Como você me conhece Adella?
— Eu sou uma sereia do seu Reino, Prince...
— Isso vai ser difícil para você, é somente Melody! - á interrompo e ela ri - Mas, como você virou uma Mariposa?
— Melody, eu sou uma sereia metamórfona, consigo assumir o corpo de um animal, e aquela Mariposa, é a borboleta mais preciosa e rara conhecida pelo povo sereiano, a sua Mariposa!
— O quê? Como assim "Minha" Mariposa? - eu estou cada vez mais perdida.
— A Mariposa azul esbranquiçada com desenhos dourados, é uma parte de você, uma parte da sua cauda. - ela diz e pega a minha mão.
— Tudo bem... Mas isso é muito estranho, mas ao mesmo tempo... Ah, não sei como dizer! - ela ri.
— Eu tenho que ir, tenta sair de casa para se divertir um pouco, você precisa de apanhar ar puro depois do episódio das escadas. - ela diz se transformando novamente na Mariosa azul.
— Espere Adella! Você irá retornar?
— Mas é claro que sim... Majestade. - ela diz e uma das minhas janelas se abre enquanto a mesma sai voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Water
FantasyATENÇÃO! Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o WATTPAD, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malwere e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro...