Melody
Olho para o lado e vejo Samantha com um machado em suas mãos.
— Goblins - sussuro ela parece ter ouvido pois assente
As figuras verdes nos encaravam intensamente como se aguardassem um movimento da nossa parte.
— Preparada?
— Sempre. - ela responde manejando o machado como se fosse algo leve. Pego nas nossas mochilas e as deixo atrás de uma arvóre.
— Goblins são espertos, ágeis, estrategistas, gostam de roubar e principalmente...- sou interrompida com barulho de um movimentl vindo dos Goblins -... Atacam quando menos esperamos! - grito e lanço-me para o lado desviando de uma lança que veio do meio da floresta.
Num instante, cinco deles me cercam e eu me preparo para atacar, a adaga que eu segurava na mão direita, começa a brilhar, o que atrai a atenção dos Goblins, e então eu aproveito a distração deles para atacar. Em um movimento rápido, estico a minha mão na direção deles e corto ao mesmo tempo dois deles e diante dos meus olhos, eles se desintegram.
Olho para Sam que está cercada por três deles, mas em apenas um movimento, ela maneja o seu machado habilidosamente acertando os três de caiem no chão.
Eu acabo por me distraír e volto a realidade quando sinto uma pancada as costas que me faz arfar de dor.Olho para trás e vejo o maior deles. Um que carrega em suas mãos uma espada dourada. Meus instintos me diziam que para os derrotar, eu deveria matar a Origem deles.
— Sam cobre-me! - grito e ela assente.
Desato a correr na direção do Goblin Maior e aproveito a pedra a minha frente para conseguir acertá-lo de cima. Subo na pdera ainda a correr e num impulso, salto da mesma acertando-o no pescoço com a adaga.
— Sam! - novamente grito e aponto para as costas desprotegidas dele, ela entende o meu sinal de imediato e corre na direção dele dando um martelada nas costas dele o fazedo cair de joelhos, ele pega na espada e se apoia na mesma erguendo-se do chão, ele tenta me acertar, mas eu sou rápida o suficiente para desviar, novamente me ditraio quando vejo um Goblin correndo na direção de Samantha.
— Sam! - grito e ela logo vira-se para trás e esmurra o ser.
— Mel, cuidado! - ela grita e quando olho para trás a espada do Goblin está perto demais para eu conseguir desviar-me, a espada acerta o meu estômago fazendo um corte profundo. Gemo de dor e coloco a minha mão no local do ferimento.
Pego na adaga que estava caída no chão e desato a correr na direção do Goblin, aproveito a oportunidade e perfuro no centro do estômago profundamente fazendo seu sangue azulado escorrer do seu ferimento para a minha mão.
Meu estômago está dolorido pelo ferimento mas nada que eu não conseguisse suportar.
Caí de joelhos mas logo levanto-me e me ponho a correr em sua direção, o mesmo lança a sua espada com o objetivo de acertar-me, mas eu sou mais rápida e deslizo por baixo das suas pernas parando a sua trás, corro até longe e paro, viro-me para ele que ainda se encontrava de costas e dei um impulso com as pernas na árvore sinto meu corpo de alguma forma voar pela velocidade e parar em suas costas, trepo as mesmas e furo no lado esquerdo do seu corpo, mas logo me arrependo por ter esquecido que o seu coração encontra-se na direita diferente dos humanos.Sinto meu corpo ser erguido de suas costas e ser posta de frente para ele, ainda em suas mãos gordurosas, ele acaba por esquecer que eu me encontro armada e então eu aproveito a oportunidade e perfuro o lado direito do seu peito o fazendo largar-me no mesmo instante e colocar as duas mãos no coraçâo.
Ele cai desacordado no chão, pois eles não morrem por serem seres criados pelos Guardiões.
— Sam vamos! - chamo-a e ela assente, vau busacar as nossas coisas e quando estávamos prester à irmo-nos embora ouço uma voz rouca chamar-me.
— Melody! - olhei para trás e lá estava o Goblin em pé sem nenhum arranhão - Muito bem, passaste a primeira fase da tua jornada e tiveste sucesso! - ele disse e fez um gesto com à mão para que eu me aproximasse e eu fui até lá mesmo parecendo insano da minha parte.
Ele pegou uma jóia que estava no cimo da sua cabeça e me entregou.
— Coloque esta jóia na sua adaga e ela se fortalecerá! - ele diz - E agora segue este caminho, ele saiu da minha frente e um portal abriu-se automaticamente.
— Muito obrigada! - acenei e ele sorriu.
— Irás enfrentar coisas muito piores no teu caminho mas eu tenho fé em ti e sei que irás conseguir Melody! Boa sorte! - ele diz e desaparece como fumaça.
— Conseguimos Sam, nós conseguimos! - eu digo e ela sorri acompanhada por mim.
— Sim, nós conseguimos! - ela diz a pega na minha mão - Agora vamos que temos muito mais pela frente.
— Isto é só o princípio do fim! - digo e juntas de mãos dadas, fechamos os olhos sentindo nossos corpos serem absorvidos pelas faíscas azuis...
Continua...
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Water
FantasíaATENÇÃO! Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o WATTPAD, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malwere e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro...