Capítulo 7 ✔

112 29 64
                                    

Boa Leitura
🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹

Stefanny/Melody

Minha cabeça agora está á mil, tentando raciocinar sobre tudo que aconteceu nas últimas horas... Era e ainda continua á ser muita informação para "engolir". Eu sou uma Princesa Herdeira, e sou uma sereia, sereia de nascença. Eu sempre pensei que sereias eram mitos, mas não... E ainda mais, eu sou a Rainha delas. Isso sim, é muita informação.

Sinto a água tocar minha pele e não acontece o mesmo que tinha acontecido no mar salgado. Dessa vez a cauda, de alguma forma hesitou, digamos, a aparecer, mas mesmo assim, dou de ombros, e vou me deitar na banheira, que já chama pelo meu nome. Quando me viro de costas, a água envolve minhas pernas e no minuto seguinte, eu estou caindo sem equilíbrio.

— Bolas! - murmuro e olho para a confusão que causei. A água está espalhada por todo o chão.

Deixo isso de lado, e disfruto da sensação que a água causava em meu corpo. Fecho os olhos e inclino a cabeça para trás enconstando a mesma numa das partes da banheira. Sorrio e logo de seguida ouço a porta ser aberta bruscamente, só agora me dou conta do barulho que causei. Abro meus olhos e ao olhar para porta está Alexia completamente perplexa.

— Stef... O que... - ela arregala os olhos e dá passos lentos até bater contra a parede. Eu nesse momento não sei o que dizer e nem fazer, automaticamente, apenas coloco minha cauda dentro da banheira e me encolho.

- Stefanny, não se preocupe com a Alex, ela pode saber do acontecido, mas somente ela. - a voz serena da minha tia invade minha mente e eu apenas assinto.

— Eu... Não sei como começar...

— Comece do princípio Stefanny!

— Ah, tudo bem. - depois de contar toda a história para ela, retirando á informação sobre a decisão que tenho que tomar sobre ficar em Terra ou voltar para o Mar, ela se senta como se estivesse tentando raciocinar sobre tudo. Eu suspiro e faço o "processo" para voltar a estar com minhas pernas e assim elas aparecem e eu me enrolo numa toalha saindo da água e me direcionando para o quarto. Me sento na cama e Alexia vem logo de seguida e se deita na mesma.

Deixo Alexia sem a incomodar e fico pensando, depois de vestida. Nunca imaginei que isso um dia chegasse a me acontecer, ser sereia fazia sempre parte das minhas fantasias, e nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginei que eu fosse realmente parte delas. Mas aconteceu e agora tenho que saber tudo sobre minha espécie.
Nada é como eu imaginava. Sereias são caçadoras de alimento, e eu me fantasiando, pensando que tudo é um conto de fadas igual a Ariel....
Elas caçam marinheiros e alimentam-se deles. Tenho muito a aprender ainda.

Vem ter comigo nos rochedos da praia, quando lá chegares saberás o que fazer! - ouvi novamente a voz da minha tia - Vem ao anoitecer, e por favor, tenha cuidado, ninguém pode lhe ver.

- Meu deus! Isso não pode ser verdade, eu... Conheço você desde meus 9 anos, eu cresci com você, e você me vem com essa? - Alexia desperta de seus pensamentos e volta a realidade.

- Eu sei que sim, mas eu também não tenho tanta informação para poder lhe explicar sobre isso. - digo, mas num tom calmo.

Ela suspira e continua deitada na minha cama. Olho para o espelho vendo meu reflexo totalmente diferente. Meu cabelo, como já sabem, estava ruivo, mas por algum motivo, ainda desconhecido, ele voltou ao normal, mas com as pontas loiras. Meus olhos estão verdes e minha pele parece feita de porcelana, está branca como de Adella.
Dessa vez, eu suspiro e olho para o teto, mas no instante, não sei se me surpreendo mais por Adella estar alí, ou por ver que no teto tinha o mesmo símbolo da nota musical que eu carrego no pescoço, e eu nunca ter á notado bem diante dos meus olhos. Sorrio para Adella e volto a minha atenção para Alexia a chamando para dar uma volta, ela concorda com um aceno de cabeça e se levanta. Juntas descemos as escadas e paramos na sala de estar.

- Vamos dar uma volta gente, chega de ficar em casa! - grito e depois de apenas 10 minutos todos descem prontos.

- Vamos! - dizem em conjunto.

Saímos, eu tranco a porta e sem pensar duas vezes, logo decidimos ir dar umas voltas pelo shopping.

Ficamos conversando e eu como sempre gosto de ficar atrás! O que já é um hábito de longa data.
E agora começo a ver que tenho que desabituar o mais rápido possível.

—Stef? - Scott coloca a mão no meu ombro e no mesmo instante sinto o mesmo local ficar aquecido pelo seu toque. Automaticamente sorrio com a cabeça baixa.

— Sim?

— Você tem certeza que está bem? É que, estou preocupado por causa daquele episódio na praia e aquilo das escadas. - diz calmamente.

— Não tem com o que se preocupar! Eu estou ótima como pode ver. - sorrio pela sua preocupação.

— Tudo bem, era somente para ter a certeza. - diz retirando sua mão do meu ombro.

— Ok! - não o encaro e apenas acelero meus passos indo ter com Alexia e Emma.

Ricky anda muito desaparecida...

— Você está mais uma vez, fugindo do meu irmão? - Alexia, ou Alex, se pronuncia rindo.

— Ha ha ha! - rio sarcasticamente fazendo ela me olhar e revirar os seus olhos.

Seguimos conversando sobre coisas aleatórias e por fim chegamos ao shopping.

Eu e as meninas fomos por um lado e os rapazes por outro! Nos encontraríamos daqui a 3 horas na saída/entrada do Shopping.

Eu, já que não gosto de compras, sentei apenas vendo as modelos desfilarem a minha frente, mas no fundo, eu rezava para que aquilo acabasse o mais rápido possível e eu conseguisse ir ter com minha tia.

— Pra quê tudo isso? - perguntam Josh e Carter olhando para as tantas sacolas que elas carregavam.

— Isso é obra dessas três! - falo apontando para as garotas.

— Garotas sendo garotas! - Carter sorri.

Seguimos o caminho para casa conversando normalmente, já aue esse grupo não consegue ficar calado por apenas 2 minutos.
Como um alerta, eu lembro-me de imediato que estou atrasadíssima para ir ter com a minha tia e assim começo a acelerar o passo e chego a casa com todos a minha trás.

— O que foi? - pergunta Josh.

— Nada, só quero chegar a casa, estou morta de cansaço! - falo, não estou mentindo porque essa parte também é verdade, só estou omitindo informações desnecessárias para eles.

— Ok, você é que sabe! - diz ele desconfiado como sempre e vai embora.

Me sento na cama e espero uns longos minutos, que mais pareceram horas, para pensarem que estou descansando, assim não levanto suspeitas.

Desço as escadas e chego a sala, enquanto todos os olhares se direcionam á mim.

— Vou dar uma volta! - digo ignorando os olhares dos meus amigos.

— Você me disse que estava morta de cansaço a uns intante! - Josh me encara com um semblente confuso.

- Pois é, eu disse, mas já recuperei e vou dar uma volta! Bye. - saio de casa antes que me encham de perguntas.
Vou andando até a praia e vou até as pedras quase no final da praia...

(+)
Teorias?
O que estão achando?
Louco né?
O que será que vai acontecer aí einh?
Então é isso.

Espero que estejam gostando mas como já sabem daqui a nada o livro vai pausar.
Para mim também está doendo mas o que posso eu fazer?
Me desculpem!

Espro que estejam gostando!

Beijos ❤

Under Water Onde histórias criam vida. Descubra agora