Capitulo 11✔️

82 25 55
                                    

🌊❤🌊❤🌊❤🌊❤🌊❤🌊❤🌊❤🌊❤🌊

Steffany/Melody

- Sim, isso significa que ele vai ficar bem não tarda, e vai sair do hospital em menos de 4 dias! - ele disse e eu só consegui ficar supresa e uma luz de felicidade acendeu em meu interior, sabe aquelas lágrimas que aparecem e molham seu rosto quando você está muito, muito feliz?
Eu estava me afogando nessas lágrimas.

- Meu deus, estou mais muito feliz, essa é a melhor notícia do meu dia, eu não posso acreditar nisso! - digo chorando.

- Pois acredite porque é verdade. - ele dá uma pausa - Você sabe porquê ele se recuperou tão rápido assim? - Matt me pergunta e o encaro como sinal para que ele continuasse.

- Não!

- Por sua causa! - ele diz e eu arregalo meus olhos abrindo a boca e fechando sem saber o que dizer.

- Como assim por minha causa? - pergunto assim que consigo dizer algo e o encaro com um semblente confuso, ele apenas sorri.

- Ele não parou de delirar seu nome desde que o acidente aconteceu, como você já sabe, ele apenas chamava pelo seu nome Stefanny, e me atrevo a dizer aue ele ainda continua chamando por você mesmo que não seja por fora. - ele diz e eu fico solto um sorriso alegre - Ele está lutando para voltar para você Stefanny! - ele termina por fim, e eu sinto minhas bochechas ruborizarem e as mesmas esquentarem.

- Meu deus! - sussurro.

- Chegamos! - ele diz e logo vêm vários paramédicos levar a maca onde o Scott se encontrava.

- Vamos, Stefanny! Vem. - ele me chama, e eu o sigo sem pronunciar uma palavra sequer. Olho para o local que é totalmente branco e cinzento, a claridafe do local pode deixar alguém cego.

- Ok, preciso que fique na sala de espera! - diz Matt me fazendo frear no mesmo local. Ele me acompanha até a sala de espera e me deixa lá. Me despede e desaparece pela porta cinza.

Sem demoras, pego no celular e disco o número de Alexia contando sobre o aue aconteceu á Scott, do outro lado da linha, eu conseguia ouvir sua voz marejada e seu choro silencioso, apenas desligo para não ter que carregar mais dor do que meu coração já tinha. Depois ligo para todos os outros avisando aconteceu, mas logo digo para eles se darem ao trabalho de vir, já que passava das 23 horas e nesse caso, era muito tarde. Avisei que eu passaria esta noite com ele e eles que viessem amanhã bem cedo.

Vinte minutos passam-se e eu andava de um lado para o outro sem parar, mas no minutos seguinte, sinto braços conhecidos circularem minha cintura me fazendo rir de nervoso. Todos eles estavam parados alí enquanto Carter abraçava minhas costas tentando me reconfortar. Ele sorri e apoia a sua cabeça sobre a minha e isso vocês podem crer que valia mais do que mil palavras.

Mas santo Deus já passaram 03 horas e 36 minutos desde chegamos, não que eu esteja contando, e nenhum sinal dele.
Fico andando pra lá e pra cá até que vejo Matt sair da sala para onde levaram Scott.
Corro na sua direção e ele apenas me encara, sem expressar reação nenhuma fazendo um frio percorrer minha espinha.
Todos meus amigos me encaravam, mas eu não queria saber, eu precisava saber como Scott estava. Matt me encara com um semblente triste no rosto, o que me faz começar a sentir a visão ficar turva e meus olhos arderem pelo surgimento de lágrimas.

Under Water Onde histórias criam vida. Descubra agora