-Volta aqui seu filho da mãe. -corro atrás dele.
-Você não me pega. -ele entra no quarto da minha mãe.
-Deu Kook! -falo cruzando os meus braços.
-Meu Deus. -ele coloca a mão na minha testa. -Você está bem? Fazia anos que você não me chamava assim.
-Foi sem querer. -reviro os olhos.
-Você é tão fofa, nem parece que come pior que um pedreiro. -ele aperta as minhas bochechas.
-Você é tão chato, nem parece que é meu amigo. -aperto as suas bochechas.
-Chega, vamos assistir um filme. -ele pega na minha mão e me leva de arrasto.
-Você vai querer assistir na sala?
-Sim.
Descemos as escadas e ele se senta no sofá enquanto eu vou na cozinha.
-OPPAAA. -grito com uma voz manhosa.
-Não me chama assim criatura. -vou correndo até ele.
-Isso foi por você ter falado que eu como pior que um pedreiro. -aperto as suas bochechas e saio.
-Vem aqui. -ele me puxa para o seu colo. -Você sabe oque acontece quando alguém me chama de oppa? -me sento em seu colo.
-O que? -começo a beijar o seu pescoço.
-Elas levam punição. -ele agarra da minha cintura deixando os nossos corpos mais perto um do outro.
-E sabe oq eu faço com alguém quando me chama de pedreiro? -passo a mão nas suas costas, fazendo a volta até o seu pênis. -Então, eu faço ela sofrer. -começo a rebolar.
-Jan Di, por que você faz isso comigo? -ele se alevanta comigo no colo e me prensa contra a parede.
-Jungkook, eu não faço nada que você não queira. -entrelaço as minhas pernas nele e começo a beija-lo.
Ficamos ali por mais alguns minutos, na mesma posição, com um beijo lento, como fazíamos antigamente.
-Eu vou fazer pipoca. -escapo dele e vou correndo até a cozinha.
-Volta aqui. -ele grita.
Fico fazendo pipoca doce enquanto ele escolhia o filme. Mando uma mensagem de boa noite para a minha mãe e volto para a sala.
-Qual filme você escolheu? -pergunto me sentando ao seu lado no sofá.
-"Pânico no Lago: Projeto Anaconda". -ele pega a bacia e coloca em seu colo.
Assisto um pouco do filme e acabo dormindo no braço do dele.
-Jan Di. -ele me sacode. -Acorda minha filha.
-Me deixa dormir amor. -abraço a almofada.
-Amor? -ele ri e me pega no colo. -Você é tão bonita. Pena que não é mais minha. -ele sobe as escadas e me deita na cama. -Jan Di, vou pegar o seu pijama.
Ele revira todo o meu guarda-roupa e pega uma blusa da sua mala.
-Eu não achei ele, então coloca essa minha blusa. -ele me sacode.
-Oi? -me sento na cama.
-Coloca essa minha camisa, porque eu não achei o seu pijama. -ele me entrega a sua blusa branca.
Começo a tirar a minha roupa e sem me dar por conta, fico só de calcinha.
-Jan Di, você não vai tirar a sua calcinha, né? -ele olha para os meus seios e disfarça.
-Nada que você já não tenha visto. -visto a blusa e me alevanto pra pegar o edredom.
-Eu vou tirar essa roupa.
-Você ainda dorme só de cueca? -ele da um sorriso bobo.
-Sim. -ele começa a tirar e eu subo em um banquinho para pegar o edredom.
-Você avisou pro seu pai que iria dormir fora? -desço e coloco o edredom na cama.
-Claro. -ele se deita e logo se tapa, deixando só o seu abs de fora.
-Você emagreceu, eu gosto de você gordinho. -me deito no seu lado.
-Você também. -me abraço nele, que coloca o seu braço pra mim apoiar a minha cabeça.
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO❤
CONTINUO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my sister | jungkook
ФанфикDois amigos de escola, Jan Di e Jungkook, se envolvem em uma grande silada após descobrirem que os seus pais estão namorando.