-M-Ã-E. -jungkook coloca a mão na minha boca para o grito não sair tão alto. -Por que você fez isso?
-Eles não podem saber que nós vimos eles. -ele me alevanta.
-Eu vou ir lá. -pego a minha mochila e bicicleta.
-Você vai é embora.
-GRR. -subo na bicicleta e ele me olha com os olhos semiserrados. -Tchau. -ele sai logo atrás de mim.
-Você acha que faz tempo que eles tem ficado? -ele fica ao meu lado.
-Nós nem sabemos se eles estão ficando. -reviro os olhos.
-Para de ser tonta. Em todos os jantares de família, eles ficavam sempre conversando sozinhos em um canto.
-Mas isso não justifica. -começo a pedalar mais rápido.
-Não sei se você se lembra, mas o meu pai e a sua mãe, ficavam na época do colégio.
-Você acha que eles estão juntos a muito tempo? -escorre uma lágrima dos meus olhos.
-Provavelmente. Eu sempre soube que o meu pai traía a minha mãe, mas nunca pensei que fosse com a sua mãe.
-Vamos parar de falar sobre isso, tá?
-Tá. -ele sorri.
-Jungkook? -ele me olha e vejo os seus olhos cheios de lágrimas. -Você quer ficar lá na minha casa nesse final de semana?
-Sério? -ele abre um sorriso de orelha a orelha.
-Sim.
-JAN DI, EU TE AMO SUA PERNA DE PALITO. -damos risadas.
Algumas horas se passaram e eu estava arrumando um colchão no chão do meu quarto para o Jungkook dormir.
-Quem vai vir dormir aqui em casa? -ela para na porta.
-Uma amiga minha. -ela se aproxima e senta na minha cama.
-Eu irei ir viajar por conta de umas do trabalho. -ela cruza as pernas e passa a mão no meu cabelo. -Você está tão linda filha.
-Obrigada mãe. Boa viagem pra senhora, se cuida. -dou um abraço nela.
-Você também se cuida, viu, eu deixei dinheiro pra você no seu cofre. Qualquer coisa que você precisar, é só me ligar. -ela atira um beijo no ar.
-Ok.
Termino de arrumar as coisas e pego o meu celular para ver se não tinha nenhuma mensagem.
-CHAT ON-
Jan_Di: -Você está pronto?
Jungkook_: -Eu já estou indo aí.
Jan_Di: -Vou deixar a porta aberta pra você.
Jungkook: -Por que?
Jan_Di: -Eu vou fazer coco, e esse é um momento sagrado pra mim!
Jungkook_: -EU ACHAVA QUE VOCÊ NÃO CAGAVA!?
Jan_Di: -LINDO, NÓS CAGAVAMOS DE MÃOS DADAS QUANDO ÉRAMOS PEQUENOS.
Jungkook: -Abre a porta, porque ela está TRANCADA.
-CHAT OFF-
Desço as escadas correndo para abrir a porta para Jungkook que carregava umas 4 mochilas.
-Você vai viajar? -pergunto ironicamente.
-Tô indo pra casa da minha namorada. -ele joga as mochilas no sofá.
-Que namorada? -ele faz uma cara maliciosa. -Ninguém te quer.
-Primeiramente que a minha namorada é você. Segundamente, você sempre quis possuir esse corpinho aqui. -ele passa a mão na sua barriga.
-Fica quieto vara de roseira. -vou até a cozinha e ele vem junto.
-Tem algo pra comer? -ele abre a geladeira e tira umas mil coisas de lá.
-Acho que você já encontrou. -puxo uma cadeira e me sento.
-E a sua mãe? -ele se senta ao meu lado.
-Ela foi viajar.
-Sabia que eu li em uma reportagem, que o leite da vaca, na verdade, é o espermatozoide do boi. -ele fala enquanto enchia as nossas xícaras.
-Bem louco. -nós rimos. -Eu vou pegar o sucrilhos de chocolate, e você?
-Eu também. -ele despeja na minha xícara, e logo coloca na dele também.
-O que nós vamos fazer hoje? -olho em volta. -Pornô?
-Meu Deus Jan Di, você tá muito poluída. -ele finge estar apavorado.
-Você sabe que eu sempre fui um pouco tarada.
-Um pouco? -ele debocha.
Depois que terminamos de comer e lavar as louças, eu e ele fomos até o meu quarto para quardar as suas mochilas.
-Aonde eu vou dormir? -ele olha para o colchão que estava no chão.
-Ali. -aponto para o mesmo.
-Nem pensar, eu vou dormir aqui. -ele se deita na minha cama.
-Então eu durmo no chão? -bufo.
-Não, você dorme aqui comigo. -ele me puxa e eu caio emcima dele. -Ai, poderia ter caído mais em baixo.
-Fica quieto. -me deito em seu braço.
-Jan Di?
-Oi? -olho para ele.
-Se o meu pai e a sua mãe começarem a namorar, será que nós continuaremos amigos? -ele assegura a minha mãe esquerda.
-Mas é claro. -dou uma risada sem jeito. -Eu nunca deixaria de ser sua amiga.
-Nem eu. -ele me abraça e solta um pum.
-JUNG-KOOK. -grito pra ele que sai em disparada.
Espero que vocês tenham gostado❤
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my sister | jungkook
FanficDois amigos de escola, Jan Di e Jungkook, se envolvem em uma grande silada após descobrirem que os seus pais estão namorando.