Já era outro dia e eu e ele estávamos completamente atrasados para o colégio.
-Anda logo. -grito.
Ele desce as escadas correndo e pega a sua mochila que estava no sofá.
-Você pegou tudo? -ele pergunta.
-Aham. -fecho a porta.
Chegamos no colégio e os portões já estavam fechados. Tentamos convencer o guardinha a nós deixar entrar, mas ele se recusou.
-O que nós iremos fazer? -ele se senta no calçada da frente do colégio.
-Bom, já que nós não podemos entrar, eu tive uma idéia. -falo e paro em sua frente.
-Qual? -ele se alevanta.
-Nós vamos no karaokê. -afirmo.
-Eu não estou no clima pra isso. -ele abaixa a cabeça.
-Cala boca. -pego da sua mão. -Anda, antes que eu perca a paciência.
Fomos caminhando que nem uns doidos até o shopping aonde havia o melhor karaokê da cidade.
-Por quantas horas você vai querer ficar aqui? -ele pergunta.
-Toda a manhã!? -dou risada.
-Tá bom. -ele ri de uma forma tímida.
Entramos na sala e logo escolhemos a playlist do PSY para tocar. Jungkook entregou um dos microfones para mim, e nós ficamos lado a lado para poder cantar e dançar.
-New Face ou Daddy? -pergunto.
-Daddy. -ele fala enquanto mordia os seus lábios.
-Você tá tomando muita cachaça. -brinco.
Coloco a música e nós começamos a cantar e a dançar. Jungkook parecia uma criança em um parque de diversão. Acho que aquilo foi um alívio para ele. Pego o meu celular na minha mochila, e vejo que já são 12:47.
-Jungkook, é melhor nós irmos embora. -falo para ele que estava se sentando na poltrona.
-Cansei. Que horas são? -ele pergunta.
-São 12:47. -falo.
-Merda. Vamos embora. -ele pega as nossas mochilas.
Chegamos na minha casa e eu vejo um bilhete emcima da mesa de centro. Pego-o e vejo que era da minha mãe.
"Filha, eu fui viajar mas voltarei amanhã. Se comporte."
-A minha mãe foi viajar. -me deito no sofá.
-Eu tenho certeza que ela não foi. -ele se senta no chão.
-Vamos beber? -pergunto.
-Desde quando você bebe? -ele faz uma cara de bravo.
-Faz um tempinho já. -me alevanto e vou até a geladeira e pego algumas garrafas de soju.
-Vamos brindar. -ele abre duas garrafas e me entrega uma.
E nós ficamos ali, como nos velhos tempos. Sentados, bebendo e contando histórias. Coisas que eu já estava cansada de ouvir, mas me fingia de surpresa só para deixar ele feliz.
-Eu sou uma pessoa completamente cruel. -ele fala com uma certa dificuldade.
-Criatura, tu bebeu demais. -digo e dou risada da cara dele.
-Me da um beijinho. -ele faz bico de pato.
-Não, porque depois você diz que eu abusei do seu corpo. -falo enquanto dou gargalhadas por causa da sua cara de espanto.
-Jan Di, eu vou dançar para você. -ele se alevanta e começa a tirar as suas meias.
-Saí satanás do corpo desse menino. Aqui não demônio. -grito. -Vamos para o meu quarto. -agarro da sua camisa e o puxo.
-Eu quero te possuir. -ele fala enquanto quase caia de bêbado.
-Hoje não. -falo.
Chegamos no quarto e eu me sento na cama, enquanto Jungkook começa a fazer strip-tease.
-Lindíssimo. -grito pra ele que já estava tirando a calça. -Coloca o dedinho na boquinha.
-EU TE AMO. -ele grita e pula emcima de mim.
-Eu também te amo. -sussurro em seu ouvido.
Passo a mão pelas suas costas e ele começa a gemer baixinho, e logo deposita um beijo no meu pescoço.
-Vamos transar? -pergunto.
-Só se você quiser bebê. -ele começa a abrir a minha saia.
Me alevanto para tirar toda a minha roupa enquanto Jungkook colocava uma camisinha. Deixo ele terminar de colocar e me sento em seu colo. Começo a beija-lo pelo pescoço, dando leves mordidas até a sua boca.
-Você sabe que isso me deixa completamente louco. -ele aperta a minha bunda enquanto eu começo a rebolar.
Olho para baixo e vejo que o seu pênis já estava duro, então o coloco na minha boca.
-Por que você tem que ter essa bela boquinha? -ele agarra do meu cabelo, então eu começo a chupa-lo.
De vez em quando, dou leves mordidas e lambidas o deixando quase no ponto para gozar.
-Tá quase. -ele fala em meios a gemidos.
Tiro ele da minha boca e me sento no seu colo novamente.
-Eu quero cavalgar. -sussuro no seu ouvido e ele da um sorrisinho.
Ajeito o seu pênis na minha vagina e começo a sentar devagar e dar algumas reboladinhas, só para o provocar.
Começo a beija-lo até que finalmente, gozamos.
ESPERO QUE GOSTEM❤
DESCULPA POR ESSE SEXO DELES TER SIDO BEM MERDA, É QUE EU NÃO ACHEI NENHUM PORNÔ QUE ME DESSE INSPIRAÇÃO O SUFICIENTE KKKKcontinua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my sister | jungkook
FanfictionDois amigos de escola, Jan Di e Jungkook, se envolvem em uma grande silada após descobrirem que os seus pais estão namorando.