Capítulo 3

5.4K 462 302
                                    

  - Só isso que aconteceu, como vocês são sem graça.

- Saky! Ele salvou minha vida e eu cuidei do ferimento dele, só isso. - dou uma risada.

- Hina, me deixa dormir aqui? Tô com preguiça de ir pra casa.

- Ok, ok.

Dia seguinte.

Me acordo com a Sakura gritando desesperadamente da cozinha. Vou correndo até ela.

- Menina o que foi?

- Uma barata. - ela aponta chorando para o canto da parede.

Começo a rir dela e vou até perto da 'barata'.

- Isso não é uma barata, é um robô barata, eu tinha perdido isso faz uma semana. - dou uma risada e ela desce de cima do balcão.

- Minha cabeça tá doendo. Mas deixando isso de lado... Hina sua safada. - ela rir, faço cara de confusa - Você me disse que vocês não tinham feito nada ontem, mas a jaqueta do Sasuke tava jogada no chão da sala. - ela levanta a peça de roupa.

- Tava é? Eu tinha tirado dele e jogado no chão, quando eu vi o corte. Me dá, vou por na máquina de lavar.

Ela joga a jaqueta em mim e eu vou até a lavanderia.

- HINA VOU PRA CASA, DUAS HORAS PASSO AQUI.

-OK

Escuto Saky gritar e depois a porta bater.

Volto para o meu quarto de onde eu não deveria ter saído, e vou pra cama, voltando a dormir.

Horas depois

- JÁ VAI! - escuto a campainha ser tocadas repetidas vezes e vou atender. - Sakura sua infeliz hoje é a segunda vez que você me acorda!

- Cala a boca e vai tomar banho. Hoje nós vamos para o shopping, esqueceu?

- Você também... Entra, faz alguma coisa pra mim comer enquanto isso, não comi nada hoje.

Bato a porta e saio pisando duro, até o banheiro.

Tomo meu banho e vou para o quarto. Quando estou terminando de vestir uma roupa ouço a campainha ser tocada e depois a porta ser aberta. Quem será?

Visto uma calça branca, uma blusa azul marinho, calço minhas sapatilhas azuis.

Termino de me arrumar e saio.

- Naruto? - fico surpresa por vê-lo ali.

- Oi, Hinata.

- Oi... Sasuke? - fico mais surpresa ainda.

- Oi. - ele sorrir de lado.

- Oi.

Saio dali e vou até a cozinha, onde encontro a Saky.

- Achei que só nós iríamos.

- Convidei o Naruto, ai pra não deixar você só, ele chamou o Sasuke. Mas vai dizer que não gostou? - ela dá um murrinho brincalhão em meu ombro.

- Não. Poxa vida, vou é comer, é melhor do que me estressar com isso.

Como o sanduíche e bebo o suco que a Saky preparou.

Quando termino passo pela sala de novo e vou ao banheiro, escovo os dentes e passo um batom nude.

- Vamos? - pergunto enquanto pego minha bolsa e confiro tudo.

- Vamos. - responde Naruto - Ah, Hinata? - ele se aproxima - Você poderia ir no carro no Sasuke? Eu queria ter um momento a sós com a Saky.

Sorrio constrangida pelo jeito que ele falou olhando maliciosamente pra ela, e de boca aberta afirmo.

- Obrigado.

- Hina, você tá bem? Tá vermelha.

- Não é nada... - disfarço

- Sasuke, Hinata vai com você, tudo bem?

- Ta.

- Partiu Shopping! - diz Sakura, animada.

- Partiu comer! - digo sem muita animação.

Quando todos saem da minha casa tranco a porta e quarto as chaves na bolsa.

Na noite anterior eu não tinha reparado, mas o carro do Sasuke é preto azulado, o do Naruto Amarelo avermelhado.

- Vamos Hinata?

- Ah sim, vamos Sasuke.

Ele abre a porta do carro pra mim, e eu entro. 

SasuHina - LaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora