Capítulo 5

4.5K 386 170
                                    

Depois que terminei o banho, mandei uma mensagem para a Saky.

"Depois vem aqui em casa😃😃"

E fui dormir.

Quando a noite chegou, fui fazer o jantar.

Enquanto a comida está no fogo, vou até a lavanderia e tiro as roupas da máquina.

- Agora só estender.

Depois de estender as roupas e jantar. Saky chega.

- Vi sua mensagem agora, eu estava dormindo.

- Certo. Mas porque? Você não é de dormir a tarde.

- Ah, sabe. Quando faz com o Naruto você cansa.

Pisco repetidas vezes pra ela, enquanto dou um sorriso constrangido.

- Hina desculpa, você é virgem ainda. Não posso e não devo te contar nada das minhas horas quentes com o Naruto.

- Obrigada, é menos vergonhoso.

- Mas vírgula isso, mamãe me pegou no flagra, nós estávamos dormindo aí ela chegou e Pah! Foi gritaria até umas horas. - começo a rir dela. - Você não sabe como foi vergonhoso, nós estávamos pelados na cama - ela começa a rir também. - aí ela entrou logo gritando "SAKURA HARUNO, ISSO NÃO É MODOS DE UMA MOCINHA."

- Mocinha haha você haha nada a ver. - fico rindo dela.

- Ha ha, tô morrendo de rir, besta.

- Queria ter visto a cara da sua mãe. - continuo a rir até não me aguentar mais. - mas como diz o ditado 'Nunca nem vi'. - paro de rir

- Mas rolou algo entre você e o Sasukezinho? - ela pergunta com um sorriso sacana

- Bem, sim.

- O que? Conta logo!

- Nos beijamos, não! Ele me beijou.

- E aí? Conta mais!

- E aí mais nada, desculpa não ter transado com ele.

- Desculpa por ser curiosa. Eu sei que você não é como eu. Mas né, o Naruto me disse que o Sasuke tá bem na sua. E vocês ficam super fofos juntos. Olha essa foto.

Ela pega o celular dela e desbloqueia, colocando uma foto em que o Sasuke sorria e me ajudava a levantar do chão. Quando estávamos no shopping.

- Não acredito.. - dou um sorriso tímido.

- O Uzumaki ficou perplexo, porque segundo ele: Durante todos os 16 anos em que se conhecem, Sasuke só sorriu assim com ele e com a Mãe.

- Não sei onde você quer chegar.

- Simples, eu quer- - Ela é interrompida quando seu celular começa a tocar. - Oi, amor? A Hina? Tá aqui, sim.

- Hina ele quer falar com você?

- O que?

- Sei lá, só pega esse celular.

- Oi Naruto?

- Ah, oi Hinata, aqui é o Sasuke.

- Achei que fosse o Naruto. Aconteceu algo?

- N-na verdade não. Eu queria pedir seu, não deixa pra lá. Amanhã te falo. - ele desliga o celular sem mais nem menos.

- O que ele queria?

- Não era o Naruto que queria falar comigo era o Sasuke.

- O que ele queria?

- Sei lá, ele disse que iria me dizer amanhã, acho que quando vinher pegar a jaqueta.

- Quero estar aqui nessa hora.

-O que? Sakura você sabe o que significa a palavra privacidade?

-Calma amiguinha vou ficar escondida, não irei vós atrapalhar. - ela rir.

- Meu Deus, celular que toca! - ela o atende. - Oi pai? O Naruto tá aí? Tá, tô indo.

- O que foi?

- O Naruto foi lá pra casa, ele quer passar um tempo comigo.

- Divirtam-se. - sorrio

- Meu pai e minha mãe estão lá, no máximo vou dar duas bitocas nele e quando ninguém estiver olhando, então não me diga divirtam-se. Porque não vai rolar.

-Desculpa amor da minha vida, bebezona que só pensa em fazer aquilo. - ela sai fazendo bico e eu rio dela, mesmo ela já tendo ido embora.

Vou para o quarto e durmo.

Amanhã terei escola e trabalho.

SasuHina - LaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora