- Sa-sasuke? - perguntei
Seu cabelo, que antes era grande, agora está cortado em um estilo social que o deixa bem... sexy.
- Hinata? - ele franziu sua testa ao perguntar e eu apenas acenti, boquiaberta, não acreditando que ele estava ali, bem ali, na minha frente.
Sem mais nem pensar direito sobre meus atos, meu joguei em seus braços e ele retribuiu, como se conseguisse sentir toda a saudade que eu sentia.
- Você fez falta. - eu disse baixo
Mesmo que nossa amizade tenha sido muito repentina e rápida, eu sentia como se o conhecesse mesmo antes de saber quem ele é. Saky me dizia que éramos feitos um para o outro, Almas gêmeas por assim se dizer.
- Desculpa ter ido embora. - ele diz e me afasta, seu olhar é incerto.
- Ah, não tem problema, sei que teve seus motivos. - digo meia incerta e me afasto um pouco.
- Papai! - uma menininha vem ao nosso encontro e pula nos braços dele, que rapidamente se abaixa e a pega no colo.
Ele realmente teve motivos, eu achava que, por algum motivo, estaríamos destinados a ficarmos juntos. Mas acho que esse é o fim, para qualquer coisa que pudesse acontecer entre nós.
Um nó se formou em minha garganta e eu o engoli em seco, já sentindo meus olhos queimarem e minha garganta secar.
- Acho que já vou indo. - digo - Tchau.
- Hina... não quer almoçar conosco?
- Ah, não quero atrapalhar. E também estou ocupada. - digo e saio.
Tê-lo tão perto e ao mesmo tempo tão longe dói... Como ele não pôde me dizer que tinha uma filha?
Me sinto sendo puxada e engulo em seco e fico a olhar aquele lindo par de olhos negros.
- Esqueci de te apresentar a Hanabi. Minha irmãzinha mais nova. - sinto minhas bochechas ruborizarem e cumprimento a garota de cabelos lisos. Irmã?
- Achei que você fosse pai dela. - falei
- Legalmente eu sou. Mas isso não muda o fato que somos irmãos.
- Não entendi nada. - digo sorrindo de lado.
- Almoce com a gente, vai ser legal.
- Bora tia. - a menina comenta sorrindo enquanto brinca com os cabelos pequenos do Sasuke.
- Vou só fazer uma ligação e eu vou, ok? - Sasuke afirma e eu logo pego meu celular e disco o número de Sakura, que hora dessa já deveria estar trabalhando.
- Alô?
- Sakh, não vou poder ir trabalhar agirá, aconteceu um probleminha aqui. Pode falar com o Kakashi pra mim?
- O que aconteceu?
- Sasuke voltou. - digo e dou uma olhada rápida para onde ele brincava com a menininha.
- Safada - ela ri - aproveita. - ele diz apenas e desliga.
Fomos para um restaurante próximo e antes que a comida chegasse, ele começou a me explicar.
Eu realmente estava assustada, o fato dele já ter uma filha... Não sei explicar exatamente como me sinto, mas estou assustada, de fato.
- Sabe.. Eu fui meio que embora para resolver isso. - ele olha pra ela. - eu estava lutando pela guarda dela fazia três anos. Desde a morte dos nossos pais. Eu realmente sinto muito por não ter te contado isso antes. Era muito pessoal.
- Posso entender - comento, meia incerta. - Não precisava ter me explicado nada. - digo por fim e o vejo suspirar, parece cansado.
- Desculpa se passei uma impressão errada. - ele diz, e as batatinhas da pequena chega.
-Bigada tio. - Ela diz e logo começa a comer
- Nada não, é sério. - digo novamente
- Eu... Não sei, deveria ter mandado notícias
- Eu meio que recebi notícias suas pelo Naruto. É de qualquer forma você não tem meu número, certo?
Ele afirma e pouco tempo depois nossos almoços chegam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuHina - Laços
FanfictionA vida de Hinata sempre foi cheia de maus entendidos e complicações, mas desde que Sasuke apareceu em sua vida, as coisas ao seu redor ganharam um novo significado. ⚠ Concluído⚠