Capítulo 10

4.7K 333 242
                                    

- Me desculpa.

- O que? O que está fazendo aqui, a essa hora?

- Hina? Quem está aí?

- Naruto, o que está fazendo aqui? Sem blusa...?

- Sasuke essa não é uma boa hora, o Naruto, ele...

- Já entendi o que está acontecendo aqui. - ele deu meia volta e Sakura apareceu.

- Sasuke? Já vai? Entra ai!

- Saky? O que... ah! Já entendi.

Fiquei sem entender e dei espaço para ele passar.

- Parece aquelas reuniões inesperadas do tempo de Colégio. - comento após me sentar no sofá.

Naruto foi para a cozinha e voltou com sua camiseta, possivelmente já se resolveu com a Saky.

- Desculpa meu jeito sem jeito. Eu achava que você e o Naruto, sabe....

- Ah, não! Ele estava se resolvendo com a Saky, eles tinham brigado e tals.

- Hina, não comenta! - Saky diz enquanto joga um travesseiro em mim. - Mas, qual motivo da sua visita?

- Também quero saber. -comenta Naruto

- Eu, am, é... sabe, é que. Ok. - vi ele respirar fundo e tirar algo do bolso. - Ta, Hinata Hyuuga você aceita ser minha namorada?

- COMO ASSIM PRODUÇÃO!? QUE TIPO DE NOVELA DAS NOVE É ESSA?

Sakura grita, mas seu grito não incomodou tanto, pois eu estou em choque. Travada, paralisada.

-Até que enfim. - comenta Naruto

- E ai? O que me diz?

Minha ficha finalmente caiu. A sensação é meio inexplicável, é uma mistura de prazer, alegria, vontade de chorar, são tantos sentimentos em um só momento que não sei defini-los corretamente.

- As vezes acho que a vida tem dessas coisas de brincar com as pessoas. No aeroporto, eu achava que você tinha uma esposa, por isso sua "filha". - digo fazendo aspas com os dedos

- E eu achava que você estava tendo algo com Naruto. - comenta

- Por isso sua surpresa. -comento - Voltando... agora, para enfrentarmos o universo, que insiste em nos separar, se assim posso dizer, você me pede em namoro. A única coisa que consigo, na verdade que eu quero dizer, é que eu estou disposta a enfrentar o universo ao seu lado. Sim! Minha resposta é sim!

Nós levantamos rapidamente e damos um beijo rápido, logo ficando abraçados, apenas sentindo o calor dos nossos corpos. Depois ele colocou o anel em meu dedo e eu coloquei o outro anel em seu dedo.

- Eu queria te dizer, que todo esse tempo que passei fora, quando eu não estava com papelada para ler, era em você quem eu pensava. A cada momento, mesmo que por instantes, você não saía da minha cabeça. - ele comenta ao meu ouvido.

- Acho que já vamos. - Naruto diz. Não intervenho. Tudo que mais quero é ficar a sós com o homem à minha frente. Apenas afirmo para eles e eles logo saem.

- Quando voltei, antes de te encontrar, eu só pensava no que fazer quando te ver. Mas o universo, como você diz, para nos pregar uma peça, te colocou na minha frente antes que eu pudesse me preparar.

- Eu quase não te reconheci, eu estava tão feliz e ansiosa... Não sei como me aguentei em pé. Eu só pensava em correr até você, te abraçar, beijar... Mas eu estava com tanta vergonha que só te abracei.

Me aproximei mais dele e ficamos abraçados no sofá por alguns minutos. Aos poucos ele se afastou um pouco e levantou meu rosto, começamos um beijo calmo.

Um beijo, sem malícia, cheio de saudades, amor, amizade, cumplicidade, esperança.

Eu queria entender isso, minha vida começou a ser mais agitada no momento em que eu pus meus olhos nele, e agora, ter sua boca junto a minha, um anel no dedo... Eu acho que até gosto de agitação no fim das contas.

- Eu te amo. - ele disse em meio ao beijo.

- Eu te amo. - respondi na mesma intensidade.

Voltamos a nos beijar e aprofundamos nosso beijo, o fazendo mais intenso, mais sensual, mais nosso. 

SasuHina - LaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora