Capítulo 9

3.6K 321 56
                                    

Já estava quase entardecendo quando cheguei em casa, é antes que eu pudesse colocar a chave na porta para abri-la, a mesma se abriu e uma Sakura muito esperançosa me olha curiosa, procurando algo a mais atrás de mim.

- Cadê ele?

-Quem?

- O Sasuke, quem mais seria? O Papa?

- Ai, Saky, não to com cabeça pra isso. - digo passando por Ela e me jogo de bruços no sofá.

- O que aconteceu?

- Você sabia que ele tem uma irmã? - O som saiu abafado, por conta de que eu estava com o rosto virado para o estofado.

- O que?

- Você sabia que ele tem uma irmã? - perguntei, agora olhando em seus olhos. Que me encaravam do outro lado da sala.

-Acho que o Naruto mencionou algo, um dia desses. Mas eu nem prestei atenção direito.

- Ah...

Não sei porque estou com essa sensação de vazio, algo falta... algo sempre está faltando.

- Hina... o que realmente houve?

- Ele é órfão, imagino que saiba... - Ela afirma - bem, ele me contou que estava lutando fazia três anos para conseguir a guarda da irmã...

- O que tem de errado nisso?

- Nisso nada, em mim que tem. Eu não sei o que se passa comigo quando estou com ele. Eu fico sempre insegura, eu sempre sinto como se estivesse faltando algo, sabe quando você quer comer algo bom mas não sabe o que é? - ela afirma novamente - é uma coisa parecida que sinto agora. Só que com uma mistura de medo, traição, angústia... não sei explicar direito, mas... só não sei.

- Hina... Eu acho que você já passou da fase de gostar do Sasuke. Eu acho que você já está o amando... Mas de um jeito diferente.

- Que jeito?

- Não sei, Hina... só tá. Vai tomar um banho agora e depois jantar, amanhã conversaremos.

Ela se levanta e logo sai.

Diferente em...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Me acordo me sentindo exausta.

Quem diabos tá tocando a campainha a essa hora?

- Naruto? - perguntei assim que abri a porta

Eu estava completamente assanhada e me enrolei apenas no meu sobretudo que peguei jogando na escada.

- A Sakura ela... - ele nada disse e apenas encostou sua cabeça em meu ombro e começou a chorar.

- Naruto o que houve com a Sakura? Ela está bem? - já senti meus olhos marejarem quando ele hesitou em falar.

Nos últimos tempos eu havia me aproximado bastante dele, graças a Saky.

- Ela terminou comigo, Hina, ela... - sinto meu sangue ferver e levanto seu rosto para olhá-lo.

-Se recomponha. - eu disse apenas e o conduzi até a cozinha. Enquanto ele ficou olhando o nada eu me pus para fazer o café. Enquanto a água do mesmo esquentava, fui até meu quarto e arrumei meu cabelo rapidamente, e aproveitei para mandar uma mensagem para a Sakura pedindo que ela vinhesse aqui.

A campainha tocou e eu logo desci para atender. A mesma entrou e assim que o fez, eu tranquei a porta.

-To fazendo café, vem.

Quando a mesma entra na cozinha, para bruscamente

-O que ele faz aqui?

-Senta ai, Saky. Só senta. - eu disse e terminei de fazer o café, enquanto eles ficaram em silêncio.

Servi o café deles e o meu e então comecei

- Tá, quem começa? - como ninguém se pronunciou - Como vocês são chatos, ninguém sai dessa cozinha até tudo estar esclarecido.

- Já esclarecemos tudo, Hina.

- Sakura eu conheço você. No máximo você gritou um monte de coisas e terminou.

Ela apenas ficou calada e eu saí em direção a sala, junto do meu cafe.

A companhia toca minutos depois.

" Eu só queria terminar esse café" - penso comigo mesma, antes de o deixar em cima do criado mudo e ir atender quem quer que estivesse na porta. 

SasuHina - LaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora