Vou até a porta e a abro.
-OLHA O QUE EU TROUXE PRA GENTE, OPS, PRA MIM! Sasuke? O que faz aqui? - Ela fica olhando de mim para ele com um olhar questionador e quando percebe que não iremos responder se dirige até a cozinha, me deixando a sós com ele.
- Acho que já vou indo. - ele diz se levantando
- Não, que isso... fica para o jantar, vai ser legal... - insisto.
- HINATA TEM ALGO QUEIMANDO E EU NÃO VOU OLHAR. - a voz da Sakura vinha da cozinha. Não esperei a resposta dele e fui até lá.
- Quer ajuda? - ele perguntou entrando na cozinha. O que me fez parar de mexer o molho da carne e começar a olhá-lo.
- Você cozinha? - Sakura pergunta
- Às vezes... Bem, moro sozinho.... - ele deixa a frase no ar e vem até mim, pegando a colher da minha mão.
- Ah... Hina, quer? - Sakura me oferece uma de suas cervejas.
Apenas afirmo e a pego, colocando um pouco em um copo.
- Sasuke? Quer? - ela pergunta ao abrir outra cerveja com muita facilidade.
- Aceito. - ele diz e avança para pegar a cerveja. Logo eu seguro sua mão em um protesto - O que...?
- Você tá de carro. - apenas digo e o solto, quando noto Saki olhando fielmente para nossas mãos juntas
- Ah... Certo. - ele diz e se afasta, voltando a mexer, agora a carne junto ao molho.
Quebra de tempo
Depois do jantar
- Sakura estava animada hoje. - ele diz após eu terminar de lavar os pratos.
A mesma caiu no sono depois de beber duas das quatro cervejas que trouxe. Está dormindo no sofá desde então.
- Ela sempre se empolga quando bebe. Sempre é assim. - comento e me viro para olhá-lo.
- Agora acho que já irei. - ele se levanta da cadeira da mesa.
- Ah... - apenas digo, seria estranho se eu pedisse para ele ficar? Ele pode ter algo para fazer... Melhor não.
Apenas o levei até a porta e ficamos longos segundos em silêncio... Uma eternidade na verdade.
- Boa noite. - eu disse e ele apenas avançou, me abraçando, fazendo com que meu corpo estremeca e se arrepie todo. Retribui o abraço aconchegante e fofinho.
- Boa noite - ele sussurrou contra meu ouvido e continuou abraçado a mim.
Começamos a nos afastar aos poucos, estava tão bom. Rio mentalmente por pensar assim.
Ele vai até seu carro e antes de entrar apenas dá um aceno com a cabeça, quando eu dou um meio sorriso de lado, quando o carro parte, eu entro dentro de casa e encontro Saki sentada, segurando um saco... O saco que está com a jaqueta do Sasuke.
- Minha mãe dizia que quando alguém estava realmente destinada a ficarem juntas, elas se encontravam três vezes, na terceira algo mágico acontecia... - Ela sorri olhando para o saco e logo depois para mim. - Você tem sorte, Hina. Aproveite-a.
....
E com isso, se passaram longos, demorados, e lentos 3 anos para que algo pudesse acontecer entre mim e o Sasuke. Eu... Iludida e apaixonada...
Descobri esse amor por ele quando soube de sua viagem para a Europa, numa cidade que eu nunca soube qual era. Iludida pelas palavras de Saky, eu o esperei, esperei para nosso terceiro encontro... Que aconteceu uma semana depois da sua chegada.
Em tudo isso, eu apenas tive alguns namorados anuais... dois para ser mais exata. Eu gostei muito do tempo em que passei com Shikamaru, ele foi sempre gentil comigo, mas seu jeito extremamente preguiçoso e inteligente me deixava ansiosa por algo que eu desconfiava que nunca viria dele. Chouji por outro lado, era super gentil no início, mas logo depois se tornou rude e fazia minha casa de bar para os encontros com seus amigos.
Eu recebia notícias do Sasuke sempre que eu, Naruto e Sakura, saímos para comer ou beber algo por aí, e isso fazia eu sentir uma certa ansiedade, uma certa vontade de ficar com ele. Saky, Naruto, ou qualquer outra pessoa nunca soube disso. Posso dizer que Saky desconfiava, pois na ida de Sasuke, eu chorei como um bebê em seus braços, eu me sentia tão vulnerável naquela época...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuHina - Laços
FanfictionA vida de Hinata sempre foi cheia de maus entendidos e complicações, mas desde que Sasuke apareceu em sua vida, as coisas ao seu redor ganharam um novo significado. ⚠ Concluído⚠