Já no shopping
- Hina, você não disse que iria comprar um vestido?
- Eu compro depois...
Sakura se aproxima de mim.
- Hina, inventa alguma coisa. Tenta ficar a sós com o gostoso do Sasuke, sei lá.
-Saky!
- Você deixou bem claro que ele é gostoso enquanto falava dele ontem.
- Seu namorado tá bem ali, ele não gostaria de escutar isso que você diz do amigo dele.
- O seu Sasuke pode ser gostoso, mas o meu Naruto é muito mais.
- Saky?
- Na-na-naruto?
Enquanto ela se vira para olhar o namorado, toda endurecida. Sinto meu rosto queimar e dou uma risada nervosa.
- Hinata, você e ele estão juntos?
Ele pergunta apontando para o Sasuke que estava um pouco afastado de nós.
- NÃO! - falo um pouco alto.- Ai Saky, você também!
Resmungo e saio pisando duro.
Quando estou longe deles, compro um sorvete sabor baunilha e me sento em um banco.
Meu celular toca.
- Que foi, Saky?
- Onde você tá?
- No shopping.
- Eu sei, não precisa ser irônica. Tô perguntando em que lugar? O Sasuke foi atrás de você. Ele também ficou com raiva pelo o que eu disse.
- HAhahahah, bem feito.
- Desculpa, Hina. E obrigado, agora eu e o Naruto vamos lá pra casa. Beijos amiga.
- Que safada... Vão fazer o que?
-Detalhes depois, beijos.
Desligo o celular e o guardo na bolsa. Em seguida, caio de bunda no chão, ao me assustar com o ser ao meu lado.
- Eu sei que sou feio mais não exagera. - ele rir me estendendo a mão para levantar do chão.
- Sasuke, você tá aí desde quando?
- Desde a parte do "Que safada...". - sinto meu rosto queimar e viro o rosto para o lado oposto.
- Então... - viro meu rosto para frente, ainda sem o encarar. - Cadê eles?
- Foram embora.
- Sei... Você quer ir embora?
- Acho que ainda não. Ah, é mesmo! Sakura me falou que você queria comprar um vestido para o aniversário dela.
- Ah, isso... Eu compro depois.
- Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo para dar dicas de moda, mas eu aprendi o que uma garota gosta com a minha mãe. Eu posso te ajudar.
Ele é gentil, sinto como se tentasse me animar.
- Se você insiste. - digo me levantando. - Então vamos!
Depois de irmos em algumas lojas ele me ajudou a escolher um vestido simples, porém bonito, e eu adorei.
Após comprarmos um sorvete, vamos em direção ao estacionamento
- Foi divertido comprar esse vestido com você. - ele diz
- Verdade. Acho que se a Saky tivesse vindo comigo ela, com certeza, me mandaria comprar algo mais curto. - dou uma risada - mas ela sabe que não gosto de roupas muito curtas.
- Ela e o Naruto formam um belo casal. - chegamos ao carro dele.
-Concordo.
- Terminei. - sigo e jogo o lixo no lixeiro que tinha ali perto.
- Terminei também. - ele vai jogar o lixo e volta.
- HAhahahah. - rio dele
- O que?
- Seu rosto está só sorvete. - pego uma toalhinha de dentro da bolsa - você parece uma criança comendo sorvete. Posso?
- Não pode deixar eu limpo. - ele passa a mão pela boca. Mas se liguem, ele melou o nariz e as bochechas, mas não melou a boca.
- Criança total. Se abaixa um pouco. - ele o faz e eu começo a limpá-lo.
- Eu não sou criança, só sou meio desastrado. - ele diz quando eu termino de limpar sua bochecha.
Quando estou terminando de limpar seu nariz, aproveito e dou uma espiadinha em seus olhos pretos, e percebo que eles olham para os meus lábios. E quase que por instinto, passo a minha língua neles, para umedecê-los.
- Pronto, limpinho.
Mesmo depois de eu ter terminado, ele continua na mesma posição, agora, encarando meus olhos, e eu os dele.
Sem alguma hesitação, ele toma os meus lábios para si e os beija, correspondo.
Aos poucos o afasto, encerrando o beijo com pequenos selinhos.
- Desculpa, Hinata, acho que eu não deveria ter feito isso.
- Tudo bem, desculpa também.
Entramos no carro.
"Ah, Hinata! Desculpa pelo o que? Você também o beijou não foi? Beijei mesmo, e adorei. O gosto doce do sorvete, seus lábios frios..."
Enquanto travava uma guerra dentro de mim, nem notei que havíamos chegado.
- Obrigada. - agradeço com um beijo na bochecha, e saio do carro.
- Ah Hinata.
- Sim?
- Posso vir pegar minha jaqueta amanhã?
- Claro!
Entro dentro de casa e corro para a janela da sala, fico um pouco escondida, e o observo.
Ele continua lá, agora passando a mão na bochecha, onde beijei.
"Será que ele não gostou? Talvez ele ache nojento."
Sorrio decepcionada e vou em direção ao meu quarto.
Entro me despindo e logo sigo para o banheiro. Ligo o chuveiro e fico embaixo dele, sentindo a água fria correr por entre as minhas curvas, e me fazer sentir um grande relaxamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuHina - Laços
FanfictionA vida de Hinata sempre foi cheia de maus entendidos e complicações, mas desde que Sasuke apareceu em sua vida, as coisas ao seu redor ganharam um novo significado. ⚠ Concluído⚠