Capítulo Cinco ♡

517 38 3
                                    

Dia seguinte...

Olhando pela janela de meu quarto, fico pensando o que as pessoas lá fora estão fazendo, como seria um dia normal nas ruas de Xangia. Sou distraída de meus pensamento quando a porta se abre de repente.

- Com mamãe está minha melhor amiga Qing, ela vem correndo me abraçar.

- Você está bem Jiang?

- Mamae se despede dizendo que vai a feira compra verdura para o almoço e deixando sozinhas.

- olhando para Qing. Dou um leve sorriso, dizendo que estou bem. Mais isso é uma tremenda mentira.

- Qing tenta me animar contando o que aconteceu na festa ontem. Comentou que dois rapazes brigaram . Que sujou seu lindo vestido, e que seu pai quase pegou ela subindo na escada para ir em seu quarto. - Ela fazia muito a gestos engraçados quando falava em algo que havia acontecido.

- ela conseguia me tirar muitas risadas. . Kkkk

Depois de horas agente conversando finalmente ela pergunta o que eu não queria.

- ahhhh ! Então me conta Jiang. O que achou do seu futuro noivo ele é bonito? - ela faz uma careta como que já sabia a resposta.

- apenas balancei a cabeça.

- Ela se levanta. Ele pode ser bonito mesmo, a maioria dos homens da máfia são. Mas eles também são muito malvado. Não podemos esquecer que ele comprou você de seu pai Jiang.

- SHHHHH. Quieta Qing se papai nos ouvir. Estamos mortas antes mesmo do meu casamento.

- Qing da de ombros. - Ele sabe que é verdade que você foi comprada . Eu fecho à boca dela com minha mãos e olho pra vê se ninguém estava na porta nos escutando. Graças à Deus ninguém estava, estão estaríamos vivas.

Passou um tempo Qing quis me mostra as novas músicas que achou no App de música no seu celular . Tinha os lançamentos de vários grupos do momento. Eu adorva ouvir minhas musicas quando eu estava em meu quarto.

- Jiang vou passar todas para você! Essas músicas não são demais!

Quando da porta assustando - me minha governanta fala que papai está me procurando e quer que eu apareça na biblioteca.

- Qing e eu nos olhamos e eu concordo com a cabeça.

Saindo do quarto passamos pelo quarto e papai que não estava lá nem mamãe. Mas como tudo é bom dura pouco. Esculto uns passos atrás de nós, olhei para trás vejo dois homens em minha direção. Claro que eu já os conhecia era Ken e seu guarda costas. Eu separei meus lábios para dizer algo, mas era tarde demais..

- Qing fez um som de que havia engasgado. Mais é claro que era mentira. Ela não engasgou nada !

Meu olhar estava preso em meu futuro marido, é ele estava me olhando um pouco mais sério do que no outro dia. - Por um momento lembre do sorriso que ele me deu quando nós conheçamos,

 - Por um momento lembre do sorriso que ele me deu quando nós conheçamos,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Chamei a atenção de Qing. - Qing esse é Ken Saito, disse prestativamenge nem mesmo consegui esconder meu desgosto.

Meu coração para logo em seguida.

O homem ao lado de ken, o seu guarda costas, mexeu no bolso de seu casado. Pude ver um relance que parecia uma arma. - Meus olhos se arregalaram , sera que eles iam nos matas agora?! Não entendia o porque Ken precisava de um segurança ele era homem da máfia e sua aparência era tão como os outros . Eu só teria medo se encontrasse ele na rua.

Quando tudo não parecia ficar melhor do que estava, es da casa estava virando uma bagunça. Escuto passos altos vindo em nossa direção. Um homem alto assim como Ken, seu sorriso era um dos mais brilhos que havia naquela sala. Parecia divertido com algo depois que nos viu, não tirava o sorriso fe seu rosto.

- Quem sera esse? Qing fala baixinho em meu ouvido.
- Não faço ideia. Apenas digo a minha melhor amiga.

- Olha só! Quem seria essas belas Damas, Ken você não me disse que já estava com a família toda reunida.

- Suki !!! - Ken advertiu o homem em uma voz grossa e alta.

Que me fez estremecer e segurar os braços de Qing.

- Isso é ótimo disse o Homem ainda sorrindo, como posso chama- las , ele estica a mão para nós cumprimentar.

- Então eu não sabia o que fazer , eles estavam me assustando. - Qing estica a mão e comprimenta falando seu nome. - Ele retorna elogiando como ela é bonita.

Em seguida ele olha pra mim. - E você senhorita deve ser Jiang Xin?

Eu então pigarreio e concordo com a cabeça, como ele sabia meu nome. Nem ao menos o vi antes.

Música William Chan - LoveU2 ♡

Born In The Chinese Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora