- Não! Você é loca Qing papai me mataria se me encontra se, estou em meu quarto. Ken está com papai na biblioteca, papai chamou todos os homens para tomarem uísque. Você sabe que papai adora fumar escondido da mamãe. - Eu ri.
- Não acredito que você vai passar seu noiva do em seu quarto Jiang?? Tá com medo de seu noivo. Ela manda várias carinhas.
Quando eu ia responder a Qing. Alguém bate em minha porta.
Toc toc várias vezes...
Então falam meu nome, pude reconhecer de quem era a voz. Abri a porta e nem ao menos tive a chance de perguntar o que Dan estava fazendo aqui foi logo dizendo.
- Ken está lá fora procurando você na casa toda.
Ele está louco. Sem nem falar o que havia pensado, fui andando com Dan até o jardim de casa. Já sabendo que Ken estaria lá nos esperando.- Sussurrando para mim mesma. Claro que ele pensou que eu havia fugido dele.
Chegando mais perto de Ken ele me puxou para perto dele.
- Você é minha agora, disse ele com uma voz rouca mas firme. - Me enviando mais ainda o nervosismo.
- Qual significado disso Ken, eu sou apenas mesma de eu mesma e de mais ninguém, eu disse com firmeza olhando em seus olhos.
Neste momento papai chegou com os seguranças da casa. Por minha sorte.
- Ah então meu genro achou minha princesa. Sabia que papai estava tentando disfarçar seu nervosismo na frente de Ken.
- Estou bem papai. Eu disse tranquilamente para não deixar às coisas mais tensas do já estava.
Ken parecia muito agitado.
- Amanhã mandarei um dos meus homens para a segurança de Jiang disse ele simplesmente a papai.
- Eu pensei em dizer algo, acabei mudando de idéia.
Papai pareceu ficar furioso com a audácia de Ken, meu coração congelou. Então papai respondeu calmamente mexendo com a mão em seu queixo.
- Eu já imaginava isso Ken. Pensei que seria só depois que vocês tivessem em Hong Kong papai disse a Ken.
- Idiota eu o amaldiçoava ele de todas as formas. Papai concorda com isso e quem vai cuidar se alguma coisa me acontecer em Hong Kong com este homem que nem conhecia, mas tinha que me conformar ele seria amanhã meu marido! - Ash!
Voltamos para o salão começou a ficar muito tarde e os convidados a querer ir embora . Eu agradecia por isso. Chegou momento de me despedir de Ken e seus pais, amanhã sabia que os teria que vê-los de novo, é desta vez por muito mais tempo. - Pensando que nunca havia ido para Hong Kong ou em outro lugar longe de meus pais fiquei com medo do que estava por vir lá.
Só queria que esse dia tivesse terminado, depois de todos os convidados e Ken ter ido embora. Fui em direção à nossa casa. Mamãe estava na cozinha conversando com a governanta sobre o dia de amanhã. Me despedi de mamãe.
- Tenha um bom descanso querida. Mamãe passa a mãos em meu rosto. Tive uma sensação tão boa.
Subindo as escadas não queria procurar papai para dizer boa noite. Ele iria me fazer um sermão do acontecido lá no jardim. Fui direto para meu quarto.. tirei minhas sandálias que estava já fazendo enormes calos. É joguei em um quanto. Estava Muito cansada para me preocupar em guarda-los.
No banheiro tirei meu vestido o resto da maquiagem. Coloquei meu pijama. Com um suspiro agradeci que já estava em lei quarto com meu velho pijama de ursinho.
Quando vi já estava jogava em minha cama. Apague meu abajur e não quis por este momento pensar em mais nada. Fechando meus olhos.
Nem vi quando eu adormeci.
Musica Yoon Mirae - Always♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born In The Chinese Máfia
RomanceDurante tempos difíceis na China,vive uma menina Jiang Xin, filha do homem mais poderoso Da China além de rico ele é o mafioso mais temido em Tianjin. Tudo começa quando está para se formar uma guerra entre os japoneses e os chineses. Em uma reunião...