Capítulo Dezesseis ♡

376 30 7
                                    

Ken e eu ficamos ali por um longo tempo conversando, perdemos até o tempo naquele momento, era tão diferente do que eu achei que ele seria. Conversamos sobre o que gostávamos , ele comentou que na adolescência queria ser um astro aqui no Japão, mas como era obrigada a estar se mpre perto dos negocios nao poderia fazer o que queria realmente. Vendo ele me falar essas coisas pro um momento achei que sua infância e adolescência foi difícil.

Ken então sugere que nos segue o caminho,  amanhã teria que acordar cedo para uma reunião de negócios. - Olhei em meu relógio percebendo que não estava tão tarde assim era nem 23horas. Mas também não saberia que horas um homem como ele acordava para os negócios ..

No caminho até o estacionamento, estava tão escuro que escutei um barulho e segurei a mão de Ken. Tentei tirar nossas mãos mais ele a segurou mais forte.

- Nós olhamos como adolescentes ali no meio de uma rua escura, ele me deu um belo sorriso e eu não me contive só retribui.  Aquela noite estava sendo diferente das demais que tive. Adotava sair com a Qing , quando conseguimos escapar de papai. Agora com Ken estava sendo realmente diferente parecia que o tempo não passase. Sua mão na minha foi a sensação mágica parecia que eu estava dentro de um livro da Disney.

-Ele era um mafioso disso eu sabia, mas poderia um mafioso ter uma alma e um coração para amar e ser salvo?! Isso eu não saberia dizer.

Olhei diretamente para Ken neste momento dos meus pensamento.- Posso fazer uma pergunta, na verdade acho que são duas.  Se você não poder resp.... Ken nem deixou eu terminar.

- Pensei que nunca iria me perguntar. Ele sorri.

- Você como um homem importante para a  Mafia, deve ter muitas belas garotas e alguma namorada antes de nós casamos... Achei que quando estivemos sozinhos você seria um homem totalmente diferente do que está sendo comigo agora. Achei que seria... neste momento não veio palavras.

- ken então me olho sério e de repente. - Hahahahahahahahahaha deu uma enorme é comprida gargalhada.

Olhei para todos lados na rua, não queria que ninguém tivesse ouvido o que falei. Neste momento eu sei estava sendo patética com essas perguntas idiotas.

Ele então se concentra e tenta parar de rir. Olhando em meus olhos :

- Respondendo sua primeira pergunta Princesa,  sim eu já tive algumas namoradas . Mas nada em especial, homens como eu dá máfia e difícil amar alguém ou ser amado verdadeiramente. Muitas estão no meio de nós por algum benefício.

Ken falando assim acabei lembrando da noite a garçonete que praticamente me oferia pra ele.

- Respondendo sua segunda pergunta, ele me encara. Como você achou que eu seria com você, quando estivéssemos sozinhos?! Te espantaria , te matasse?! - Quando ele disse essa última frase teve ataque de gargalhada de novo.

Eu arregalei os olhos.  Será que ele iria me matar agora é aqui nesta rua escura.

- Confesso que é a primeira vez que estou sendo tão Gentil Jiang.E  falo realmente a verdade. Ele estava sendo sincero eu conseguia sentir isso quando ele me olhava como agora.

Sem perceber que minhas bochechas ficavam quentes e vermelha. - Ken então vendo que eu fiquei com vergonha,  passa seus dedos no meu rosto, me deixando ainda mais quente.

- Parece que você ficou quente. Ele sorri me olhando, com um brilho em seus olhos , eu conseguia ver mesmo a noite estando tão escura. - Era lindo!

Música Kiss me ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música Kiss me ♡

Born In The Chinese Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora