Capítulo Dezenove ♡

336 30 7
                                    

" A vida nos trás surpresas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" A vida nos trás surpresas. Vivo em um mundo rodeado de mentiras, pessoas que são cruéis e ambiciosas! No momento que casei com esse mafioso percebi que por baixo de mentiras existe as pessoas que nela tem uma Luz. Ken era esse homem. "

Passamos a noite em um lindo restaurante noturno de ken, cheio de luzes e musicas populares. Sentamos em uma das áreas vip. Nunca fui uma garota ambiciona, papai sempre quis me dar coisas caras em meus aniversários eu sempre comprava o mais simples da loja, isso me fazia sentir uma garota normal e fora da máfia.

Sentada diante de Ken me tornei ambiciosa em querer um pouco mais dele. Percebi que precisava saber o que ele era realmente, um homem que por trás da máfia queria ser alguém normal como eu queria ou estaria jogando como jogava com seus devedores.

Olhando no redor da boate via às garotas olharem pra ele como não tivesse outros homens ali, não sei meu coração enchia de ciúmes.  Eu estava gostando de ken? Eu queria descobri.

- Tá tudo bem Jiang? Ken faz com que eu perca meus pensamentos.

- Tá sim. Eu digo.

- Vem aqui.. ele me puxa ....

Descemos às longas escadas da boate. Estava cheia! Não conseguia saber aonde estavamos indo.

Ken então para em uma pista enorme . Ou foi assim, quando todos viram que era ele é abriram espaço.

Ele da um sorriso malicioso. - Vamos dançar!

Ele me puxa com ele. Neste momento a música que estava tocando muda para uma mais  lenta "The Weeknd" eu amava essa música era do filme 50 Tons de Cinza.

- Nós dois sorrimos neste momento, estávamos tão ligados.

Em um momento na minha vida eu estava feliz . Não sei se era realmente certo, eu deveria odiar Ken e quem estava com a máfia! Ou melhor eu queria odiar, mas eu era um deles. Era filha de um dos mafiosos mais ricos da China e estou casada com um dos homens mais importante de todos os tempos !

-- Parei de pensar! Joguei meus braços em Ken e fui no ritmo da música . Passamos horas na pista de dança, ele era até que um bom dançarino, eu já estava entre as péssimas naquele salão.

- Eu sorria para Ken. E ele perto assim eu só me sentia bem.

- Ken então acaricia meu rosto e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha me enviando arrepios. 

- Você está linda. E agora todos sabem que você é só minha Jiang. Ele me diz com um tom de possessivo.

De repente.....

Ele me beijou... Passava o tempo seus beijos se tornaram mais fortes .Eu poderia fazer isso. Eu sabia o que estava por vir. Sua mão me segurou  e eu endureci, apesar das minhas melhores intenções de não fazer isso. Ele não tirou a mão, mas não se moveu. Seus beijos tornavam meu raciocínio confuso. Seria realmente tão nossa primeira noite? Ele recuou alguns centímetros e os beijos foram em direção à minha orelha.

Era uma sensação estar com Ken. Me sentia protegia, todos respeitavam. Mas eu tinha medo o que era pra vir depois disso. O que me tornaria.

- Vamos nos sentar um pouco. Ken me diz com brilho nos olhos.

- Eu apenas balancei a cabeça. estava sem reação no que havia acabado de acontecer eu não estava preparada para tantos acontecimentos de uma vez.

Pedimos algo para comer e beber. Ken estava muito alegre. As vezes me deixava por uns minutos sozinha, dizia que tinha coisas a resolver com os fornecedores. E quando voltava não tocava no assunto.

- Vamos embora. Eu digo abrindo a boca de sono.

- Claro. Ele não pareceu chateado.

No caminho de casa acho que Ken percebeu que eu estava realmente cansada e não puxou muito assunto. Na verdade eu estava com medo de tudo e do que eu fiz na boate. Aceitando beijar Ken.

....

Chegamos em casa...Ken comentou que iria dar ordens aos empregadores que eu poderia descansar antes dele.

....

Fui subindo as escadas em direção ao nosso quarto. Peguei meu pijama e fui tomar um banho, realmente estava cansada. Tomei um longo banho e não parava de pensar em Ken. Eu me sentia bem ao seu lado, e quando estamos juntos ele não me dá medo.

Terminei bem banho, me arrumei e fui para o quarto. Querendo muito que Ken não estivesse lá . Não sabia se com nosso beijo ele queria algo mais esta noite.

Enfim ... o meu medo estava lá deitado na casa sem camisa.

- Sem olhar para Ken , disfarcei e fui em direção ao meu lado da cama. - O que foi Jiang? Uma voz rouca me pergunta.

- Nada eu digo baixinho. Me deito ainda sem olha para Ken, esperando que ele entenda e vai logo toma banho, se querer conversa agora.

- Do que está com medo Jiang? Ai meu Deus ele me pergunta. E eu nem sei o que responder. Se estou com medo dele realmente, ou se tenho medo e mim mesma.

- Eu ? Nada. Não tenho medo de nada. Nem eu sabia o que estava dizendo.

— ele murmurou alguma coisa que nem entendi, e por um momento me assustei Ken colocou sua mão na minha cintura. Eu não tirei e nem me virei . Apenas fiquei um pouco tensa. Mas meu coração pulsava. Eu estava gostando de seu toque.

- Você é tão teimosa. Ele riu.

— Ele não disse isso de uma forma ruim. Seus lábios bateram sobre  minha bochecha e eu poderia dizer que ele deu tudo de si, determinado a quebrar a minha resolução, e por pouco eu não cedi.
Eu tinha mais controle do que isso. Naquela noite eu dormi com os braços de ken . Ele nao tentou nada além de me abraçar.  E eu deixei.

♡        Talvez nós conseguíssemos realmente fazer com         que esse casamento realmente desde certo.       ♡

"Embora seja pequena ela é feroz"
William SHakespeare

"Embora seja pequena ela é feroz"William SHakespeare

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música Earnedit - The Weeknd ( Cover New District)♡

Born In The Chinese Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora