Capítulo Vinte e Seis ♡

310 26 3
                                    

Nesta noite passamos conversando que perdemos até a hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesta noite passamos conversando que perdemos até a hora. Ken era realmente um homem impressionante , ele me contou sobre sua infância na máfia, agora eu realmente sabia porque todos os cobiçavam,tanto os homens como as mulheres. Ele é inteligente, divertido . Naquela noite eu conheci outra pessoa. Conheci realmente o verdadeiro Ken Saito.

Já era quase o amanhecer quando nos deitamos, e foi a primeira vez que pedi a Ken que me abracasse enquanto dormiamos, ele apenas o fez. Me senti segura em seus braços .

- Coloquei minha cabeça em seu peito nu, o abracei e pude sentir meu coração bater forte, dessa vez não era de medo do homem em que eu estava abraçando. Era mais que isso, eu estava realmente com mais medo agora o que eu poderia sentir por ele. - Fechamos nossos olhos sem dizer nada é dormimos abraçados.

.....

Dias depois ....

Qing conseguiu passagem para um voo dois dias depois. Eu estava totalmente emocionada com sua chegada. Não havia muito tempo desde que tínhamos nos visto pela última vez, mas parecia uma eternidade. Já estava ficando escuro lá fora quando Ken e eu chegamos ao aeroporto . Desejei que Qing tivesse conseguido um voo de manhã ou à tarde. Ken estacionou o carro e saímos. Ele não tentou pegar minha mão. Eu não achava que ele era o tipo de homem que andava de mãos dadas, mas ele tocou a parte baixa das minhas costas quando entramos área de desembarque do aeroporto

- Olhei para ken, ele parecia eatranho. -Tem certeza que você vai ficar bem com Qing hospedada rm nossa casa pelos próximos dias?

- Sim Jiang. E eu prometi aos seus pais que iria protegê-la aqui no Japão . É mais fácil fazer isso com ela em nossa casa.

- Ela vai te provocar, - eu disse.

- Eu posso lidar com uma menina. Ele sorri s canto,mas estava estranho depois da nossa última noite.

- Ela não é fácil. Ela é mais bocuda que eu. Eu olhei ora ele e dei risada.

- Eu posso lidar com ela. Ele apenas disse.

- Qing sabe como apertar os botões das pessoas. Se você não tem certeza absoluta de que pode controlar a si mesmo, não vou deixá-la perto de você. Os olhos de Ken brilharam. Ele tinha estado no limite o dia todo. - Não se preocupe. Eu não vou matar ela. Dei um passo para trás. De onde é que isso veio? Ele está com raiva e eu nem sabia o porquê.

- Jiang!!!!! Eu me virei.

Qing correu em minha direção, deixando seu carrinho de bagagem no caminho. Nós colidimos quase dolorosamente, mas eu a apertei com força.

- Estou tão feliz que você está aqui, - eu sussurrei. Ela assentiu com a cabeça, em seguida, puxou para trás, procurando o meu rosto.

- Não há hematomas neste rosto amiga, - ela disse em voz alta, o seu olhar correndo atrás de mim em direção a ken.
- Você só atingiu lugares que são cobertos por roupas? Segurei a sua mão e lhe dei um olhar de advertência.

- Pegue a sua bagagem Qing, - Ken ordenou. Ele estava tão estranho. Tão frio.

- Eu não quero ficar aqui a noite toda esperando.

Qing olhou para ele, recuperou seu carrinho e voltou para nós.

- Seu marido é nada cavalheiro. Ela resmunga.

- Um cavalheiro, sim, -kiss disse. Ele nem me olhou.

- Qual é o problema dele? Ele é ainda mais idiota do que eu me lembro. - Qing disse.

Eu apenas estava sem entender. Não sabia o porquê ele estava frio assim. Será que eu fiz algo? . Eu não saberia dizer.

No caminho ate em casa Ken foi em silêncio. Já Qing não parava de falar um só minuto, contava tudo que acontecia na faculdade. Os novos amigos que fizestes. Sobre papai e mamãe. Eu alguns momentos tinha inveja por uma vida normal que ela estava tendo. Já eu passava a maior parte do tempo sozinha em uma casa.

Chegamos eu olho pra ela no banco de trás e sorrio .

-- Oba!!!! Qing diz animada.

Quando entramos e passamos pelo jardim diretor para a porta de entrada, o cheiro de carne assadoa e o alecrim chegou até nós.

- Eu disse a Keane para preparar um jantar especial a sua amiga , - disse Ken.

As sobrancelhas vermelhas de Qing dispararam em surpresa.

- Obrigada, - eu disse. Surpresa também, ele havia estado tão estranho que achei que nem ia se incomodar com o jantar.

Ken assentiu.

- Mostre a sua amiga o quarto dela e então nós podemos comer.

- Ele ainda estava sendo rude e duro. Eu o vi virar a esquina em direção à cozinha. Mostrei a Qing seu quarto, e ela rapidamente me puxou para dentro e fechou a porta.

- Você está bem mesmo Jiang?

- Sim. Eu lhe disse ao telefone. Eu estou bem.

- Eu prefiro ouvir você dizer isso quando eu posso ver seu rosto.

- Eu não vou mentir para você, Qing. Ela segurou minha mão.

- Ele a obrigou a dormir com ele?

- Não, ele e eu não fizemos. E eu não quis ainda. Seus olhos se arregalaram.

- Mas alguma coisa aconteceu entre vocês dois. Quero detalhes. Eu me afastei.

- Nós precisamos ir jantar agora. Keane vai ficar louca se a comida esfriar.

Agora nao Qing. Podemos falar amanhã quando ken estiver ocupado com seus negócios.

- Amanhã ein Jiang!!!! Quero saber de tudo com detalhes. - Qing disse com firmeza.

Abrimos a porta e fomos direto para a sala de jantar.

Abrimos a porta e fomos direto para a sala de jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música Justin Bieber - Sorry Live ♡

Born In The Chinese Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora