Capítulo Vinte e Nove ♡

290 24 2
                                    

Qing ficou pensativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qing ficou pensativa.

- E eu preocupada.

Eu me preocupava com o plano louco que ela poderia elaborar. Eu realmente gostei da ideia de sair para uma noite e dançar. Eu sempre imaginei como seria passar a noite em um clube e me soltar um pouco.

Mas se os seguranças de ken nunca iriam deixar a gente sair sozinhas. Muito menos um Club noturno.

-Realmente não acredita que os seguranças fazem apenas sua proteção, certo? Qing me diz.

Eles mantém os olhos em você, então nenhum outro cara pode chegar perto.

Eu sabia disso. Ela estava tentando me converser .

— Vamos às compras. Eu apenas digo.

— Sério? Isso é tão esposa-troféu da máfia Jiang.

— Cale a boca, — eu disse provocando, querendo melhorar o humor.

— Vamos comprar roupas para hoje à noite. Nós podemos ir para um dos clubs que Ken conhece.

Qing sorriu.

— Eu quero vestir algo que deixe os caras de olhos só para mim.

.....

No shopping

Qing assobiou quando eu me virei para que ela pudesse admirar a minha roupa.

— Puta merda. Você é linda com pernas amigas. Ou talvez a morte com pernas, porque ken provavelmente vai matar todo cara que olhar para o caminho errado.

Revirei os olhos.

— kennão vai matar ninguém por olhar. — Quer apostar? Não, eu não apostaria. Eu nunca tinha usado nada tão sexy em público.

Um vestido preto abraçava meu corpo com tanta força, que parecia uma segunda pele. A parte de cima sem mangas sobrecaias nos meus ombros...marcava minha cintura este vestido , revelando meu sutiã brilhante de pedrinhas pretas.

— Você também não parece muito simples Qing. Que roupa ousada. - Eu digo.

— Você acha? — ela me deu um sorriso sedutor. Ela parecia realmente muito linda com um vestido vermelho, seu corpo realmente tinha mais curvas que o meu .

- Acho sim! Está linda...eu digo sorrindo. Ela estava realmente feliz. É na verdade eu também.

— Ainda somos maior  idade. — Boa coisa que não tínhamos que nos preocupar em sermos barradas. Liguei nossos braços e juntas descemos as escadas. O segurança de kenn estava sentado fora da loja . Ele levantou o olhar e parou completamente o que estava fazendo. Seus olhos correram pelos nossos corpos. Ele nem uma vez olhou para mim abertamente.

- Senhor Ken  não vai gostar de como está vestida. Senhora Jiang.

- Eu não tenho que perdi permissao a ninguém.

- Ele estreitou os olhos.

Música Fransis Derrlle - Fly ♡

Born In The Chinese Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora