No caminho quem então achou um estacionamento havia dito que o lugar que íamos séria perto, nos andamos por uma rua cumprida e escura, por um momento pensei em até segurar sua mão. Não sei se seria por medo ou se realmente era isso que eu queria fazer.
Ken me direcionou em uma lanchonete que estava no final da rua. Não poderia dizer que era uma lanchonete como eu estava acostuma lá na China, era grande cheia de luzes e brilhos. Passamos pela porta havia várias pequenas mesas na parte da frente, havia até bebidas alcoólicas nunca tinha visto lanchonetes que vendia tal coisas.
A garçonete veio ate nos ai avistar ken, parecia que ela ja o conhecia ... nos levando em direcao ao canto Vip, la so havia algumas pessoas, seriam mais casais quando avistaram Ken e eu automaticamente cochichavam algumas coisas e viram seus rostos para disfarçar. Deveriam saber quem Ken era neste país.
Sentando em um banco de costar para eles, até preferindo assim. Já Ken se sentou na cadeira em frente à minha.
Fazendo olhar para ele.
- Você gostou do Lugar?
- Sim, é um lugar legal. Pensei que você não era um cara que gosta de hambúrguer pensei que gostava de peixe cru. Eu disse divertida.
- Eu sou um cara de come de tudo Jiang. Não tenho frescura. Esta é a melhor lanchonete de Hong Kong.
- Já comeu alguma vez um hambúrguer japonês, parece com os vegetarianos . Ele diz sorrindo.
- Não, nunca comi. Eu sorri também . Era algo diferente do que eu estava acostumada.
Neste momento uma garçonete se aproximou, não era a mesma que havia nos acompanhado na entrada. Era bonita com cabelos longos, tingidos de loiro e olhos puxados toda maquiada. Veio em direção à Ken, parecia que nem tinha me notado.
- Oi Ken querido. Olhou para ele com um brilhante sorriso.
- Oi Suzi. Ele disse sem dar muita atenção. Pelo menos parecia né, talvez deveria porque eu estava aqui e quisesse disfarçar.
- Quanto tempo você não vem aqui. Estavamos com saudades. Vai querer o prato especial hoje? Ela diz a ele toda empolgada. O que ela se referia ao prato especial. - Não sei porque mas neste momento fiz careta. Deveria ser ciúmes... não não Jiang... Ciúmes não deste idiota. Tá bom vai, não é tão idiota. Eu apenas observei ela.
- Não hoje e a senhora Jiang que vai escolher. Ele diz me olhando.
- Ah! OK. Depois volto então, é só você me chamar Ken. Ela faz um careta pra mim e um sorriso brilhante para ele. Percebi que ela realmente não queria eu aqui.
Ken não havia respondido a ela, apenas me olhou e perguntou se eu já havia escolhido.
Olhando o cardápio que eu não estava entendendo nada o que estava escrito neles. Acho que Ken percebeu que eu não estava entendo nada no que havia escrito ali.
- Ken então aprontou para meu cardápio. - Você precisa de ajuda?
- Sim, eu apenas disse olhando para o cardápio. Eu nunca comi qualquer lanche japonês antes.
Ken então me mostrou todos os tipos de lanche o que vinha e perguntou se eu comia os tipos de ingredientes. Ele estava sendo gentil. Teria que confessar
Neste momento que já havia decidido e Ken também. Suzi a garçonete veio assim que Ken a chamou.
- Ken fez os pedidos a ela. E toda vez que ela me vai fazia careta e já pra ele não. - Que atrevida, eu cochichei mas deve ter sido não muito baixo porque quem acabou lendo meus lábios.
- Nunca tive nada com ela Jiang. Apenas vim aqui algumas vezes por ser dono do Lugar, Deve ser por isso que ela me trata assim.
- O que você é o dono deste lugar? Eu fiquei com a boca aberta. - Ual.
- Sim ele sorri. E de muitos outros como este, mas essa lanchonete dos restaurantes e a que me dá mais lucros no fim do mês.
- Você terá tempo para me conhecer melhor Jiang. Ele me olha sério. - Realmente eu teria agora que somos casados eu apenas disse a mim mesma.
- Oh. Eu disse surpresa a ele.
No fundo acho que ele realmente queria que nos decemos bem. Havia ficado surpresa hoje a noite com tudo que estava acontecendo. Do Ken realmente parecer sincero me trazendo aqui para conhecer um pouco mais dele é de seus negócios. Sempre pensei que a máfia séria apenas negócios obscuros. Papai nunca comentou muito o que fazia para mamãe.
Suzi voltou com nossos pedidos.
Estava muito bom, eu não parava de comer e muitas vezes via Ken rindo de mim.
Olhando para Ken elogiei sua lanchonete. Ele realmente pareceu surpreso e satisfeito com o que disse.
- Papai nunca me levou para essas lanchonetes ou até mesmo restaurantes que não fosse chinês, sempre nos disse que teríamos que ser patriotas. Ou queria mostra que éramos. Não tinha autorização para ir em lugareS sozinha, quando Qing e eu saíamos sempre mandava seu guarda costas Dan conosco.
Ken estava me olhando sem dizer nada, apenas prestava atenção no eu eu o dizia. - Quando você estiver com vontade de vir em lugares como este pode vir se você quiser.
- Oba. SÉRIO? ! Eu disse pra ele com um sorrio enorme em meu rosto.
Ken até sorriu ver eu feliz. - Com seu novo guardas costas ou comigo a preferir. Ele me diz com uma voz protetora.
- Ah sim claro. Estou presa como eu estava em casa. Eu disse desanimada.
Então continuei concentrada em meu lanche, fingindo que nem tinha ouvido ele dizer sobre o segurança. Sabia que não seria fácil. Ken às vezes me olhava assistindo com divertimento quando eu me atrapalhava um pouco com a comida, havia muito molho que eu nem sabia o nome.
Quebrando o silêncio eu digo - Não admita que as meninas japonesas sejam tão magras como nós dramas. Se comem comida desse tipo o tempo todo . Eu falo terminando meu lanche.
- Você é a mais bonita de todas essas garotas de doramas que você assiste. - Disse ele me olhando, e eu não conseguia desviar nossos olhares, ele estava sendo sincero , mas como de costume ele era ilegível às vezes.
Me permitindo admirar seus olhos, eram realmente lindo e incomuns dos que eu já tinha visto em outros caras. Um Tom de castanho e um tom de cinza junto .. havia pintinhas douradas entre eles. Hoje não me sentia com medo nem desconfortável do lado de Ken. Neste momento também não estava nervosa como eu ficava às vezes falando com ele. Sendo assim gentil comigo era diferente dos homens da máfia que conhecia ou ouvia falar. Ele parecia realmente diferente. Só gostaria que eu estivesse certa.
Música deste capítulo não achei o nome ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born In The Chinese Máfia
RomansaDurante tempos difíceis na China,vive uma menina Jiang Xin, filha do homem mais poderoso Da China além de rico ele é o mafioso mais temido em Tianjin. Tudo começa quando está para se formar uma guerra entre os japoneses e os chineses. Em uma reunião...