Marina / Matthew

5 1 0
                                    


O jantar foi divino, regado a muita conversa e risadas, poderia até diser que foi perfeito, mas a imprensa não deixou na saída do restalrante parecia até uma alcateia de lobos, e todos disputando apenas duas presas, que no caso sou eu e Matthew.
Como amanhã o dia vai ser bem agitado e já está bem tarde, apenas fui dormir.

Acordo e olho ao redor, persebo que eu durmi com a roupa do jantar, pego o meu celular na mesa de cabeceira e olho as horas.
10:45 sauto da cama em um susto tenho que estar no local do disgile as 12:00 em ponto e o trânsito não colabora muito.
Corro para tomar um banho rápido, visto uma roupa qualquer e calço uma sandália, prendo o cabelo solto e pago minha bouça, não vou mim maquiar.
Desço e tomo um café da manhã bem rápido e saio, ignorei o olhar divertido de Matt ele sabia que eu estava atrasada.
Chego no local cinco minutos atrasada, logo o istilista, maquiadores e mais mais uma de pessoas. Simplesmente não consigo falar nada, apenas sou levada para o bachstage.
Conforme as horas passavam o nervosismo só almentava, falta poucos minutos para o desfile começar e eu sou a primeira a entrar na passarela.
A maquiadora retoca minha maquiagem e eu calso meus saltos.
Mim posicionei na entrada da passarela e espero a tradicional música eletrônica.

Matthew

Depois que Mari saiu aprecada eu fiquei acistindo o canal de esportes, mas para o meu azar a programação havia sido modificada. Fotos e notícias do desfile, uma foto na Mari chegando no local para se preparar.

Nessa noite a nossa Paris irá prestigiar o tão esperado desfile de moda, e para a nossa maior felicidade, também será a estréia da nossa loira diva, Marina Bronstein, gostaríamos de saber como ela se sente com todas essas novidades, porém ela tem evitado falar com a imprensa.

A jornalista fala mais um monte de coisas mas nem liguei, desliguei a televisão e peguei o tablet.
Não sou muito de entrar em blogs mas quero saber se postaram algo sobre ontem.
Não foi preciso nem pesquisar muito, pois logo que eu liguei o aparelho, várias fotos e manchetes encheram a tela.
Esses dois realmente amam nos surpreender.

Na noite passado, a medelo, Mari e o empresário Matthew Carter, foram vistos em um restalrante. O jantar foi a base de muitas risadas e carícias, pareciam até um casal, sabemos de tudo o que aconteceu com nossa linda Mari, porém também torcemos por sua felicidade, e os dois mim parecem muito bem juntos.

Casal não sabemos, esperamos que eles nos de respostas, os dois são um verdadeiro enigma. Depois de saírem várias veses com Kaila, a filha de Matthew, os dois saíram sozinhos para um jantar super romântico.

Eu não sou de prestar atenção no que os tabloides postam sobre mim, mas ultimamente eu venho ficado mais atento, até porque as notícias relacionadas a mim, também estão relacionadas a Mari, e ela não é tão tranquila quanto eu.

Já são sete horas e o desfile começa as oito, então como não estou nem um pouco a fim de chegar atrasado ou em sima da hora, eu já estou quase chegando, Kaila está comigo embora eu tenha insistido que ela iria ficar cansada ela insistiu em vir.
Chagamos ao local e eu saio estendendo a mão para que Kaila saia, rio da sua tentativa de parecer elegante ao sair do carro, entrelaco sua mão no meu braço e andamos até a entrada, ela sorri alegremente o que mim faz abrir um grande sorriso.
Já dentro do local vou até os lugares reservados para convidadas pessoais e mim acomodo, observo a grande passarela a minha frente e imagino Mari desfilando.
Não sei quanto tempo passou só sei que uma mulher, muito bem vestida por sinal, entra na passarela. Olho para Kaila que presta atenção na mulher.
Ela anuncia o início do desfile e sai.
Logo uma música eletrônica, muito animada começa.
Quando Mari entra na passarela eu prendo o fôlego, ela está deslumbrante e muito MUITO sensual, ela anda até a ponta da passarela e faz vairios poses para os fotógrafos, e vai até a saída faz um último pose e sai. O desfile segue e todas as vezes que ela entra na passarela eu mim vejo mais incantado, Kaila então nem si fala, aliás todos estão compretamente enfeitiçados por tanta beleza e graciosidade.
Quando o desfile acaba ela entra com o istilista já que é a grande novidade da noite, dessa vez um sorriso lindo abita seu rosto a deixando ainda mais bela.
Agora seguirá uma grande festa, mas eu quero apenas ver uma pessoa e ela caminha até mim com um enorme sorriso que se amplia quando vê Kai quase saltitando ao meu lado.
--gostaram do desfile?
Ela pergunta quando em fim chega perto o suficiente, e abraça Kaila com força.
--foi divino mas devo diser que você ofusca as outras modelos com sua beleza.
Eu digo sorrindo ao vê-la corar.
--você tá muito linda Mari.
Kaila dos a fazendo sorrir mais ainda.
--você também tá linda Kai, uma verdadeira princesa.
Ela dis e Kaila da uma voutinha mostrando sua roupa.
Eu até falaria augo se Mari não tivece sido bombardeada por fotógrafos e jornalistas.
Ela sorri docemente enquanto responde as perguntas e tira fotos.
Uma das jornalistas mim olha e da um sorriso amplo e se vira para Mari para fazer uma pergunta.
Lá vem bomba, as olho atentamente.
--Mari você tem sai do mito com Matthew Carter e a pequana Kailla, porém na noite passada os dois saíram sozinhos juntos, foram feitas várias especulações porém nem uma resposta foi dada, aqui, agora, eu quero saber, há ou não augo além de amizade entre vocês?

Olho para Mari que ainda mantém um sorriso porém agora olha para mim, com um pedido silencioso de socorro.
Mim aproximo dela a a abraço de lado a fazendo arregalar um pouco os olhos.

--ainda é sedo para darmos uma resposta com precisão, mas o que eu posso diser é que estamos indo divagar, nos conhecendo primeiro antes de começar um relacionamento.

Digo e a entrevistafora dá um sorriso vitorioso. Beijo a testa de Mari que agora tem um sorriso no rosto um pouco ruborisado, e em fim seguimos a festa.

Uma nova vida Onde histórias criam vida. Descubra agora