O primeiro dia de desfile foi incrível, os istilistas ficaram muito felises pelos elogios sobre os lokis e mais ainda com os referentes ás modelos. Dei diversas entrevistas e fiquei o restante da festa com Matt e Kai, o fato dele ter assumido para a emprensa que estamos nos conhecendo melhor mim deixou muito feliz mas também mim fez imaginar as notícias de amanhã.Acordo bem disposta, levanto e tomo um banho quente e demorado, saio emrrolada em um roupão e vou até o closet, pego um conjunto de pessas íntimas vermelhas e um vestido de aucinhas também vermelho e curto, faço uma maquiagem leve e calço um salto vermelho com pedrarias no calcanhar. Eu sempre amei mim arrumar mas depois da morte da minha mãe as coisas se compricaram e eu não tinha mais condições de comprar minhas roupas e calçados caros. Mas agora eu posso, desço as escadas e vou até a mesa encontrando, Matthew e Kaila tomando café.
--bom dia.
Digo mim sentand de frente para eles.
--Mari você tava tão linda ontem desfilando, parecia uma Prinsesa.
Diz Kaila fazendo com que todos risse.
--' brigado meu anjo, você também tava muito linda.
Eu digo tomo um gole do meu suco de laranja, pego um pouco de salada de frutas e como.
--vamos dar uma vouta antes de você ter que ir se arrumar para o desfile?
Pergunta Matt fazendo Kaila olhar para mim com um sorrisinho pedinte.
--tudo bem, eu tava pensado em dar uma vouta mesmo.
Eu digo e os dois sorriem. Oque ele estão aprontando?
Termino o meu suco e vou até o meu quarto, escvo s dentes novament e retoco a maquiagem, pego a minha bouça e o celular e vou até a sala, os encontrando sentados em um dos sofás.
--como estou?
Pergunto dando uma vouta de frente para eles.
--linda.
Diz Matt com um sorriso.
--deicha eu ver, está linda.
Diz Kai com cara de crítica, nos fazendo sorrir. Matt levanta e bem até mim.
--vamos? Não temos tanto tempo hoje então é melhor nos apressar.
--lógico, mas onde vamos?
Eu pergunto coriosa enquanto caminhamos os três até o elevador.
--Torre Eiffel.
Ele dis e meu sorriso que ha era amplo agora parrece com o de uma criança que acabou de ganhar o brinquedo dos sonhos.Fomos até a Torre e a cada de admiração que kai fez foi a melhor, tiramos muitas fotos e eu postei uma em que estávamos os três de costas para a Torre.
Mas infelizmente a nosso pas acabou quase na hora do almoço, quando a imprensa nos encontrou e começaram a esperar se nós estamos juntos.
Tento ser paciente mas sinceramente tá muito difícil. Começo a responder as perguntas sempre falando o que Matt disse no desfile.
--Marina vocês disseram que estão se conhecendo, mas há auguma expectativa de um relacionamento.
--estamos nos conhecendo, então sim, quando nós acharmos que é o momento e que nós dois estamos prontos.
--senhor Carter, como se sente em relação a Marina, todos sabemos que o senhor tem uma gratidão por ela ter evitado o sequestro de sua filha, mas está claro para nós que você sente augo a mais, poderia nos dizer?
--Mari é uma pessoa maravilhosa, é terminantemente impossível não se encantar com o seu jeito meigo de ser, além dela ser muito linda, o que eu sinto por ela não tem nada a ver com os fatos passados, eu sou sim muito grato a ela mas, existe augo mas, eu não nego que gosto muito dela ao contrário, eu gritaria ao mundo, mas como ela já disse, queremos ir devagar, deixar acontecer e ver onde vai dar.Depois do nosso passeio voltamos ao hotél, pego o meu tablet e começo a navegar, olho minhas redes sociais, os meus seguidores estão bem ajitados, principalmente o tuiter, muitas mensagens de apoio a mim e Matt, tem augumas falando mal sobe mim e outras que falam mal dele, mas são bem poucas, resouvo postar um tuiter.
😍As melhores coisas da vida veem quando menos esperamos❤ deicha acontecer, e o que for será.💋
Escrevo e posto, no mesmo instante muitas respostas, todas positivas, sorrio e olho nos sites, a repercussão do que Matt falou no desfile é muito grande, está na primeira página de todos os blogues, sossos rostos estão até nas páginas de moda, lógico que estaria, a mais nova modelo Guce está saindo com Matthew Carter. Reviro os olhos e começo a ler as matérias, todos falam da surpresa da notícia, e de como nós combinamos perfeitamente.
Deicho o Tablet de lado e logo a TV, mim arrependo imediatamente, está passando a entrevista e hoje.Hoje nossos queridíssimo, Matthew e Marina foram vistos em um passeio, eles visitarão a Torre Eiffel e tirarão muitas fotos juntos também estava a filha de Matthew, Kaila Carter, os três são muito lindos juntos, esperamos aciosos que eles si assumam.
Em entrevista os dois disseram estar deichando as coisas acontecerem, e Matthew ainda acrescentouMari é uma pessoa maravilhosa, é terminantemente impossível não se encantar com o seu jeito meigo de ser, além dela ser muito linda, o que eu sinto por ela não tem nada a ver com os fatos passados, eu sou sim muito grato a ela mas, existe augo mas, eu não nego que gosto muito dela ao contrário, eu gritaria ao mundo, mas como ela já disse, queremos ir devagar, deixar acontecer e ver onde vai dar.
Pois é pessoal, parece que nossa loira fisgou o coração do magnata. Agora só nos resta esperar que eles si acertem logo, estamos ansiosos e felizes por eles.
Deligo a televisão e vejo que ja está na hora de ir para o local do desfile, hoje temos que ir mais sedo, pois a maquiagem e o cabelo, vai demorar para fazer ja que será algo mais ousado e sensual, vou até a cobertura e mim despeço de todos, hoje Kai não vai no desfile apenas o Matt, ela ainda da calçada do de ontem é agora só vai no encerramento da semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida
RomanceTriologia Flores: Livro 3 Ela não tem ninguém por si, é ela por ela mesma contra o mundo, mas essas coisas podem mudar de uma hora para outra, ao sauvar uma criança, quase morrer e conhecer um poderoso milionário, ela também vai descobrir muito mais...