Marina

9 2 0
                                    

Meus dias vem sendo bem corridos depois que asseitei desfilar pela Guce por dois anos.
E hoje eu Kaila e a sua babá a Dona Ana que é um doce de pessoa viajaremos para Paris, ainda faltam uma semana para o início da semana da moda, mas ainda existem ajustes a serem feitos na passarela e eu quero curtir um pouquinho de Paris.
A aeromoça que trabalho no jatinho que eu comprei veio anunciar que já podemos decolar, as bagagens já foram embarcadas. Mathew nos acompanha até a pista nos despedimos e ele sã um abraço apertado na filha e fica de lonje apenas observando enquanto eu, Kaila e Ana andamos até o jato.
Pode até parecer um exagero e que eu pederia muito bem ir em um vôo comercial mesmo, mas Kaila está comigo e ela já sofreu tentativa de sequestro, então não quero arriscar que aconteça augo com ela, a equipe de segurança que eu contratei já está posicionada em Paris e auguns estão nos acompanho no Jato, e Mathew também mandou auguns seguranças de sua equipe para Paris, queremos o máximo de segurança pocivel, Roberta a minha Chefe de segurança  (sim vocês não leram errado é Roberta mesmo e não Roberto, quero passar a imagem de uma mulher que venceu o preconceito e que trabalha em uma área perigosíssima) está com agente, ela é extremamente compretente e muito bem recomendada na empresa que eu contratei, é uma mulher discreta, além de ser uma linda morena.
A viajem correu tranquila, chegamos por vouta das sete horas da noite e fomos direto para o hotel estávamos totalmente cansadas e Julgo por Kaila que dormiu a viajem toda do aeroporto até o Hotel.
Acerto todos os detalhes da ospedagem e fomos para o último andar, eu ficarei na suite presidencial que é na verdade um triplex com quatro suítes oque eu achei perfeito pois Ana e Kaila vão estar por perto.

Acordo as 7:00 horas e começo a minha rotina, faço minha igiene, tomo um banho e vou escolher uma roupa, entro no closet e encontro as minhas coisas todas organizadas, como o clima aqui em Paris está maravilhoso, resouvi colocar um vestido longo com fenda deichando minhas pernas a mostra, faço uma meik leve, deicho meu cabelo Souto mesmo e calço uma sandália de salto com tirinhas que sobem pela minha perna em formato de caracóis.
Não sou muito de fazer compras mas tenho bom gosto.
Coloco auguns acessórios, pego uma bolsa e desço para sala onde encontro Ana e Kaila tomando café, mim junto a elas e mim sirvo de salada de frutas.
--Vou ter uma reunião hoje, mas volto para almoçar e depois podemos dar uma vouta, conhecer Paris, o que acham?
Perguto a elas e por incrível que pareça, dona Ana ficou mais infisiasmada que Kaila, não a conheço muito bem, mas já a tenho como alguém de extrema confiança.
Depois de conversarmos e dona Ana só faltar pegar o chinelo para com fazer tomar os meus remédios em fim concigui sair para a reunião que é as nove horas e já são oito e meia, chego na frente do hotel e os seguranças já se posicionam ao meu redor, mim escoltado até o carro, entro e encontro Roberta.
--bom dia senhorita, como passou a noite?
--bom dia Roberta, tive uma boa noite e você?
--bem obrigado, a senhorita é muito boa, não precisava ter mim ospedado em um hotel tão luxuoso, poderia ter ficado em um mais simples e mais barato.
Ela diz um pouco sem geito.
--quero tê-la por perto, só não ospedei todos no mesmo hotel que, eu pois chamaria muita atenção então os dividi e os hospedei em outros três hotéis em locais estratégicos, como vc mesma sabe.
Digo com um pequeno sorriso. E a conversa acaba por aqui.

Horas depois

É uma hora e eu acabei de chegar no hotél, destranca a porta do "quarto" é entro trancando logo em seguida.
Quando Kaila mim vê entrando desse da cadeira onde está e vem correndo até mim e mim abraça.
--tava com chodadi.
Ela dis com um biquinho.
Mim abaixo até sua autura e lhi dou um abraço apertado e começo a fazer cócegas.
--também tava morrendo de saudades meu anjinho.
Digo caminhando com ela até a mesa, dona Ana está organizando a mesa.
--como vai Ana? Animada para dar um passeio por Paris?
Pergunto mim sentando e lhe dando um sorriso.
Ela mim olha um pouco espantada.
--não sei senhorita, eu sou só uma empregada e estou a trabalho, não seria certo que eu saía com as senhoritas.
e lá vem essa conversa de novo.
Suspiro, ja foi muito difícil conhece lá a não usar o uniforme enquanto estivéssemos aqui, ela não entende que eu já tive uma vida difícil e que já quase morri, e por isso quero que ela aproveite esses dias para se distrair um pouco e até se divertir.
--Ana você não é só uma empregada, e nada de ficar colocando minhocas na cabeça, você sabe que eu não vivo uma vida as mil maravilhas, só quero que você curta um pouco a viagem, que mal há nisso?
--eu não tenho a claci ou a beleza que a senhorita tem, e as pessoas mim olham de sima e mesmo que não falem eu sei que estão mim julgando...
Eu a interrompo antes que fale mais um absurdo.
--Ninguém está ti julgando e se eu perceber augum sinal de pré conceito eu juro que não vou deixar barato, agora vamos almoçar e nos arrumar pois nos vamos curtir a piscina e a noite vamos jantar fora.
Digo e começo a comer, não quero que Ana se sinta deslocada, então fiz reserva em um restalrante muito bem recomendado, porém simples. Pedi algumas informações na recepção e deles mim recomendaram este restalrante.
Terminamos de comer e Ana liga para o serviço de quarto pedindo que limpem o cômodo.
Nós arrumamos e eu coloco um biquíni vermelho e uma saída de praia branca, calço uma sandália de dedo e um chapéu, bolsa com o protetor solar e bronzeador, celular e óculos de sol.
Desço e encontro Ana com um maiô azul e uma saída de praia da mesma cor e vim uma rasteirinha branca, Kaila estava com um maiô rosa e uma sandália igual a minha só que de uma cor infantil.
Descemos para a piscina e ficamos por lá até as seis horas, depois saímos e fomos para o quarto, enquanto passamos pela recepção até os elevadores, é impossível não notar olhares sobre mim, a final de contas, sou á modelo Guce nessa semana de moda.

Em fim esse foi o meu dia.

Uma nova vida Onde histórias criam vida. Descubra agora