Surpresa parte 2

3 1 0
                                    

A organização do baile foi muito londa e eu diria ate cansativa, mas eu estou amando tudo, cada detalhe.
Os convites foram um caso a parte, deu uma briga entre eu e Clis mas lógico que eu ganhei. Eles eram muito delicados e seriam entregues pelo correio em caixinhas de presente. Ao todo foram 670 convidados.

 Ao todo foram 670 convidados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que ja convites foram mandados, quarenta dias antes do baile, começou uma correria, provas de doces, salgados, vinhos, sucos, e Shampanhe, além das escolhas de decoração e lógico os nossos trages

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que ja convites foram mandados, quarenta dias antes do baile, começou uma correria, provas de doces, salgados, vinhos, sucos, e Shampanhe, além das escolhas de decoração e lógico os nossos trages. Eu quis algo que remetesse a época medieval, até por causa do estilo rústico do salão de festa. Já as outras quererão vestidos mais princesas, dona Ana não queria ir ao baile e nem aceitar que eu pagace pala roupa dela, mas eu bati o pé, a infiei dentro da loja quase arrastada, e a fiz escolher um vestido, e depois de muito incistir ela escolheu um modelo mais simplesmente lindo, nada muito chamativo mas deslumbrante, a fiz escolher também um par de sapato e depois de um dia muito cansativo, escolhendo roupas e sapatos e tirando medidas, nós voltamos para casa, ainda tenho que fazê-la aceitar usar as Jóias que eu escolhi para ela, mas isso eu resolvo no dia, já tenho até um plano em mente, dona Clis ja foi um caso a parte, ela escolheu um vestido lindo azul e o sapato ela disse que usará um dos meus que ela amou e que acha que combinará perfeitamente.
A Kailla ficou encantada com tantos vestidos, mas no fim ela ela escolheu um lindo vestidinho, longo e todo rendado. Já tenho o conjunto de jóias perfeito para ela.
Matthew no comesso foi contra mas depois acabou sedendo em usar roupas de Príncipe, mas não quis deichar eu ver, eu entreguei a coroa que eu arretei no leilão a ele, para que escolhece uma roupa que combine, e também eu confio no bom gosto do meu namorado, seu que ele vai estar lindo nesse baile, já estou sentindo o siumes mim cutucar, mas afasto esse sentimento rapdamente, ele ninca olharia para bem uma outra mulher como ele olha para mim, eu confio nele, só nao confio nessas piruas que adoram se jogar pra cima de homem comprometido.

Mari on

Matthew off:

Que lugar é esse? Foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando pisei os pés nesse Castelo maravilhoso, Mari vinha hagindo de maneira muito estranha ultimamente, e agora tudo faz sentido, e contar ela nesse cenário maravilhoso, parecendo uma Prinsesa de contos de fadas, foi como entrar em uma história encantada, cada canto desse Castelo cada detalhe desses meses aqui foram inesquecíveis, principalmente essa lucra de baile real, ela conseguiu mim convencer a usar uma roupa de Príncipe e até a usar uma coroa, não posso reclamar, o que o amor não faz com a nossa cabeça? Nós simplesmente deichando de pensar em nós é começamos a faser de tudo para ver quem amamos feliz, e tenho que dar o braço a torcer,  eu até  que gostei dos trages de Príncipe, nos como anfitriões seremos o dentro das atenções.
Quase não nos vemos nos últimos dias, já que fautam apenas uma semana para o baile e as mulheres ficaram muito ocupadas com os últimos ajustes de seus vestidos e acompanhando detalhe por detalhe da organização da festa. Mas os momentos que nos reunimos são muito bons, como o dia em que nos montamos a arvere de Natal da sala de estar.

Amanhã é o baile e hoje chega augumas pessoas da minha famia que ficaram aqui com agente até o ano novo, minha tia Rita, irmã da minha mãe e os filhos dela, com suas esposas e filhos, apenas eles ficarão aqui, ja que os outras acharam melhor ficarem em hotéis na cidade e só virem para o baile, Mari ficou um pouco triste mas acabou concordando que seria muito complicado organizar a decoração com a casa cheia, então apenas a tia Rita e sua família que veio.
Eu até agradeço ja que esses são os primos que eu mim dou melhor, nós éramos inseparáveis o trio terror, e agora com as crianças essa casa irá ficar bem agitada.
Lucas e sua esposa a Sara tem um casal de gênios, Larissa e Rafael, eles tem cinco anos e o Gabriel e a Alicia têm apenas um menino de dois anos o pequeno Gusttavo.
Mari já os conhece, e para dizer a verdade já viraram dos amigos no mesmo segunda em que si viram, as crianças a amam e ela, Alicia  e Larissa quando se juntam, e risadas o tempo inteiro. Nem preciso dizer que elas escutem os homens e só fica aquela rodinha de mulheres, fofocando ou fala de roupa, sapato, bouça, acessórios e maquiagem.

Uma nova vida Onde histórias criam vida. Descubra agora