Capítulo 19 - Quem disse que eu deixo ?

213 16 0
                                    

Maria Julia

Acorda na sua cama não foi uma das piores coisa da minha vida e sim ver que ontem ele quase disparou aquele revólver em mim se não fosse a falta de balas que ele mesmo não esperava por isso hoje eu estaria jogada dentro de um rio como o cafajeste mesmo me disse. Por sorte ele não está na cama já deve ter ido pra tal da boca onde ele faz todas suas coisas de banido. Sim ele é um eu não posso amar um bandido por mais que eu o ame vou mostrar pra ele o quanto Maria Julia Almeida pode ser fria.

Troco de roupa e deixo meu lado da cama bem arrumado apesar de contas eu não gosto de nada fôra do lugar por isso vou meter o pé daqui agora mesmo. Desso as escadas silenciosamente quando ouço uma voz linda me chama.

--- Maju --- Lari corre até mim e me abraça forte --- Eu não acredito que é você mesmo como eu senti sua falta amiga --- sorrir.

--- Eu também meu amor me conta você ta bem ? E todas suas bonecas ? Você ganhou mais ? Você viu o novo filme da Disney ? --- pareço uma criança falando com ela.

--- Eu tou bem e sim pra todas suas perguntas --- sorrir --- É mesmo verdade que você estava viajando esse tempo todo ? Foi o papai que disse --- fala inocentemente.

--- Sei pai é um... --- ela me olha atentamente não posso falar mal do pai dela me controlo --- Uma pessoa bem informada eu estava viajando mais agora eu voltei pra ficar e você porque não foi mais a escola ?

--- Como sabe que eu não fui mais a escola ?

--- Ouvi dizer. --- minto.

Pust. Odeio mentir e principalmente pra crianças lindas como a Larissa.

--- Eu não queria ir pra escola sem você está lá --- sorrir é tão fofa.

--- Ò meu amor --- dou um beijo nela --- Más você precisa ir porque eu infelismente não vou mais morar aqui depois que termina a escola --- falo e ela faz uma carinha triste --- Mas sempre irei visitar você prometo --- ela sorri.

--- Vem tomar café as duas agora ---Alemão aparece derrepente me fazendo levar um leve susto. E ordenando ele pensa que é meu rei ?

--- Ebaaaa --- Lari sai correndo em direção a coxzinha.

--- Eu disse as duas --- ele rosna.

--- Eu não quero tomar café e você não pode me obrigar --- cruzo meus braços e faço birra mesmo.

--- Que historia é essa de sair do meu morro sem me falar garota. Quem disse que eu deixo ? --- segura forte meu braço.

--- Como é que é ? Agora deu pra ficar ouvindo atrás da porta dono do morro --- falo irônica e muito chateada.

--- Me responde Maria Julia ou eu...

--- Mete bala na minha cara, eu já sei disso senhor dono do morro e dessa vez olha bem se sua arma está carregada se não vai perde tempo mais uma vez --- falo seria.

--- Não me testa menina me responda quem disse que você vai sair do meu morro ?

--- Ninguém me disse não, eu que vou, vou fazer dezoito anos em dezembro e daí eu vou morar em São Paulo novamente fazer minha faculdade de pedagogia e isso não é da sua conta. Agora eu tou indo --- solto meu braço de sua mão com forca doeu um pouco más nada comparado com a dor no meu coração nesse momento.

--- Você só sai dessa favela morta Maria Julia porque viva não sai não eu te garanto --- parece está falando serio.

--- O que você tem haver com minha vida Nicolas ? Eu tento todo direito de sair daqui e vou r refazer minha vida construir uma familia porque eu tenho certeza que os caras lá fora vão me dá atenção, eu nem sei como eu cheguei a gostar de você, eu devia está louca você é um bandido mal caráter filho da puta eu te odeio --- falo tudo de uma vez e ele parece se abalar.

Ela É Do Dono Do Morro E Sempre Vai Ser.Onde histórias criam vida. Descubra agora