Capítulo 4 - Eu mando em você

306 26 0
                                    

Maju

Quando temos uma paixonite e ela não é correspondida até que isso é normal, más gostar de um cara que te humilha e te ameça e que você só o viu duas vezes é loucura eu só posso ser doida mesmo. Desdo do dia da escola do encontrão com ele que não paro de pensar nesses olhos azuis até sonhar com ele já sonhei fazendo amor sei que isso não é normal mas não mando no meu coração e nem no pensamento.

Faz um mês que o vi graças a Deus confesso que mesmo tendo uma arma apontada pra mim eu não tenho tanto medo dele não, deveria ter más não consiga ter, resultado final eu sou idiota sem dúvidas alguma.

Sobre esse acontecido não comentei com a Lia se não ela ía surta pois ela é muito preocupada, semana passada caí de uns degraus onde dei um jeitinho na meu pé ela quase morrer de chorar imaginar se descobrir que um bandidos apontou uma arma pra mim. Saí dessa.

Sobre minhas aulas a escola está passando por uma reforma na ala oeste onde ficam a infiltração de canos já muitos estavam estourados e por isso ficaremos um mês sem aula a partir de hoje. se eu estou feliz ? Claro que não eu amo estudar e ficar sem aula no ano em que o enem é fundamental na minha vida é muito prejudicial.

Meu sonho é me forma em nutricionista e ter um ótimo emprego pra viver bem e sem passar perrengues.

Já que estou de férias entre aspas estou ajudando a Lia no bar de manhã até a hora de fechar.

Hoje parece que é dia de jogo e televisão já foi colocada na globo o povo que gosta do Corinthians eu to fôra só mais o Santos. E parece que o jogo é justo esse clássico por isso vesti minha camisa do peixe e uma saía jeans curtinha e calcei minhas havaianas roxa, meu cabelo está preso num rabo de cavalo e definitivamente essa noite vai ser longa.

O bar está bem lotado e a maioria das pessoas presentes eu já conheço de vista e são bastante legais. Alguns homens já me provocaram muito meu Deus sou a única santista nessa favela ? Quero ver no final do jogo quando meu peixe ganhar ai eles me pagam cada provocação.

--- Maju preciso ir em casa tomar um banho você vai ficar bem sem mim ? --- Lia pergunta.

--- Vou sim prima pode ir --- digo.

A mesma sai na hora que o jogo começa. Ainda tem uma mesa vazia onde eu me sento todo mundo está em silencio ouvindo o narrador.

--- Vai Corinthians --- grita um homem quando o timão quase abre o marcador.

Agora é vez do Santos e na primeira oportunidade golllll do Peixe. Dou um vibrada.

--- É isso ai toma --- grito e eles rirem.

1 a 0 Santos. Vamos que vamos.

Volto minha atenção pro meu celular é mensagem da Julia me chamando pra sair com as turma falo que não posso e a mesma parece entender.

Der repente um cheiro invade a área que perfume bacana, amadeirado parece francês eu amei. Olho pra minha frente e encaro um par de olhos azuis me observando juro que nessa hora quase morrir de medo e de meu Deus que beleza. Seus cabelos estão molhados, ele usa uma camisa do Corinthians e um short jeans que o deixa mal gostoso mãe. O mesmo puxa a cadeira a minha frente senta e coloca na mesa seu trinta e oito me encara friamente e olha pra TV na hora que o narrador narrar o segundo gol do Santos não me contenho e dou um gritinho bem alto.

--- Yes. Eu falei pra vocês não falei que o timão não tá com nada.

Eles fazem huivos de sinal de que o peixe ta roubando um bando de engasturados.

Quando eles percebem a presença de quem está a minha frente parecem se curvarem que doido. Nossa lembrei que ele está na minha frente me encarando seriamente será que foi pelo grito.

Ela É Do Dono Do Morro E Sempre Vai Ser.Onde histórias criam vida. Descubra agora