Maria Júlia...
Me despedir das meninas e elas foram embora é tão bom nos reunimos para estudar na verdade conversamos mais do que estudar, essa é a vedade e tem que ser dita.
Quando peguei meu celular para ver as mensagens vi que tinha mais de vinte chamadas do numero do alemão no qual eu agendei Nick para não levantar suspeitas a ninguém, e mil mensagem perguntando onde eu estava, quer saber que puta então pergunta as elas onde eu estou.
"porque não pergunta a uma de suas amiguinhas. Ein Nicolas ?
Me deixa em paz por favor "
Escrevo e enviou tudo.
Eu sou louca eu sei, mas ele merece ouvir também. Então ele pode comer a vadia que ele desejar e eu tenho que ser só dele, as coisas não vão funcionar assim não que ele fique sabendo de uma vez. Bloqueio o meu celular e vou jantar com a Lia aproveito para contar tudo sobre nossa reconciliação e também sobre as putas que vi.
--- Maju ou você é corajosa demais ou é tola demais. Prima eu sou tua fã é claro, mas o alemão não é um garotinho de escola na qual você namora e dá um fora assim nele. maju ele deve está mais do que furioso com você.
--- Ele não vai me matar Lia eu sei disso --- falo confiante.
Ele é banido ? é, más nunca me mataria disso eu sei.
--- Não se trata de matar prima se tratar da raiva que ele deve está e você ainda respondeu ele com ignorância. Amiga cuidado com quem você está brincando viu. É o conselho que te dou.
--- Obrigado Lia, más agora preciso dormir amanhã tenho aula --- dou um beijo nela e no menino.
Entro no meu quarto tomo um banho e durmo como um neném. Acordo tarde porque hoje é sábado e não tem aula o que é a melhor coisa do múndo quando se está na reta final de um ano escolar.
Acordo me arrumo para ir para escola, minha primeira aula hoje é do Christian o professor que não tira os olhos de mim. Hoje mais uma vez peguei uma carona com o PH, ele me deixa na frente da escola, chego na sala e encontro com a Juh que me abraça e começamos a conversar até o senhor Christian chegar.
--- Bom dia a todos --- ele não esperar ninguém responder --- Quero que abram na pagina 147 do livro de vocês agora --- ordena --- Eu exijo silencio aquele que conversar ou tirar a atenção da aula para sí será mandado para a sala da diretora e pegara três aulas de suspensão minha. Creio que na reta final isso não deva ser bom.
Nossa hoje ele veio com tudo. Abrimos o livro na tal página que ele mandou a sua aula é muito cansativa ele explicar pra valer sem parar nenhum instante fôra as atividades que passa durante a aula e para casa, certmente ele quer nós prender em casa no final de semana só pode ser.
Sou a primeira a terminar a atividade dele e levanto minha mão comentando que terminei ele dá meu visto que na verdade é um carimbo que ele usa para marca quem faz as atividades dele. Em seguida peço permissão para ir ao banheiro e ele permite.
Passo por ele e sinto seu olhar sobre meu corpo deve ser porque hoje vim de short jeans que realça minhas coxas, pernas e bumbum, não só ele mais posso ouvir uns meninos assoviarem quando saio da sala isso me deixa vermelhar igual pimentão.
Pedir para ir ao banheiros, más na verdade queria apenas sair da sua aula, tomar um ar fresco. Escuto um barulho vindo do banheiro como se alguém estivesse vomitando. Resolvo entrar e quem sabe até ajudar a pessoa.
Adentro e vejo minha amiga lavando a boca.
O que deu nela ?
Comida estragada ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Do Dono Do Morro E Sempre Vai Ser.
RomanceDesde que Maria Júlia foi a Paraisópolis pela primeira vez ouvir de longe um certo cara na qual ela gostou muito nunca passou por sua mente que esse cara era o todo poderoso dono da porra toda. o famoso "Alemão. Aos 17 anos ela se ver sozinha depoi...