María Júlia.
Depois do incidente com as fotos tudo na minha vida mudou o assunto graças a Deus foi abafado e ninguém fala mais na nova mina do chefe. A Lia ta tão fofa grávida eu só a odeio quando tenho que acorda no meio da noite atrás de comida pra ela, isso é chato eu no duro enquanto PH passa a noite toda roncando eu mereço mesmo isso tudo pela Maria Alice - penso.
--- Vamos Maju quero ver você linda nesse baile --- LIA INCENTIVA AS MINHAS AMIGAS QUE ESTÃO ME ARRUMANDO A FORÇA.
Sim ! A força eu estou sentada na minha cama com a Kelly segurando meus braços enquanto a Ju me maquea e a Nanda escova meu cabelo. Eu disse que não iria a nenhum baile funk nunca mais pois eu sei quem vai em todos e eu não quero me encontar com ele nunca mais.
--- Gente eu não vou --- falo pela milésima vez.
--- Você vai Maju larga de ser trouxa menina --- Nanda diz.
--- Você ta é precisando de um namorado um cara bem gostoso pra te relaxar igual o meu cara --- refere-se ao Vapor que ainda não sei o nome.
--- As meninas são loucas Maju não liga não --- Ate a Julia entrou nessa.
Falando na safada a mesma está namorando um garoto da escola da nossa sala chamado Gael ele é muito nerde igual a minha nerdizinha favorita de cabelos loiros e olhos verdes a Julianinha.
--- Vocês não podem...eu não acredito que vocês vão me obrigar a ir nesse bendito baile funk, gente eu não estou afim --- falo chateada olhando pra Lia implorando pra ela dizer alguma coisa pois ela sabe porque não quero ir, más a mesma parece não está nem aí.
--- Maju vai ser legal --- Lia pisca --- Ate eu vou PH vai me levar vou ficar no camarote --- diz toda animadinha. Quando você acorda com vontade e desejos malucos não conte mais comigo.
--- Tá eu vou --- digo e elas comemoram.
--- Ainda bem que você vai porque eu já tinha passado um zap pros uns vapores vim te buscar amarrada numa cadeira --- brinca e eu apena sorriu sem querer apenas para não ser chata.
--- Eu não vou com esse mine vestido que está ai não --- me retiro a um vestido minusculo vermelho. --- Eu quero ir com uma saía jeans que tenho guardada que eu gosto muito e uma blusinha de manga caída --- falo e elas concorda.
O baile vai ser apenas hoje a noite e vai ter uns MC ilustre o MC Levinho, MC Kevinho e o MC G15 eu gosto dos três, más tenho uma paixão secreta mesmo pelo Kevinho - olha à explosão quando ela bate com a bunda no chão... --- mamãe não gostava que ouvisse essas músicas e por isso as vezes discutiamos um pouco.
Finalmente a chata da Kelly me solta meus braços já estavam doendo pra caramba oh meninas chatas odeio todas... Não mentira eu amo todas e muito.
Levamos a tarde toda apenas fazendo unhas uma das outras e escolhendo roupas no caso as meninas eu já sabia com qual ía. Meu cabelo elas escavaram ficou mais liso do que já era e agora num tamanha bem grande meu cabelo cresceu muito rápido e eu gosto do que vejo em mim.
Na biquinha da noite PH chega em casa com uma caixa enorme de pizza de calabresa colocamos tudo pra dentro e o cara hoje avisa que vem nós buscar de carro certamente ele arrumou com álgum amigo. Menos Kelly não vai com ele pois vai com o vapor dela que tanto faz essa menina perde aula. Falando em aula nem me lembre que segunda já tem aula e aula de Christian ele me veio com um papo de que eu era linda e muito mais aí eu saí correndo e ele ta tipo meio que me secando de longe. É estranho pois o cara é meu professor bem mais velho e eu de menor ainda, bem que com o alemão você não viu idade ??? O que ? Para de me trair consciência do cão. Raciocinando é meu professor e não mesmo sendo lindo eu não quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Do Dono Do Morro E Sempre Vai Ser.
RomanceDesde que Maria Júlia foi a Paraisópolis pela primeira vez ouvir de longe um certo cara na qual ela gostou muito nunca passou por sua mente que esse cara era o todo poderoso dono da porra toda. o famoso "Alemão. Aos 17 anos ela se ver sozinha depoi...