Nicolas
Ontem a noite tive fazer uns machucados nuns bêbados malucos quem eles pensam que são pra ficarem brigando no meu morro, eu não tolero esse tipo de comportamento aqui não e quando acontece a bala come.
--- Eu não quero saber desses porra não nem que a familia venha chorando no meu pé. Eles sabem que num gosto de briga não e por isso agradeçam por eu não ter matado os pestes, já que eu num ando num dos meus melhores dias --- falo cheado pra Lucão e PH que estão na minha sala na boca.
--- O chefe tá boladão por causa da prima da tua mulher --- Lucão diz rindo. --- Por isso ta tão sentimental apesar do mal humor.
--- O chefe apaixonado --- PH completa.
--- Cala a boca filhos da puta se não meto bala na cara de vocês
O viadin aqui é você PH não eu.--- digo batendo na mesa fortemente e eles se assustam um pouco.--- Vocês são dois viados --- Lucão rir de nós.
--- Eu não estou apaixonado por ninguém não. Eu apenas não quero ferrar com a vida da menina depois das ameças que sofri vocês sabem disso.
--- Conta outra patrão se fosse assim o senhor acaba o caso com as outras putas, mas como essa menina é especial o senhor quer a proteger.
--- Vocês ganham pra trabalhar filhos de uma mãe, tão esperando o que ? Vazam daqui --- rosno e eles saem.
Filhos da puta eu odeio esses meus vapores são uns merdas que não sabem nem respeitar mais o cara é isso que dá ter amigos tenho vontade de matar eles.
Eles sabem que eu fui ameaçado por meu inimigo do morro da rocinha o Diguinho me odeia só porque a puta da mulher dele me deu, o cara matou a mulher e jurou me matar, mas isso ai ele não vai conseguir não porque antes mato ele.
O pior que os cão tem razão eu deixei apenas a Maju justo a que mais chama minha atenção a minha virgem a menina que eu fiz mulher, confesso que não esta nada fácil observa ela de longe quando ela vai para escola e quando volta ou quando vai pra aquele bar do cão onde os homens a secam, más de uma coisa eu garanto ninguém nesse morro toca nela os caras já estão avisados se tocar nela morrem.
As vezes sinto vontade de agarrar ela quando sigo ela pelas ruas, o seu ar de inocência ao caminhar me deixar louco, preciso dessa menina nos meus braços, más não quero e nem posso arriscar a vida dela o Diguinho pode matar ela e eu me setiria culpado se ela fosse uma puta eu nem ligava, más como ela é minha menina não posso permitir isso.
Ontem eu a vi com aquela camiseta do santos quase rasguei me segurei para não tirar e mostrar a ela que não quero ela usando aquelas botas, mas não posso ficar perto não até eu matar o Diguinho.
Minha filha sente tanta falta da amiga que resolvi tirar ela da escola por um tempo por causa das ameaças do desgraçado o morro todo estava em alerta não podia deixar minha filha por ai correndo risco nem a Maju por isso mandei vários vapores proteger ela e se caso falhassem eu mesmo matava cada um.
Meu mano PH vai ser pai e isso faz com que o cara que agora é viadinho apaixonado me faça crer que eu tou apaixonado pela Maju claro que não essa foi apenas mais uma em minha vida assim como todas, eu apénas tenho pena porque ela não era puta e sim a menina certa pra casar e eu estraguei isso a fazendo minha por isso ninguém toca nela a não ser eu.
Hoje tem uns carregamentos do Diguinho que eu irei roubar pra mostrar a ele que com Alemão não se brinca.
Pego meu fuzil e passo nas costa ao todo teremos vinte homens na operação a carreta com drogas passara pela avenida próximo daqui e nós estaremos prontos pra atacar eles e matar os caras que estiverem dentro da carreta.
Reúno meus melhores homem com excessão de PH que teve que levar a mulher no shopping pra comprar enxovais e seguimos pra rodovia onde o carregamento vai passar. Nós escondemos no mato, más antes fazemos um emboscada colocamos alguns fios de arames na pista com pregos e algo que fure.
O vapor que ficou mais acima passa o radio avisando quando a carreta estiver próxima o eu e mais doze homens vamos pro lado direito o lado que o motorista vem e mais dez pro outro lado quando o pinel furar nós vamos atacar.
Avisto a carreta de longe e passo o rádio avisando os muleques, o motorista perde o controle após furar o pneu e logo, desce um pouco o barranco, nada que impeça nosso plano, descemos atrás e o motorista ficou bem machucado acho que está desmaiado, uns vapores abriram o carregamento e encontramos as drogas que queríamos, jogamos gasolina dentro e tiramos o homem de dentro ele tem que ficar vivo pra dá meu bilhete ao Diguinho que coloquei no bolso da camiseta do motorista desacordado.
No meu comando eles tocam fogo na carga toda e eu sinto o delicioso sabor de uma vingança quase que completa aquele viado do dono do morro da rocinha me pagar por tudo o que fez, quando a puta da sua mulher me deu, ele se vingou mandando matar meus pais e minha irmã mais velha, ele nega que não foi ele más eu sei que foi e no dia que eu matar te infelize eu me sentirei vingado.
Ao termina o servicinho volto pro meu morro de preferencia a boca onde volto a minha atenção pro próximo passo a morte do Diguinho.
Não vejo a hora disso acontecer olhar nos olhos do vagabundo e matar ele lentamente até destruir tudo de melhor que ele tem a sua familia soube que o vagabundo ainda tem pais e sim eu vou matar toda familia dele assim como fez com a minha.
Agora é hora de relaxar um pouco preciso de uma boa foda e ninguém melhor do que a Loma a puta chupar que é uma beleza e eu amo isso alguém que me chupe bem gostosinho. Meia hora depois a vagabunda está com meu pau na sua boca chupando e gemendo loucamente e tudo o que eu penso e imagino é a Maju caindo de boca em mim. Tão lindo e apenas minha.
A noite chego em casa e coloco minha menina pra dormir tudo o que ela pergunta é sobre a Maju e eu respondo que ela foi embora do morro já que a mesma não a ver e nem vai mesmo a escola nem tão cedo.
Quando minha pequena dorme faço o que faço todas as noites observa a minha Maju de longe.
Oiiii todo b c vcs ? Comigo sim amores.
Será que tem alguém apaixonado aqui ? Acho q sim viu.
Não esqueçam de votar. Beijos.
Beijos da Amanda.
Dica de música
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Do Dono Do Morro E Sempre Vai Ser.
RomanceDesde que Maria Júlia foi a Paraisópolis pela primeira vez ouvir de longe um certo cara na qual ela gostou muito nunca passou por sua mente que esse cara era o todo poderoso dono da porra toda. o famoso "Alemão. Aos 17 anos ela se ver sozinha depoi...