Cap 5 - Morra ou me conte

10 0 0
                                    

O ar dentro da casa era frio devido ao ar-condicionado. Algo estava errado, estava tudo muito queto !
Havia uma porta de frente para o quarto que eu estava.
Escutei um click, e a porta se abriu, revelando ser um banheiro, havia um homem lá dentro, com idade suficiente para ser meu pai.

**: Ahh, você veio mesmo ! - Diz o homem com um ar irônico

Sem pensar eu e Banj levantamos as armas, mirando onde o homem estava.

Eu: Benn Liagnosh ?! - Minha mão estava firme na arma

Benn: Parece que Bryan falou mais do que devia ! - Sua expressão era de um sorriso irônico, como um psicopata.

Eu: Se você se mover eu encho sua cara de bala !!

Benn: Você não vai querer fazer isso !

Nessa hora cerca de 16 guardas e capangas entraram no cômodo que eu e Banj estava, nos rodeando.
16 SMG'S (Metralhadora) apontadas para nós.
Engatilhei, mas eles foram mais rapidos !
Banj estava imóvel, como se estivesse entrado em pânico e travasse.

Benn: Você acha mesmo que entrou neste condomínio por que "Burlou" a lei ?! Tá vendo esses caras ? - Ele apontou para os guardas e capangas - Eles são contratados meus para me proteger !

Banj: Suborno ?! - Banj tenta falar para quebrar seu silêncio

Benn: Não exatamente suborno ! - Diz saindo do banheiro e pegando uma garrafa de Whisky. - Eles queriam trabalhar, e eu dei emprego pra eles.

Eu: E como sabia que eu viria ?!!

Benn: Bryan... Isso mesmo o de Cepardy....você é tão burro assim ?! -Diz dando risada

A raiva quase que por um momento me fez apertar o gatilho.

Eu: Você vai me dizer tudo sobre os obscuros !

Benn: Ahh...eles...humm...é pra isso que veio !?

Eu: Sim, e tô sabendo que voce faz parte...

Benn: Fazia !!! - A expressão de Benn muda, para uma mais brava

Eu: Tanto faz !!

Benn: Humm...o que quer saber ?

Eu: TUDO, quero saber onde fica o esconderijo de vocês !?

Benn: Você só pode estar brincando !! - Diz dando uma baita gargalhada - Você entra na minha casa, e acha que tem o direito de ter respostas ?!

Aperto mais forte o gatilho...

Benn: Vá em frente, assim nunca saberá nada sobre o que houve com sua mãe, ou melhor Mish !

Eu: Não ouse falar dela, você não sabe nada sobre ela !?

Benn: Ahh...sei o suficiente !

Não teve jeito, a raiva me dominou, dei um tiro que passou raspando em sua orelha.

Benn: Olha, nada mal

Ele saca uma pistola prata e dourada...

Benn: Entao você quer brincar de alvo ?!

Ele mira para Banj, abaixa a mira, o alvo é sua perna.
O barulho do tiro me deixa alguns segundos surdos, Banj cai no chão largando sua arma, se retorcendo de dor...

Banj: Puta que pariu !!!

Benn: Imagina se me acerta ! - Diz Dando uma leve risada. - Você não é o único a querer vingança !

Eu:...

Benn: Eu também quero se vingar deles, você acha justo me matarem por eu ter um amigo, ainda mais depois que descobri que tentaram matar Bryan, ele nunca fez nada...

Eu: Você também quer se vingar ?!

Benn: Sim !!

O silêncio predomina por alguns segundos...
Com um leve sorriso Benn fala:

Benn: Quer trabalhar comigo ?

O que nunca iria trabalhar com um cara como ele...a não ser que...!

Eu: Aceito !

Banj: Você tá louco, vai trabalhar com o cara que acabou de atirar em mim ?! - Diz Banj gemendo de dor

Eu: Mas antes, quero que trate da perna do Banj !

Benn: Negócio fechado !

_______________________________________

~>> Galera passando só pra avisar, que toda Quarta e Quinta terá novos capítulos !

Escreva o que você está achando nos comentários: Até mesmo dicas, o que você espera pro final, etc..... ✌️✌️

Grato ^_^






A Procura de Vinganca Onde histórias criam vida. Descubra agora